Cobri Hiroshi enquanto o mesmo seguia em direção ao galpão, desviando com maestria de um trio de ninjas que estavam conversando próximos dali.
Quando enfim chegamos ao local, ele entrou por uma porta que ficavam na lateral do galpão e enquanto isso fui em direção a uma das janelas - que ficava ao lado desta porta, entre uns arbustos - para poder ter uma visão do que estava acontecendo lá dentro.
Assim que avistei Tsuji e mais outros cinco ninjas espalhados pela área, senti um arrepio percorrer por minha espinha. Era óbvio que aquela tarefa não seria nada fácil... Mas, infelizmente, era a única ideia mais plausível que consegui pensar no momento e esperava que Hiroshi obtivesse sucesso na pequena operação.
A última coisa que consegui observar antes de sentir uma mão encostando em meus ombros foi Hiroshi se escondendo atrás de um dos containers.
- Tsuji vai adorar saber que você conseguiu fugir do porão. - Sussurrou um homem desconhecido próximo ao meu ouvido.
- Não. - Discordei. - Na verdade, Tsuji vai adorar saber que você não conseguiu me parar.
Afastei a mão dele e em seguida lhe dei um soco. Entretanto, ele desviou e antes que pudesse fazer o mesmo comigo, saí correndo por entre as casas para poder me esconder. Além de fraca, eu estava completamente desarmada.
"Hiroshi..."
Parei de tentar fugir naquele exato momento. Isso não estava certo, eu não podia deixar Hiroshi agir sozinho. Não podia deixá-lo correr o risco de morrer tentando me ajudar sendo que devia ser oposto.
- Mudou de ideia, não é mesmo? - Questionou o homem, vindo em minha direção. - Sabe que não tem chances.
Após realizar uma rápida sequência de selos, me virei, ficando frente a frente com ele e em seguida usei um dos meus genjutsus, fazendo com que ele se perdesse em uma ilusão.
Em poucos segundos ele soltou a sua espada da qual peguei antes que a mesma caísse de forma ruidosa no chão. Não seria uma boa hora chamar a atenção de mais ninguém agora.
Utilizando mais alguns selos, me transformei naquele homem que agora estava preso pelo próprio psicológico, tirando-o de vista e em seguida fui até o galpão.
Antes de chegar passei a ouvir alguns gritos, notando que eram de Hiroshi.
- Vou te dar uma lição para aprender que não deve se meter aonde não é chamado! - Gritou Tsuji após socar Hiroshi no estômago algumas vezes.
Precisei me segurar para não ir para cima dele com aquela espada que havia trago comigo. Só não fui adiante com a ideia porque todos os outros ninjas estavam ao redor deles, se divertindo com a cena.
- Ei, Rai! - Gritou um deles ao me ver. - Venha aqui se divertir também.
"Otário..."
Com um sorriso forçado no rosto, segui em direção a eles.
Enquanto isso, Tsuji continuou com as agressões até Hiroshi cair de joelhos.
- Gosto de você. É bem resistente mesmo já sendo um velho.
- Vai se ferrar... - Murmurou Hiroshi em meio ao sangue que saia de sua boca.
Tsuji riu e em seguida olhou para mim.
- E aí, meu caro Rai. Estava prestes a te chamar para participar.
- Não, obrigado. Não quero tirar a sua diversão.
Tsuji ergueu uma das sobrancelhas.
- Não estou pedindo, isto é uma ordem.
Engoli em seco.
Todos agora me encaravam, inclusive Hiroshi.
- Certo. - Fui até aonde Tsuji estava.
- Você vem ficando mais chato a cada dia que passa. - Comentou Tsuji. - O que houve? Sua namorada te largou por outro?
Risos preencheram o local.
- Ei, qual é... - Continou ele, bem humorado enquanto colocava o braço ao redor do meu pescoço. - Estou brincando contigo.
Olhei para Hiroshi enquanto tentava ignorar aquele idiota ao meu lado. Foi quando notei que ele segurava o dispositivo do qual eu havia pedido pra ele pegar, o que indicava que ele havia conseguido aciona-lo.
- Porque não vamos ir beber alguma coisa? - Perguntou um dos ninjas presentes.
- Hum... - Tsuji se pôs a pensar.
- Eu acho uma boa ideia. - Tentei alimentar a ideia. - Ficar fazendo isso aqui é muito chato.
- Bom, estamos precisando, hoje é dia de comemorar mais um belo carregamento! - Exclamou outro.
- Tudo bem... Tudo bem... - Concordou Tsuji. - Vão indo na frente, nós iremos em breve.
Assim que os lacaios de Tsuji deixaram o local, o mesmo me soltou.
- Sabe Rai, embora tenhamos tido esse pequeno imprevisto, tudo deu certo no final das contas. - Comentou ele. - Depois eu vou ver o que faço com a garota. Preciso arrancar mais algumas informações dela...
Tsuji nos deu as costas.
- Precisa ver o quanto ela é bonita, parece uma boneca. - O tom de voz dele me causou nojo. - Precisei me controlar para não devorá-la.
Respirei fundo algumas vezes e em seguida fui em direção a Tsuji, motivada pela raiva que aquele babaca me causava só por estar respirando.
Então, assim que ele começou a rir, avancei pra cima dele com a espada, fincando a mesma em suas costas.
- O que você... ? - Tsuji agora me encarava, espantado.
Voltei a minha forma original, só para sentir o gosto de ver a reação dele, e admito que foi bem prazeroso.
- Senhorita... - Sussurrou Hiroshi, também surpreso.
Puxei a espada de dentro da carne de Tsuji e em seguida cortei as cordas que mantinham os braços de Hiroshi suspensos no ar.
- Sua imbecil! Como ousa...
- Cale a boca, seu otário. - Ordenei. - Ou eu arranco a sua cabeça fora agora mesmo.
- Vadia, eu vou acabar com você!
Enfurecido, Tsuji avançou em minha direção, mas para a surpresa de todos, parou um pouco antes de tentar me acertar.
A expressão em seu rosto era de horror, sangue preenchia o chão atrás dele e entre nós agora estava Kakashi, com boa parte de seu braço atravessado dentro do corpo do inimigo.
Tudo havia acontecido tão rápido que meu cérebro mal havia conseguido processar aquilo.
- Idiota... - Murmurou Kakashi. - Pessoas como você deviam ser dizimadas do mundo.
- Eu concordo plenamente. - Jiraya disse, batendo uma mão sobre a outra enquanto entrava no local. - Dei um jeito nos outros cinco que saíram daqui.
Kakashi empurrou o corpo de Tsuji no chão com sua mão livre e em seguida sacudiu o outro, deixando um rastro de sangue no chão.
Deixei a espada cair no chão e em seguida soltei o ar dos pulmões.
Kakashi se virou para me olhar nos olhos e em seguida se aproximou.
- Você está bem? - O tom de voz dele era de pura preocupação.
Assenti.
- Hiroshi, meu amigo, que bom ver que está bem também.
- Graças a garota, sem ela teria sido quase impossível sair daqui com vida.
- Precisamos sair daqui. - Comentou Kakashi de repente. - Quando souberem o que houve com ele, irão mandar reforços.
- Ele está certo. - Hiroshi disse. - Aqui só tem um terço da real quantidade que este clã possui.
Olhei ao redor. Notando que minhas bolsas estavam sobre um outro contêiner. O conteúdo todo espalhado pela superfície.
- Vamos. - Comentei, após guardar e pegar todas as minhas coisas.
- Vão na frente. - Jiraya disse, nos surpreendendo. - Hiroshi e eu precisamos terminar uma coisa. Não é mesmo?
Hiroshi assentiu.
- Jiraya...
- É rápido. - Garantiu ele. - Leve Hikari daqui, ela está debilitada, precisa descansar. Logo alcançaremos vocês dois.
Sem insistir mais, Kakashi passou por ele, me pegou pelo pulso gentilmente e em seguida me levou para fora daquele vilarejo.
Não impus resistência, confiava naqueles dois, assim como confiaram em mim até o último minuto.
Seguimos por um caminho alternativo, pois o caminho até os portões da vila estava cheio de ninjas agora. Os únicos que encontramos do lado de fora, Kakashi fez o trabalho de colocá-los para dormir.
- Tudo bem se aguardamos aqui? - Perguntou Kakashi, parando próximo a uma clareira no meio da floresta.
- Sim, por mim tudo bem.
Me encostei ao lado do tronco de uma árvore e em seguida fechei os olhos. Não estava me sentindo muito bem, ter forçado o uso de chakra estava gerando consequências agora.
- Porque não aproveita pra descansar enquanto isso? Você passou por muita coisa.
- Eu vou ficar bem... Eu só...
Kakashi veio até mim e em seguida ergueu meu braço direito devagar ao notar que estava sangrando um pouco por baixo daquele lenço vermelho.
- Sente-se, é melhor eu dar uma olhada nisso.
- Kakashi...
- Por favor Hikari, me deixe fazer pelo menos isso por você.
Senti algo estranho naquele instante. Algo que não consegui sequer definir enquanto olhava pra ele.
Algo que parecia afetar tanto o meu estômago, quanto pulmões e até mesmo o meu coração, todos ao mesmo tempo.
Sem saber como lidar com aquele momento, apenas fiz o que ele pediu. Me sentei em frente a árvore, deixando com que ele fosse em frente e me ajudasse.
- Posso? - Ele apontou para minha bolsa de primeiro socorros que estava na parte de trás da minha cintura.
Assenti.
Tentei puxar ela para que se soltasse da minha cintura, mas o esforço acabou sendo em vão com apenas uma só mão.
- Eu te ajudo.
Me mantive imóvel enquanto Kakashi levava as mãos ao redor do meu corpo. A princípio foi inevitável não me sentir tensa, mas aos poucos aquele sentimento foi passando. Kakashi foi educado, tomou o maior cuidado para não me tocar mais do que o necessário para tirar a bolsa.
- O que aconteceu lá dentro? - Perguntou ele, quebrando o silêncio enquanto preparava algumas gases, algodões, entre outras coisas que usaria para cuidar do meu ferimento.
- Bom, digamos que, embora uma parte do plano tenha saído da rota, ele acabou dando certo no final. - Fiquei observando enquanto ele tirava o lenço encharcado do meu braço, foi quando notamos que meu braço iria precisar de alguns pontos. - Por "sorte" fui levada até o local aonde Hiroshi havia sido preso.
- Se não fosse por Jiraya, eu teria entrado muito antes, e provavelmente teria estragado tudo de novo.
- De novo?
Kakashi parou o que estava fazendo por alguns segundos antes de continuar.
- Eu acabei discutindo com Jiraya enquanto aguardavámos aqueles ninjas entrarem na vila. O dispositivo caiu no chão e quebrou.
A sinceridade de Kakashi era admirável, entretanto, conseguia me deixar meio impactada às vezes.
- O dispositivo quebrou...? - Minha voz saiu como um sussurro.
- Eu consegui concertar a tempo.
Para a minha surpresa eu comecei a rir, uma reação completamente involuntária da qual conseguiu deixá-lo surpreso.
- Me desculpe.
Kakashi continuava olhando pra mim e naquele momento me senti como se fosse um ser de outro planeta.
- Não, tudo bem.
- Ficou bravo? Não era a minha intenção rir da situação...
- Não, eu não fiquei. - Ele voltou a atenção para o meu braço enquanto falava. - Na verdade é o oposto, estou feliz por ver você rindo da situação. Afinal, se eu não tivesse conseguido concertar aquele dispositivo...
Oh...
Agora estava explicado o motivo por trás da reação dele.
Se ele não tivesse conseguido concertar aquele dispositivo eu provavelmente estaria morta agora.
- Eu lhe devo desculpas Hikari.
- Não precisa, você fez o certo quando tentou nos impedir de fazer isso. Afinal, era uma missão não-oficial e com mínimas chances de obtermos sucesso.
Kakashi ergueu meu braço e em seguida começou a jogar um pouco de água para limpar o sangue que estava por quase toda a extensão dele.
- Jiraya arriscou a sua vida ao ter te colocado nisso.
- Não fique bravo com ele. Jiraya estava desesperado. - Ergui um pouco mais da manga da camiseta para ajudá-lo com o procedimento. - Tomamos medidas desesperadas em momentos de desespero. Ainda mais quando se tem uma vida em jogo.
Kakashi permaneceu em silêncio por um momento enquanto passava a procurar algo dentro da bolsa.
- Aguente firme, vai doer um pouco agora. - Alertou ele, despejando algo sobre uma gase.
Mantive meu braço erguido, e assim que ele passou a gase pôr sobre o ferimento, senti a região queimar um pouco mas nada que eu não pudesse suportar.
- Kakashi...
- Sim?
- Faz muito tempo que passou a dar aulas para crianças?
Kakashi balançou o rosto em um sinal positivo.
- Digamos que sim. - Respondeu ele, descartando a gase suja para pegar uma nova, limpando o excesso do medicamento. - Porque a pergunta?
- Por nada, só me bateu a curiosidade mesmo. Você parece ser um bom professor.
Kakashi deu de ombros.
- Eu diria que para ter certeza você teria que assistir a uma de minhas aulas.
Fiquei me perguntando se aquilo havia sido um convite.
- Eu já lecionei para crianças durante alguns meses no passado. - Revelei.
- Oh, por essa eu não esperava. - Comentou ele, o tom de voz agradável aos meus ouvidos. - Acho que quanto mais te conheço, mais me surpreendo. - Continuou Kakashi, me deixando meio sem jeito novamente.
Sorri.
- Deixe-me adivinhar, você parou após se tornar o braço direito do Kazekage? - Kakashi agora pegava um pequeno rolo de linha que continha uma agulha fincada nele.
- Sim. - Respondi. - Bom, foi apenas um dos motivos. Talvez o principal deles.
- Pensa em voltar a fazer isso um dia?
Pensei um pouco a respeito daquela pergunta e em seguida disse:
- Bom, hoje em dia eu acho difícil com a minha rotina atual. Não teria tempo o suficiente para isso. Mas, foi bom enquanto durou.
- Faz sentido. - Após preparar a agulha mais linha, Kakashi se sentou ao meu lado e em seguida posicionou meu braço sobre as pernas dele. - Eu vou dar alguns pontos, se doer muito me avise. Está bem?
Assenti.
- Vejo que prestou bastante atenção nas aulas de medicina.
- Fale isto somente após eu terminar. Eu não sou tão bom assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ninja Que Copiava
FanfictionSemɑnɑs ɑpós umɑ cɑtάstrofe ter ɑcontecido nɑ vilɑ dɑ folhɑ, Momoe Hikɑri, umɑ renomɑdɑ shinobi do pɑís do vento, recebe um urgente pedido de ɑjudɑ vindo de ninguém mɑis, ninguém menos do que Senju Tsunɑde, suɑ velhɑ ɑmigɑ e novɑ Hokɑge do pɑís...