Capítulo 127 - Conexão

1.8K 228 42
                                    


Senti o meu rosto corar no mesmo instante, fora o silêncio constrangedor que obviamente conseguiu me denunciar ainda mais.
- Me desculpe... - Eu disse, me sentindo levemente nervosa. - Às vezes é inevitável, acaba sendo mais forte do que eu e...
- Eu posso te pedir um favor? - Ele perguntou próximo ao meu ouvido.
- Pode. - Eu respondi sem nem pensar duas vezes.
- Nunca mais me peça desculpas por sentir excitação enquanto pensa em mim, tudo bem?
Fiquei tão surpresa ao ouvir aquilo que precisei de alguns longos segundos para conseguir responder, balançando a cabeça em um sinal positivo.
Ele continuou movimentando os dedos de forma tão gostosa que foi impossível conseguir segurar os gemidos de prazer que escaparam pela minha garganta. Após afastar minhas pernas ele passou a ficar entre elas, sem parar os movimentos dos dedos enquanto começava a beijar meu pescoço, me induzindo a um estado de excitação ainda maior. Porém, assim que senti ele deslizar a mão para o interior da minha calcinha, eu levei as mãos até o peitoral dele, incentivando-o a parar o que estava fazendo no mesmo instante.
Foi preciso mais alguns segundos para que eu conseguisse finalmente me recompor e olhar diretamente nos olhos dele.
- Kakashi, não precisa fazer isso só porque eu não sei me controlar. - A minha voz era um sussurro. - Se não estiver se sentindo bem pra isso agora, eu vou entender e...
Antes que eu pudesse terminar a frase, Kakashi aproveitou para puxar uma das minhas mãos, levando a mesma até a ereção formada entre as suas pernas, o que deixou surpresa.
- Eu estou tão viciado no seu corpo quanto você está no meu Hikari... - Ele continuou sussurrando bem próximo do meu ouvido. - O que o seus dedos estão sentindo agora é uma prova do quanto estou desejando você neste exato momento.
Foi impossível não ficar ainda mais excitada após ouvir aquilo sair da boca dele. Sentir o corpo dele naquelas condições mudava completamente a situação, então após aquela demonstração eu não precisei mais dizer nenhuma palavra, apenas removi o escudo que havia erguido entre nós naquele momento e me permiti voltar ao prazer que já estávamos tendo juntos.
Após notar que já havia me provocado o suficiente, Kakashi se afastou, me deixando sozinha sobre a cama e enquanto eu tentava lidar com aquele alto nível de tesão que parecia estar me matando aos poucos ele aproveitou para se livrar de suas roupas, e em seguida foi até a gaveta do criado mudo, pegando uma das embalagens, onde abriu, retirou o conteúdo e após vestir a proteção ele olhou em meus olhos, me atiçando ainda mais com aquele olhar que deixava bem claro que eu não tinha mais escapatória a partir de agora.
Ao contrário de Kimimaro, que costumava dizer que eu era dele mesmo não me fazendo sentir isso devido algumas de suas atitudes, Kakashi conseguia fazer isso com maestria e sem precisar nunca ter dito aquilo em voz alta, nem em momentos como aquele que estávamos prestes a ter.
Só de me olhar daquela maneira, eu sentia que seria capaz de chegar ao orgasmo se caso eu tentasse, afinal ele me olhava com tanto desejo que conseguia me deixar vulnerável mesmo ainda estando completamente vestida.
Kakashi então voltou a subir na cama, parando ao meu lado para levar as mãos até o meu short, puxando-o junto com a minha calcinha devagar, depois afastou minhas pernas e voltou a ficar entre elas antes debruçar o corpo sobre o meu.
- Ainda bem que você está sem sono... - Ele sussurrou olhando diretamente em meus olhos. - Porque eu não pretendo te soltar tão cedo hoje Hikari.
- Ah, meu Deus...
Ele sorriu ao ouvir aquilo. Um sorriso diabólico que conseguiu mexer com todos os meus sentidos de uma só vez.
- Eu acho que vou escutar você dizer isso tantas vezes essa noite...
Após segurar uma de minhas mãos acima da minha cabeça com firmeza, Kakashi levou sua mão livre até seu membro para posicioná-lo na entrada da minha intimidade que estava completamente úmida de tanto tesão que eu já estava sentindo e mesmo sabendo disso ele não empurrou logo de cara como eu achei que faria, pelo contrário, ele passou a deslizar a cabeça dele sobre os pontos mais sensíveis daquela região frágil, me levando ainda mais a loucura.
