Capítulo Trinta e sete

2.9K 207 236
                                    

Depois de tanto conversar com Jungkook, eu finalmente consigo encorajá-lo de ir falar com S/n, ele praticamente saiu correndo da cafeteria e me deixou lá, depois eu saí de lá e fui pro lado de fora, acho que consigui tirar um pouco do peso do meu coração, eu espero que ela esteja orgulhosa de mim, espero também que apesar de tudo ela tenha me perdoado. Sinto um calafrio e logo depois algo quente, como se alguém estivesse me abraçando.

-Você nunca me abandonou né?-sussurro para mim mesmo, com um sorriso no rosto e começo a andar na direção de casa.

*Taehyung off,  Jungkook on*

Por mais que eu tenha sido um babaca Taehyung ainda está tentando me ajudar! Eu não sei nem como agradecê-lo por isso, só sei que vou seguir seu conselho, vou procurar a S/n pedir perdão e mostrar para ela que por ela eu irei mudar!

Continuo correndo até chegar em casa, entro correndo e subo as escadas, vou até o quarto de Taehyung e abro bato na porta, não demora muito e S/n a abre, assim que ela me vê ela tentar fechar a porta mas a paro antes que a porta se feche por completo.

-Por favor, vamos conversar.-digo já implorando.-Eu só quero conversar.-digo enquanto minha voz começa a embargar.

Ela solta um suspiro e abre a porta.-Seje rápido por favor.-ela diz enquanto olhando pro chão.

Eu entro no quarto e sem demora ela fecha a porta, S/n se senta na cama e me olha, eu me ajoelho em sua frente e logo tomo coragem para começar a falar.

-Eu.....eu sei que não devia dizer isso mas.....por favor me perdoa.-digo isso e logo sinto algo molhado e quente sair de meus olhos, eu comecei a chorar novamente.-Eu sei, eu não mereço seu perdão.....eu sei eu sou um babaca, idiota, filho de uma puta e arrombado do caralho.-digo e a mesma apenas concorda com cada um dos xingamentos.-Quero te dizer que eu entendo se você me quiser longe, se você quiser eu posso me afastar de você.-dou um suspiro.-Eu sou muito imaturo e percebi isso durante esse tempo, Taehyung está certo, eu preciso amadurecer, por mais que ele diga o contrário, eu não me acho digno de ter seu amor.-falo enquanto as lágrimas voltam a cair.-Eu só queria te fazer feliz e por pura burrice fiz totalmente o contrário.-começo a chorar.-Por favor, por favor meu amor, por favor me perdoa.-digo e abaixo a cabeça.

-Jeongguk....-ela me chama com a voz embargada.-Você vai cometer o mesmo erro?-ela pergunta enquanto me encara.

-Eu te prometo, prometo pelo meu sangue que nunca mais irei beber ou cometer esse mesmo erro.-falo e sem demora pego minha faca e faço um corte profundo na palma da minha mão.

______________________________

Oi biscoitinhos!

Turubom? Espero que sim.

Vocês já devem ter visto o aviso e antes de qualquer coisa....

KILLER BUNNY NÃO ESTÁ NEM PERTO DE ACABAR!!!!

Bem tô passando aqui pra deixar outro aviso.

Avisoooo 2:
Estou pensando em fazer uma música pra história do Killer Bunny e pra história do Taehyung, não sei se vocês vão gostar mas irei me esforçar para que fique pronta logo.

Tem uma pergunta que eu queria fazer a vocês.

Vocês gostaram do apelido : biscoitinhos, que eu dei a vocês? Se não gostaram eu posso mudar.

Bjs!!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰

Obs.: me perdoem o cap pequeno.

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora