Capítulo Vinte e sete

3.8K 270 123
                                    

Ficamos  lá largados no quarto do Yoongi esperando o Jimin acordar, o que sinceramente pareceu uma eternidade. Se passou mais alguns minutos e finalmente ele acordou.

-Então Jiminzinho, por que você estava tentando me matar?-pergunto ficando na frente dele.

-Não tenho motivos, eu apenas quero lhe matar, algum problema com isso?!-ele fala(lê-se: grita).

-É, ele tá tendo um dos surtos.-S/n fala  pegando uma cadeira e se sentando perto do irmão.-Ei, Jimin?-ele olha na direção dela.

-Maninha.-ele fala calmo.-Por favor me desamarra.-ele pede(lê-se: implora).

-Não posso...Jeongguk é o pai do meu filho e eu o amo, mesmo ele tendo me sequestrado e me tratando mal no começo.-ela fala e alisa o rosto dele.-Que tal você se acalmar um pouco? Você sabe que não está em si, algo está te pertubando, pode me contar o que foi?-ela pergunta calma ainda fazendo carinho na bochecha dele.

-Não tem nada me perturbando, não posso mais querer matar uma pessoa? A qualé eu sou um Killer também!-ele fala voltando a se debater.

-Jimin.-Namjoon chama sua atenção.-Você sabe que mesmo que sejamos Killers, somos uma família e não seríamos uma família se você matasse o Jungkook ou qualquer um de nós.-ele fala e vai andando na direção do Park mais velho.-Você ficou assim depois de saber que vai ser tio, isso te incomodou de alguma forma?-ele fala arqueando uma das sobrancelhas.

-AH!-S/n dá um pulo da cadeira dando um susto em todo mundo.-AGORA ESTÁ TUDO EXPLICADO!

-Ah...S/n?-Hoseok chama sua atenção.-O que exatamente está explicado?

-Ah, bem, ele ainda não tinha superado o que o Jungkook fez, ou seja, me sequestrar, em pouco tempo ele já soube que iria ser tio, o shock foi tão grande que ele entrou no modo:"matar Jeon Jungkook a qualquer custo."-ela fala isso e olha pra mim e pros meninos que estávamos olhando de olhos arregalados na direção dela.-A qual é gente, é bem simples de entender, o shock foi tão grande que ativou o modo killer maluco que tem como único alvo Jeon Jungkook, a causa disso tudo.-ela fala isso e aponta pra mim.

-Então agora eu sou o culpado do Jimin ter pirado na batatinha?!-pergunto incrédulo com a acusação.

-SIM!-todos menos Jimin e eu respondem a minha pergunta.

-Viu, todos sabem que eu tenho motivos para te matar.-Jimin sorrindo debochado.-Agora me solta e eu prometo que te dou uma morte super rápida.-fala ainda sorrindo.

-Entenda uma coisa, eu não vou soltar você até você voltar ao normal.-falo cruzando os braços e o olhando sério.

-Mas que porra Jeon!-ele fala e Namjoon o olha com um olhar repreendedor.

-Jimin, o que a gente conversou sobre falar palavras de baixo calão?-Nam pergunta cruzando os braços.

-Você deixou o Yoongi falar, por que eu não posso também?!-ele fala olhando assassino pro Kim.

-Porque o Yoongi é o Yoongi e você é você, agora deixa de birra.-ele fala e logo vai se sentar na cama.

-Vamos ver quem tá fazendo birra quando eu me soltar daqui.-ele fala com a voz baixa.

-Gente por favor não piora as coisas!!!!-S/n e Tae falam ao mesmo tempo e logo depois se entreolham.

______________________________

Oi gente.

Tá aí o cap e se cuidem okay?

Bjs!!!😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora