Capítulo Dezesseis

5.2K 321 87
                                    

Quando Jimin foi em bora eu resolvi arrumar a casa, peguei a vassoura, a pá, o rodo e um balde, assim que uma certa pessoa me viu com aquilo quase surtou, pois é, ele tá muito mudado, o que o amor não faz, não é mesmo?

Jungkook me fez ficar sentada no sofá enquanto eu assistia ele trabalhar, depois que ele sumiu da minha visão eu resolvi assistir alguma coisa, liguei a tv e coloquei no YouTube, assim que fiz pesquisei um anime(pra quem gosta de anime, pra quem não gosta finge que eu escrevi filme ou série.), comecei a assistir, depois de um tempo Jeon se senta com tudo no sofá, assim que tiro meus olhos da tv para olha-lo me deparo com um Jeon Jungkook todo suado e sem camisa, os cabelos grudados na testa, uma cena bem sexy e excitante.

Mordo meus lábios enquanto o olho, assim que ele percebe que eu estava praticamente secando ele, ele me olha e dá uma risada.

-Depois dessa secada vou ter que beber muita água.-finjo não escutar o que ele disse e contínuo olhando ele de cima a baixo.-Nada disso mocinha, você está grávida, só vou fuder você depois que esse bebê nascer, ou melhor, depois que você saí do resguardo.

-Oh céus! Eu vou ter que esperar nove meses pra poder te sentir novo.....-faço drama e me jogo pra trás  caindo de costas numa almofada.

-Já te contaram que você é muito dramática?

-Eu não sou dramática, eu só estou tentando atuar.-falo e jogo uma almofada nele.

-Que parte de você não pode fazer esforço você não entendeu?-fala segurando a almofada.

-Em primeiro lugar: eu estou grávida e não doente.-digo me sentando.-Em segundo lugar eu só joguei uma almofada.

-Mesmo assim, você não pode fazer esforço, tem que cuidar de si mesma e de nosso bebê, por isso você não vai mais fazer nada nessa casa, a não ser tomar banho, dormir, fazer suas higienes e assistir tv.

-Que CHATICE.-digo enquanto volto a ver tv.

-Isso é pro seu bem, vou mandar mensagem pro Jimin, vou pedir pra ele ajeitar esse jantar pra depois de amanhã, tenho que ver também se os meninos podem me ajudar a fazer o quarto do bebê.-ele fala indo até a cozinha.

______________________________

Desculpa pelo cap pequeno, não queroa deixar vcs sem cap, só espero que não fiquem com raiva.

Bjs!!!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora