Capítulo Trinta e um

3.3K 232 163
                                    

-"Jungkook conseguiu convencer a todos menos a mim, se ele estava mesmo resolvendo um assunto que envolvia os meninos e a si mesmo, ele devia ter falado, algo não se encaixa nessa história, eu preciso descobrir se ele está mesmo falando a verdade, mas para isso irei precisar de ajuda."-penso e olha na direção de Taehyung que estava terminando de comer.-Ei, Tae.-ele olha pra mim.-Quando você acabar de comer podemos voltar pro seu quarto e continuar jogando?-ele faz um sinal de positivo com a mão (esse sinal: 👍)

-Você quis dizer quando você terminar de comer, não é moçinha?-Jin fala enquanto me olha.

-Não Jin, eu falei quando o Taehyung terminar de comer mesmo.-falo e dou um sorriso.

-Nada disso, você nem encostou no seu almoço.-ele fala fazendo todos olharem pra mim.

-Eu só...não estou com fome..-digo enquanto começo a olhar para minhas mãos.

-S/n, você precisa comer.-Taehyung fala botando a mão no meu ombro.-Você sabe que tem um bebê dentro de si, precisa se alimentar direito.

-Eu vou me alimentar direito, mas não agora.-falo enquanto me levanto.-Vou te esperar lá no quarto pra gente jogar.-começo a sair da cozinha.

Enquanto estava andando no corredor, que conectava a cozinha com a sala, sinto alguém me puxar e logo me prender com força na parede, olho pra pessoa a minha frente e arregalo os olhos ao ver quem era.

-Jungkook...-digo enquanto olho em seus olhos.-Por que você.....?-ele não me deixa terminar de falar e começa a me beijar.

Sem saber o que fazer retribuo o beijo, não demora muito e ele separa nossos lábios.

-Volte para cozinha e almoce.-ele fala baixo enquanto olha pra baixo.

-Jungkook, eu não estou com fome, é só guardar minha comida já que eu nem toquei na mesma, quando estiver com fome eu vou lá e esquento.-digo enquanto me afasto ele e começo a ir em direção a escada.

Não demora muito e sou presa contra a parede novamente.

-S/n.....Você vai voltar para aquela cozinha agora e vai almoçar.-ele fala e me olha nos olhos.-Agora!-Jeon diz enquanto eleva o tom de sua voz, fazendo com que o medo tomasse conta de mim.

-J-Jungkook....E-eu já te disse eu n-não estou com fome!-digo e me solto dele.

Corro até as escadas e subo as mesmas, assim que chego no andar de cima me direciono a penúltima porta do corredor e entro na mesma, não demora muito e batem na porta.

-Q-quem?-pergunto enquanto deixo algumas lágrimas caírem.

-Sou eu, Taehyung.-ele fala com a voz calma.

Vou até a porta e a destranco, volto até o canto da parede e me sento novamente, Taehyung entra e logo tranca a porta, ele vêm até mim, se senta no chão e me abraça.

-Já passou, pode parar de chorar pequena.-ele diz enquanto intensifica o abraço.

-E-eu estou com m-medo.-falo me aconchegando no abraço.

-Ei, não precisa ficar com medo.-ele fala enquanto começa a limpar minha lágrimas.-Jungkook só está preocupado com sua saúde.

-E-ele precisava m-me tratar d-daquele jeito?-perngunto e me encolho.

-É eu não achei legal ele ter falado com você daquele jeito, mas ele só deixou a preocupação o consumir, tenho certeza que ele vai vim pedir desculpas.-ele fala enquanto me faz um cafuné.

-F-falando nisso....O-onde ele está?-pergunto inocentemente.

-A-ah, ele saiu...-Taehyung fala e me aperta em seus braços.-logo, logo ele está de volta.

-O-okay(?)-digo meio desconfiada pelo mesmo ter gaguejado.

Depois que parei de chorar Taehyung me colocou na cama e eu acabei pegando no sono, um tempo depois acordo e escuto sons de gemido, não dou muita atenção pois podia ser Jin, Nam, Yoongi, Hoseok ou Jimin, Taehyung ainda estava do meu lado, olhei pra ele e log depois olhei para sua mão e percebi que a mesma estava fechada em punho, não liguei muito pra isso e voltei a dormir. Depois de um tempo acordei com barulho de gritos, me levantei da cama e fui em direção a porta, assim que a abri a porta dei de cara com Taehyung e Jungkook gritando um com o outro enquanto Hoseok e Jin seguravam  o Tae e Yoongi e Nam seguravam Jungkook, e Jimin estava no meio dos dois, assim que ele percebe que eu estou alí vem em minha direção e me coloca de volta no quarto de Taehyung.

-Fica aqui e não saía até que eu diga pra você sair.-Jimin fala enquanto se prepara para sair do quarto.

-Mas....-sou interrompida pelo mesmo.

-Sem mas! Sou seu irmão mais velho e você tem que me obedecer!-ele fala e pega a chave que estava na porta, depois ele fecha a porta e eu ouço quando ele a tranca com a chave.

______________________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que vcs estejam bem!

Está aqui o cap trinta e um, espero que vocês gostem!

Iai, oq vcs acham que está acontecendo? Pq Taehyung e Jungkook estavam brigando?

Vamos lá detetives de plantão, eu quero saber oq vcs acham sobre isso!

Bjs!😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora