Olho em volto do quarto do Namjoon e tento achar algo para me defender mas não acho nada que sirva.
-Jin hyung?-pergunto olhando para ele.
-Sim?-ele pergunta me olhando.
-Tem como chegar na sala de armas pelas passagens?
-Sim, tem sim.-ele fala e coloca a mão no queixo.-Vire a direita, siga reto, depois vire a esquerda e pare numa porta totalmente de metal, de três batidas, assim Yoongi saberá que é você.
-Okay.-olho pra garota largada na cama do Nam.-S/n você fica com o Jin hyung até eu conseguir fazer o Jimin sair do modo psicopata.-falo e ela somente faz o sinal de sim com a cabeça.-Okay, lá vou eu.
Assim que saio pela porta da passagem secreta a mesma se fecha atrás de mim, sigo as instituições do Jin e logo acho a porta de metal, dou as três batidas e ela logo se abre revelando um Min Yoongi segurando uma bazuca.
-Eita.-falo quando vejo a arma que ele está segurando.-Pra que a bazuca se não vamos machucar o Jimin?-pergunto confuso.
-Essa belezinha aqui pode mantê-lo afastado, só assim ele não chega perto de mim.-ele fala e se senta no canto da parede.-Pela primeira vez eu concordei com o Taehyung, o Jimin realmente da medo, principalmente quando ele surta querendo matar um certo coelho.-ele fala olhando fixamente pra porta.
-S/n disse que ele costumava ter esses surtos quando era criança etc.-falei me sentando ao lado dele.-Ela também disse que os surtos podem durar dias, principalmente semanas, já que durante o tempo que convivemos com o Jimin ele nunca surtou.-digo e olho para as armas penduradas na parede.-O que você acha que eu devo usar para me defender dele?
-É impressão minha ou o Jeon dono da porra toda Jungkook tá com medo?
-Não é exatamente medo, eu só não quero morrer, ainda tenho que ver um filho nascer e ajudá-lo a aprender sobre esse mundo curel.-falo fazendo um pouco de drama.-Ah! Também tenho que lembrar que o tio dele é pirado.-falo encarando o chão.
-Vai falar também que você mata por diversão e também pra sobreviver?-ele pegunta me olhando e eu somente balanço a cabeça em forma de sim.-Tá, vamos lá, Jimin deve estar com uma faca de cozinha, então....pegue essa.-ele me entrega um escudo e uma adaga.
-Yoongi....nós não estamos na era medieval.
-Não tem nada de era medieval em tentar sobreviver a um baixinho que quer te matar a qualquer custo.
Bem nessa hora escutamos um barulho de batidas vindo da porta da frente da sala de armas.
-Yoongizinhooooooo.
-Jimin.-eu e Yoongi falamos ao mesmo tempo em voz baixa.
-Yoongiiiii hyung!!!!-Jimin fala do outro lado da porta.-Me deixa entrar, eu só quero pegar uma arma legal para matar o Jeongguk.-ele fala como se estivesse tentando ser fofo e assustador ao mesmo tempo.
-Ele tá me lembrando a S/n a alguns minutos atrás.-falo sussurrando pra Yoongi.
-Ah, você só pode estar brincando!-ele sussurra.-A mulher que tú vai se casar é maluca que nem o irmão?!-ele dá um tapa na própria testa enquanto sussurra.
-Yoongi Hyung! Abre essa porta! Eu só quero meu brinquedinho!-ele fala dado murros na porta de metal.
-Saí fora Jimin! Eu não vou deixar você pegar nenhuma arma que tenha aqui dentro!-ele grita.
-YOONGI!-Jimin grita e dá outro murro na porta.-VOCÊ VAI SE ARREPENDER!
______________________________
Tá aí o cap, espero que gostem....
Bjs.😘🍪🐰........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanfictionJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...