*S/n off, Taehyung on*
Depois que S/n chorou até dormir fiquei deitado com ela, eu realmente não sei o porquê mas, meu coração acelera perto dela. Fiquei deitado com ela até que finalmente o Jeon babaca Jungkook resolveu voltar para casa e adivinha ele voltou com uma mulher, eu queria espancar aquela cara de coelho bêbado mas não podia nem me levantar da cama, S/n estava abraçada a mim eu não podia arriscar que ela acordasse.
Se passou uns minutos e comecei a ouvir gemidos, meu sangue estava fervendo de raiva, percebi que S/n acordou mas não demorou muito para que ela voltasse a dormir, depois que ela me soltou eu m levantei e fiquei olhando para ela enquanto pensava.
-"Por que Jungkook tem que ser um babaca ao ponto de trair S/n? E ainda por cima quando ela espera um filho dele!"-penso e sinto a raiva me encher.
Depois de umas horas os gemidos finalmente param e eu escuto a porta do quarto de Jeon ser aberta, abro a porta do meu quarto e saio me deparando com a cena de Jeon idiota kook beijando outra garota, espero a puta ir embora e avanço na direção dele.
-SEU BABACA IDIOTA!-dou um soco nele.-COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COM A S/N?!?!!?!-continuo socando ele até sentir alguém me puxando.
Olho para os lados e percebo que Jin e Hoseok estão me segurando, eu tento me soltar pra continuar socando aquele idiota mas não consigo, Jungkook vem em minha direção e me dá um soco mas ele logo é puxado e segurado por Namjoon e Yoongi, depois de um tempo Jimin parece e se põe entre nós dois.
-O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!-ele pergunta enquanto olha pra mim e pra Jungkook.
-Quer mesmo saber o que está acontecendo aqui?!-digo com raiva.-O seu querido cunhadinho trouxe uma puta pra que e transou com ela!-falo sentindo a raiva voltar a me cegar.-EU FIQUEI AQUI TENTANDO ACALMAR S/N QUE ESTAVA CHORANDO! ELA SÓ DORMIU DEPOIS QUE CONSEGUIU SE ACALMAR E AÍ ESSE DESGRAÇADO VÊM D TRÁS UMA PUTA PRA CÁ E AINDS TRANSA COM ELA!-digo voltando a tentar me soltar.-S/N ESTÁ GRÁVIDA DE VOCÊ SEU IDIOTA! ELA TE AMA! E OLHA SÓ O QUE VOCÊ FAZ SEU DESGRAÇADO!-digo com ódio.
-COMO É QUE É JEON JUNGKOOK?!-Jimin fala olhando com ódio pra Jungkook.-VOCÊ TRAIU MINHA IRMÃ SEU FILHO DA PUTA?!-Jimin dá um soco forte no estômago de Jungkook que estava com cara de bêbado ou sei lá o que.
Não demora muito e S/n abre a porta do quarto, Jimin rapidamente coloca ela de volta no meu quarto e a tranca lá. Volto a olhar para Jungkook e quando vejo ele está dormindo.
-Desgraçado.-digo olhando para ele.
-Ele está com um cheiro muito forte álcool.-Namjoon fala.
-Não estou nem aí, mesmo ele estando sob efeito de bebidas alcoólicas ele não tem o direito de trair S/n!-digo ainda com raiva.
______________________________
Oi biscoitinhos.
Turubom? Espero que sim.
Eu espero que vocês não estejam querendo me matar, acreditem, eu já tentei, espero que vcs tenham gostado do cap.
Bjs. 😘🐰🍪😟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanficJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...