Capítulo Onze

6.5K 381 135
                                    

*Jungkook off, S/n on*

Acordei dando de cara com Jungkook dormindo, ele parecia um bebê, nem parecia que é o psicopata mais procurado da Coreia, me sentei na cama e me preparei para  levantar, não demorei nem um segundo de pé, caí no chão com tudo fazendo um barulho muito alto, na mesma hora que isso aconteceu Jungkook pulou da cama e quando me viu caída no chão começou a rir, joguei a primeira coisa que vi nele e bufei.

-Não ria! Até porque a culpa é sua!

-Tanto faz, espere aí, vou encher a banheira e volto para te buscar.-disse indo em direção ao banheiro ainda rindo da minha cara.

Me apoiei na cama e me levantei, me sentei rapidamente na cama impedindo que ficasse com mais dor, não demorou muito e Jungkook voltou para o quarto, ele me pegou no colo estilo noiva e me levou para o banheiro, me colocou dentro da banheira e logo entrou também, tomamos banho e logo depois me vesti, obviamente que foi com a ajuda dele, ele me levou para a cozinha e começou a fazer o café da manhã, fiquei sentada o observando, ele é lindo até quando está cozinhando.

Assim que ele terminou de cozinhar arrumou a mesa e se sentou de frente para mim, estava um silêncio até que aconchegante até que Jungkook decide falar algo que me fez ter vontade de socar aquele rostinho lindo.

-Já consegue andar? Quer uma cadeira de rodas ou muletas?-perguntou isso e começou a rir.

Olhei para ele com um sorriso perverso no rosto.-Já que quer desse jeito....Vou fazer greve de uma semana e se continuar com essas piadinhas faço greve de um mês ou mais!-digo isso e dou um sorriso de lado vendo ele me olhar incrédulo.

-Você não teria coragem!

-Testa só para você ver!-ele arregala os olhos e volta a comer calado, dou um sorriso vitorioso e volto a comer.

Depois que tomamos o café da manhã Jungkook me levou para a sala, ele estava com a cara emburrada. Estava sem nada para fazer então decidi chamar Taehyung  e aproveitar para provocar um pouco Jungkook. Não demorou muito e Taehyung chegou, não abri a porta para o mesmo já que ele tinha uma copia da chave, assim que Taehyung sentou no sofá expliquei meu plano para ele que topou na hora, ficamos conversando e esperando Jungkook aparecer logo alí, assim que ele apareceu Tae me pegou no colo e começou a fazer cosquinha em mim, pude sentir o olhar Jungkook nos fuzilando, mas não liguei, apenas continuamos com a encenação.

Percebi quando Jungkook fechou os punhos e praticamente saiu um rosnado de sua boca, fingi não ter sentido a presença dele e continuei sendo carinhosa com Taehyung, estava indo tudo bem até que........

Continua...

_______________________________________________________________________________

Oi meus amores, iai o que vocês acharam desse cap?????????

O que será que vai acontecer ???

BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah e me desculpem pelo cap pequeno.....

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora