Assim que chegamos na porta paramos bruscamente, havia uma terceira pessoa dentro do quarto, sendo que eu me lembro claramente de ter deixado só o Jin e a S/n lá dentro.
Devagar eu e Nam encostamos o ouvido perto da porta tentando escutar a conversa, até que finalmente escutamos e conseguimos identificar a terceira voz, era o Tae, ele estava lá dentro, juro que estou com uma leve vontade de matá-lo, mas não vou fazer por que temos que focar em um probleminha, literalmente é um probleminha já que o Jimin é baixinho, tá chega de piadas e vamos logo para a história.
Eu e Namjoon entramos dentro do quarto e nos deparamos com aquelas três criaturas, cujo os nome são:Kim Seokjin, Park S/n e Kim Taehyung, jogando UNO.
-Nossa, vocês começam a jogar e nem convidam a gente?-falo colocando a mão sobre meu peito fingindo estar ofendido.
-Ei, não culpe a gente, você que nos abandonou aqui e foi fazer sei lá oque.-S/n fala cruzando os braços e fechando a cara.
-Meu amor, não fique brava, eu tive que ir salvar o Namjoon e tentar não ser morto pelo seu irmão que pirou na batatinha.-digo e me sento do lado dela.
-E o Yoongi, que eu saiba você foi ver ele primeiro.-ela fala e vira a cara para direção oposta.
-Yoongi só fez me dizer o caminho para poder resgatar o Nam, ele não foi comigo, muito pelo contrário, ele ficou namorando as armas que estavam ao redor dele.-digo enquanto lembro da cena de Yoongi abraçando uma bazuca.
-Namorando literalmente, porque do jeito que ele agarrou aquela bazuca só Jinsus na causa.-Namjoon fala enquanto revira os olhos.
-Vem cá, qual é a do Jinsus?-Jin pergunta arqueando a sobrancelha direita e olhando na direção do Joon.
-Sei lá, só é legal falar isso(?)-ele responde olhando pro Kim mais velho.
-Tá(?)-ele fala voltando a olhar pras cartas em suas mãos.
Estávamos a um bom tempo naquele quarto, já tínhamos jogado várias partidas de UNO e agora estamos largados cada um em um canto do quarto. Ficamos assim até que a porta da passagem de abre revalando.....
______________________________
Oi gente!
Tá aí o cap, me desculpem por esse suspense no final, mas eu não me segurei e acabei fazendo isso.
Espero que gostem do cap.
Bjs!😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
Hayran KurguJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...