S/n parou de me abraçar e começou a me encarar, dei um sorriso para mesma logo comecei a conversar com Jin e Jimin, não demorou muito e ela também começou a conversar, S/n me pediu para tirá-la de cima da bancada e assim eu fiz, sem demora ela foi até o colo de Jimin que estava sentado na mesa. Tenho que adimitir, esses dois são a dupla de irmãos mais fofa que eu já vi.
Depois de um tempo conversando Jin terminou de fazer o almoço e logo todos estavam na cozinha, não tive como evitar, Jungkook acabou sentando do lado de S/n, eu sei que ela gosta dele, sei que meus sentimentos nunca serão correspondidos e eu sinto que eles nasceram um pro outro, só que primeiro o Jungkook tem que deixar de ser babaca, por isso vou cuidar da S/n até ele amadurecer.
Assim que ele estiver pronto irei, botar meu plano em prática, vai doer ver ela ficar com outro, mas se ela estiver feliz eu também vou estar, é por isso, que se depender de mim S/n e eu só teremos uma amizade colorida até Jungkook finalmente deixar de ser um idiota.
Vocês devem estar pensando:"Nossa Taehyung, como você é idiota! Você vai mesmo entregá-la pra ele?!", sim eu irei entregá-la, pois, quero vê-la feliz, sei que vai demorar um pouco até Jungkook amadurecer, mas vou fazer S/n continuar o amando até lá.
Olho para Jungkook e percebo a angústia dentro dele, ele se arrepende do que fez, mas não o suficiente, depois do almoço irei conversar com ele, corro sério risco de morrer, mas vou fazer isso pela S/n.
O almoço continua no maior silêncio possível, depois Jungkook saí da cozinha e aproveito para lhe mandar uma mensagem, pedi para que ele me encontrasse no café que tem perto daqui, não demora muito e ele logo responde a mensagem dizendo que iria.
-"Okay, a primeira parte do plano está funcionando".-penso e sinto uma pontada no coração.-"Coração, coração, se controle por favor! Estou fazendo isso pro bem deles!"-penso isso e levanto da mesa.
______________________________
Oi biscoitinhos
Turubom? Espero que sim!
Espero que tenham gostado do cap.
Bjs!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
أدب الهواةJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...