- O que foi...? - Ele perguntou, se divertindo enquanto mantinha o contato visual comigo. - Não está aguentando mais as minhas provocações...?
Tentei puxar minha mão, mas ele não permitiu que eu a movesse um centímetro sequer, e eu adorava quando ele fazia aquilo, deixando bem claro que era ele quem estava no comando agora.
Mesmo sabendo que eu estava louca para senti-lo dentro de mim, ele iria aproveitar a situação para mexer com o meu psicológico e consequentemente com o meu corpo antes de me dar o que eu queria.
- Não faz isso... - Pedi, entrando no jogo dele.
- Então me diga em voz alta o que você quer.
Senti o meu rosto corar e ele percebeu, o sorriso dele era a prova viva disso.
- Ah...
- Diz, diz o que quer e eu vou realizar os seus desejos meu anjo.
- Eu quero você, eu quero sentir você dentro de mim Kakashi... Bem forte. Eu...
Tentei desviar o olhar após quase ter dito o que a minha mente perversa havia pensado, mas Kakashi não permitiu, puxando meu rosto com gentileza para que eu voltasse a encará-lo.
- Você o que...? - Ele insistiu, tentando me incentivar a dizer.
Eu sabia que agora que havia começado teria que ir até o fim.
- Eu... Ah... - Engoli em seco antes de continuar. - Eu quero que ultrapasse os limites comigo hoje, mesmo que acabe sentindo dó de mim em algum momento.
Kakashi permaneceu em silêncio por um breve momento, mas para a minha surpresa ele não parecia estar surpreso também. Pelo contrário, ele parecia estar curioso agora.
- Quer que eu ultrapasse os limites...?
Eu me sentia tão envergonhada naquele momento e estava me odiando por estar tendo aquela reação após ter dito algo tão intenso pra ele.
- Quero.
Kakashi desceu o olhar devagar, olhando para o meu corpo e em seguida voltou a encontrar o meu olhar novamente.
- Eu vou ser sincero contigo Hikari. Eu estava falando sério sobre querer realizar os seus desejos, mas esse... Eu tenho receio de te machucar pra valer durante o processo e eu não quero que isso aconteça.
- Eu tenho uma alta resistência para a dor Kakashi.
- Mesmo assim, eu não vou conseguir me perdoar se isso acontecer.
- Por favor, eu imploro...
Levei minha mão livre até às costas dele, cravando minhas unhas em sua pele.
- Hikari...
- Se eu não aguentar eu peço pra você parar.
- Você não vai me pedir pra parar. Eu te conheço. E se não pedir vai ser difícil pra mim saber a hora de parar, ainda mais enquanto eu estiver ouvindo você gemer de prazer.
Ouvir ele dizer aquilo conseguiu me deixar ainda mais tentada a insistir com a ideia.
Podia ser apenas uma mera impressão minha, mas ele parecia estar confessando que também gostava daquele nível de intensidade durante o sexo, e aquilo conseguiu elevar ainda mais o nível da situação...
- Podemos fazer um teste, se não der certo tudo bem, eu serei compreensível. Eu prometo.
Kakashi apertou os dedos ao redor do meu pulso enquanto me olhava nos olhos de forma intensa, aparentemente pensando no assunto. Depois olhou para o meu corpo mais uma vezes, talvez imaginando como seria a situação se caso ele optasse por aceitar.
- Tudo bem. Eu acho que podemos fazer um teste e ver no que vai dar. Mas quero que me prometa que vai me alertar se eu acabar...
- Eu prometo.
Embora estivesse feliz por ele ter aceitado o meu pedido, uma parte minha agora estava um pouco nervosa para o que estava prestes a acontecer entre nós. Eu nunca havia praticado algo do tipo antes, mas sempre senti uma enorme curiosidade sobre o tema após ter lido sobre os assunto em alguns livros de conteúdo mais adultos...
Mesmo ele tendo aceito a minha proposta, eu sabia que ainda era cedo demais para pedir coisas desse nível para Kakashi. Entretanto, havíamos adquirido um novo patamar entre nós durante essa viagem, então eu sentia que precisava e que podia me abrir mais com ele a partir de agora. A nossa conexão parecia estar ficando cada vez mais intensa e gostosa então porque não ir em frente e começar a expôr algumas ideias das quais eu achava interessante experimentar com ele? Afinal, só ele podia realizar isso.
Fora que ele havia dito que realizaria os meus desejos...

...E aquele era um deles.

O Ninja Que CopiavaOnde histórias criam vida. Descubra agora