Capítulo Cinquenta e um

2.1K 140 48
                                    

Estava de boa no quarto quando Jeon entra e se joga em cima da minha cama.

-Jeon Jungkook , sai de cima de mim!!!-digo enquanto tento empurrá-lo.

-O engraçado é que você não me pede pra sair de cima de você quando estamos fazendo uma certa coisinha.-ele me olha com um olhar malicioso.

-Acontece que nós não estamos fazendo aquilo e agora você está me esmagando.-digo enquanto volto a tentar empurrá-lo.

-Tá, eu vou sair de cima de você.-ele sai de cima de mim e se deita do meu lado.

O olho com uma cara de :"O que você pensa que está fazendo ?".

-Eu disse que iria sair de cima de você, não disse que iria sair da cama.-ele fala e dá um sorriso de lado.

-Idiota...-digo sussurrando.

-Posso até ser idiota, mas mesmo sendo idiota você ainda me ama.-ele fala e dá uma piscadinha pra mim.

Começo a olhar para o teto enquanto sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

Amanhã passa e logo a tarde chega, todos almoçamos e depois do almoço fomos fazer coisas aleatórias. Nesse exato momento estou andando no jardim junto a Taehyung, nós somos muito amigos e ele também tem assuntos bem legais apesar de que na maioria das vezes ele parece uma criança de 3 anos. Agora ele está me contando sobre seu passado, fico sem acreditar quando ele termina de falar.

-Tae, você por a caso está me pregando uma peça?!-pergunto incrédula.

-Não, tudo o que eu te falei é verdade e os meninos estão de prova.-ele fala cabisbaixo.-Quer que eu mostre elas a você?-ele pergunta um pouco nervoso.

-Óbvio que sim! Eu preciso de provas concretas!-eu falo isso e ele me mostram-O-o q-que...?-sem perceber acabo perdendo a consciência.

Quando acordo vejo todos os meninos ao meu redor.

-Wow, eu tive um sonho bem maluco, eu sonhei que o Tae tinha....-sou interrompida por Jin.

-S/n, não foi um sonho.-ele fala e eu sinto vontade de desmaiar novamente.

-ENTÃO O TAEHYUNG REALMENTE É ???????-grito ainda em shock.-CARAMBA ISSO É DE MAIS!-digo e rapidamente volto a ficar sério.-Bem, exceto o seu passado triste e sombrio.-digo e olho para baixo.

-Tudo bem S/n.-Tae fala me dando um sorriso quadrado.

______________________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim!

Iai, gostaram do mistério em relação ao Tae?

Hihi

Espero que tenham gostado do cap.

Bjs!!!!

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora