Depois de ter me levantado da mesa peguei as chaves de casa e fui até o café onde marquei de me encontrar com Jungkook. Eu já estava no minha vigésima xícara de café quando o coelho resolveu dar o ar de sua graça, ele se sentou em minha frente e me olhou com cara de tédio, dei meu melhor sorriso e finalmente comecei a falar.
-É o seguinte Jeon babaca kook, eu sei que S/n ainda te ama mas está muito machucada, você realmente foi um babaca ao ponto de fazer aquilo, o impacto foi tão forte que ela perdeu o bebê.-digo o mais novo abaixa a cabeça.
-Me chamou aqui para esfregar na minha cara que eu perdi meu filho e o amor da minha vida?-ele fala com voz de choro.
-Mais ou menos.-digo e ele levanta a cabeça revelando seu rosto começando a ser banhado por lágrimas.-Ei, calma aí! Não chora! Não foi isso que eu quis dizer!-digo entrando em desespero.
Por mais que ele tenha sido um babaca, idiota, filho da puta, arrombado do caralho, ele ainda é como se fosse um irmão mais novo pra mim.
-Eu não te chamei aqui para esfregar isso na sua cara, eu te chamei aqui para te dar um conselho.-digo enquanto vejo ele enxugando as lágrimas.
-Q-que conselho?-ele pergunta enquanto tenta parar de chorar.
-Bem, eu queria que você tentasse amadurecer, e continuasse tentando reconquistar a S/n, eu sei que vocês se amam, mesmo você tendo sido um completo babaca.-digo e ele me olha sério.
-Eu amo a S/n de verdade, eu realmente fui um babaca, idiota e filho da puta ao ter traído ela, é por isso que.....-ele respira fundo.
-É por isso que?-digo tentando ensentivalo a continuar.
-É por isso que....que eu quero que você cuide da S/n.....ela merece alguém melhor e não um babaca como eu.....eu já fiz ela sofrer muito....eu quero que ela seje feliz, por isso eu lhe peço que cuide dela....eu nunca serei capaz de fazê-la feliz...por mais que eu a ame eu só a faço sofrer....-ele diz enquanto volta a chorar.
Meu coração apertou ao ouvir aquilo, ele realmente a ama, ele admitiu que foi um completo babaca etc, e está deixando ela livre para ser feliz, eu poderia até tentar ter algo com ela mas....ela ama o Jungkook e eu estaria me aproveitando da situação....os dois estão sofrendo, ela por ter sido traída e perdido o primeiro filho, e ele por ter perdido o primeiro filho e o amor da vida dele.
Em toda minha vida eu nunca vi Jungkook sorrir ou chorar, ele só começou a ter coração mole depois que conheceu ela. Jungkook sempre foi um coração de pedra e que gostava de fazer os outros sofrerem, mas tudo mudou depois que aquela pequena luzinha entrou na vida dele.
Eu não posso separar esse casal, eu tenho que tentar junta-los de todas as formas e maneiras. Eu posso até ter dado a impressão de que amo a S/n mas isso não é amor, eu sei é uma paixão passageira, como eu sei disso? Bem, eu só amei uma pessoa a minha vida toda e por um erro quase idêntico ao de Jungkook eu a perdi para sempre, eu ainda era novo na época não me culpe, eu também era muito imaturo.
Acho que agora vocês entendem o porquê de eu querer tanto juntar esse casal não é? Eu não quero que nenhum dos dois passe pelo o que eu passei, é sério, eu tive que ir num psicólogo para superar.
______________________________
Oi biscoitinhos.
Turubom? Espero que sim.
Tá aqui o cap e espero que vocês tenham gostado.
Bjs.😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
Hayran KurguJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...