Capítulo Cinco.

8.9K 616 263
                                    

Acordo percebendo que havia dormido sentado no sofá, sem dúvidas iria ficar com uma baita dor nas costas, hoje também teria que comparecer a casa de Namjoon já que, era hoje que colocaríamos o plano em ação.

Me levanto do sofá e vou até a cozinha fazer o café, depois que faço o café vou tomar banho, depois do banho visto uma roupa qualquer, pego minha máscara e minha faca, vou até a porta, pego meu casaco com capuz que estava perto da mesma, visto ele e saio de casa, vou até a estrada e começo a pedir "carona".

Depois de muito esperar consigo a "carona", um senhor que aparenta ter uns 58 anos, ele para o carro na minha frente e me manda entrar, eu entro e fico alerta, segurando firmemente a faca em bolso. Uns 40 minutos depois o homem para o carro.

- Pela sua aparência seus órgãos devem estar em perfeito estado.

Olho pelo canto do olho e vejo que o homem está sorrindo pra mim.

"Hum, um ladrão de órgãos?.
Esses caras acham que só por que os órgãos deles não funcionam direito, ele tem o direito de roubar os órgãos das pessoas? Ou melhor de querer roubar os MEUS órgãos? Acho que ele perdeu a noção do perigo."-penso comigo mesmo, enquanto contínuo de olho no cara, ele se abaixa para pegar um pano com sonífero.

Ele tenta colocar o pano em minha boca pensando que estou destruído, deixo que ele faça isso, como estou de máscara, o sonífero não funciona em mim, deixei minha cabeça cair por completo para frente, quando voltei a olhar para ele, percebo que ele tem um bisturi em mãos, pego a minha sem fazer movimentos bruscos e quando ele tenta chegar perto, eu finco a faca no braço dele o fazendo soltar o bisturi.

Levanto a cabeça para olhar sua cara e assim que ele vê minha máscara arregala os olhos, dou uma faca no outro braço dele e abro a barriga dele, começo a arrancar os órgãos dele, enquanto ele grita de dor e desespero, deixo os órgãos espalhados pelo carro e saio de lá, deixando o velho morto no banco do motorista.

Volto para casa e vou tomar banho, vou até o quarto da S/N e não a vejo, começo a procurar pela casa toda e não a acho, quando iria sair de casa novamente, vejo Jimin e ela entrando pela porta da frente.

Nenhum dos dois tinha percebido minha presença, meu sangue estava fervendo de raiva, eu não dei permissão para ela sair dessa casa, mesmo que ela esteja com o irmão, ela só pode sair se EU deixar.

Puxo S/N para perto de mim e depois a jogo no sofá.

-Jimin.....Saia da minha casa....AGORA!- ele me olha com um olhar de :"ficou doido cara?".Me aproximo dele e o boto porta a fora, enquanto o ouço gritar pedindo para que eu pare, assim que ele está fora de casa eu tranco a porta.

Sinto meu celular vibrar e quando olho é ele me ligando, desligo o celular e começo a arrastar S/N para o quarto dela, a jogo dentro do quarto e tranco a porta, fico por alguns segundos escutando ela gritar desesperada e depois saio dali como se nada tivesse acontecido.

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora