*Taehyung off, S/n on*
Não demorou muito e chegamos no parque.
-Okay, vamos log....-Taehyung para de falar assim que olha pra mim e pra Jungkook.-MAS QUE MERDA É ESSA?????????-ele fala arregalando os olhos.-QUANTOS TODDYNHOS VOCÊS TOMARAM PELO AMOR DE DEUS?!?!
-Acho que uns dez ou mais.-Jungkook fala enquanto me ajuda a recolher as caixinhas de toddynho que estavam espalhadas pelo carro.
-VOCÊS SABEM QUE NÃO PODEM EXAGERAR NO TODDYNHO NÉ?!-Taehyung fala bravo.
-Qual é Taehyung! Toddynho é vida! Deixa a gente beber em paz!-digo fazendo bico enquanto Jungkook concorda comigo.
-Eu vou arrancar esse frigobar daí!-Tae fala nos olhando com um olhar ameaçador.
-Você não vai achar, só quem sabe onde eu escondo o frigobar sou eu e S/n.-ele fala e a gente faz um toca aqui.-Você nunca vai achar.
-Eu achei que o papel de agir como uma criança de três anos fosse o meu e não o de vocês.-ele fala e abre a porta do carro.
-O Taehyungie vai ser o nosso Appa por hoje!-digo e Jungkook concorda.
-Não, pera, ele vai ser seu Appa e eu vou ser o sobrinho ou seja ele será meu tio.-ele fala fazendo um bico fofo.
-Okay!-digo e sorrio.
-Dá pra vocês pararem de ser tão fofos?!-Tae pergunta com a porta já aberta para que eu e Jungkook saíssemos do carro.
Saímos do carro e já conseguimos ver a montanha russa.
-Então, onde vão querer ir primeiro?-TaeTae pergunta.
Eu e Jungkook rapidamente nos olhamos e demos um sorriso.
-NA MONTANHA RUSSA!!!!-falamos juntos.
-VOCÊS SÓ PODEM ESTAR TIRANDO ONDA COM A MINHA CARA NÉ?!-ele pergunta incrédulo.
-Não, não estamos!-Jungkook diz sorrindo.
-Por favor TaeTae! Deixa a gente ir na montanha russa!!-digo tentando ser fofa.
-Não!-Taehyung fala sério.
Olho pra Jungkook e o puxo para perto, sem demora sussurro em seu ouvido.
-Faz carinha de filhote de cachorro.-sussurro e ele concorda.
Não demora muito e começamos a fazer a chantagem.
-Aaaaah!!!! Tá bom! Tá bom! Eu deixo vocês irem!-ele fala e suspira.
-EBAAAAAA!!!-JK e eu gritamos ao mesmo tempo e saímos correndo em direção a montanha russa.
Tae suspira e começa a nos seguir.
*S/n off, Tae on*
-Eu disse que eles eram almas gêmeas.-falo e suspiro começando a segui-los.
Assim que chegamos na montanha russa, eu compro três ingressos e logo vamos pra fila esperar a nossa morte, digo, a nossa diversão, é, é isso, a nossa diversão.
______________________________
Oi biscoitinhos!
Turubom? Espero que sim!
Me desculpem se o cap foi pequeno, fiz ele assim pq não queria deixar vocês sem conteúdo, eu não tô muito bem, então espero que entendam.
Bjs!😘🍪🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanfictionJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...