Laços

1.7K 191 32
                                    

- Mitarashi Anko…
Anko deu um sorriso ao me ver e em seguida fechou a porta atrás de si.
- Também é um prazer revê-la… Que bom que está aqui e sozinha. - Ela disse ao se aproximar de mim.
- Desculpe pelo o que eu vou falar… Mas achei que só veria você daqui há algumas semanas.
-  Eu também… porém tinha que trazer isso devolta antes que a Hokage sentisse falta. - Ela disse enquanto me entregava a pasta que havia algumas informações minhas.
Peguei a pasta e em seguida a escondi abaixo de uma pilha de pastas aleatórias que vi pela frente.
- Creio que já deve ter sentido falta, porém a  situação atual do escritório está á seu favor.
Anko deu um sorriso ao ouvir aquilo e em seguida cruzou os braços me observando com aquele olhar malicioso que não me deixava nenhum pouco confortável.
- Vou aproveitar que te encontrei aqui sozinha para lhe fazer um pedido.
- Um pedido?
- Sim… e peço que não ache que isso seria um pagamento pelo meu treinamento. Porque outra pessoa já está responsável por essa dívida.
- Espere… você está falando de Kakashi não é? Não me diga que pediu algo em troca para ele…
- Claro que pedi, é uma troca de favores e ele não pareceu incomodado com a idéia.
Apertei os dedos das mãos ao ouvir aquilo, só de pensar no que Anko poderia ter pedido para ele já me deixava de certa forma irritada demais.
- Isso deveria ser entre você e eu Anko, você irá me ajudar então não há necessidade de pedir nada para ele.
Anko deu uma risada aparentemente forçada ao ouvir o que eu havia falado e em seguida balançou a cabeça de forma negativa.
- Não preciso de nenhum favor que venha de você no momento.
Fiquei sem saber como reagir á aquele comentário, Anko conseguia me deixar mal só por estar no mesmo ambiente que eu.
- Momoe Hikari por mais você seja uma ninja renomada em seu país… precisa saber que aqui não terá os mesmos privilégios.
- Eu sei disso e nem preciso desse tipo de status desde que eu possa ajudar as pessoas ao meu redor.
- Você é boazinha demais e talvez isso seja o seu defeito.
- Anko o que veio me pedir afinal de contas?
- Não queria falar isso de forma tão direta, mas vejo que não tem outro jeito. Quero que se afaste de Kakashi.
- Porque está me pedindo isso?
- Digamos que vocês parecem ter criado um laço juntos, e isso não será bom para o treinamento que teremos.
- Um laço...
- Sim, você não pode se apegar a ninguém no momento, pode ser perigoso.
- Aonde quer chegar com essa conversa?
- Só me escute está bem? Você tem uma péssima mania de questionar as coisas o tempo todo e isso me incomoda demais.
Olhei para a janela, dando um breve sorriso ao ouvir aquilo, Anko não havia sido a primeira pessoa á me falar algo do tipo.
- Você precisa perder esse lado gentil e doce. Infelizmente precisa ser tão firme e fria quanto o seu inimigo senão ele saberá como atingir seus pontos fracos. Se continuar a se aproximar de Kakashi dessa forma irá arrasta-lo para um caminho de dor. Vou ser mais específica para que não gere mais dúvidas em sua cabeça. - Ela disse enquanto se aproximava mais, ficando atrás de mim e puxando uma mecha de meu cabelo para deslizar sobre os dedos dela. - Se Orochimaru decidir vir até Konoha para te buscar, sabe o estrago que ele pode causar… E eu garanto que se você não se afastar de Kakashi, ele será o primeiro que tentará com todas as suas forças impedir que ele se aproxime de você e eu garanto que Orochimaru sentirá o maior prazer em matá-lo com as próprias mãos.
Senti um misto de emoções ao ouvir aquelas palavras que me machucaram mais que as lâminas afiadas de uma kunai. Por mais que eu odiasse pensar nisso, soava como a mais pura verdade. Kakashi estava ficando cada vez mais envolvido em meus problemas do passado e isso era mal.
Não iria me perdoar se caso ele se machucasse por minha causa.
Anko afastou meus cabelos para poder olhar meu rosto inexpressivo e em seguida tocou em meus braços.
- Eu irei tornar você mais forte do que já é… eu te dou a minha palavra. Um dos meus maiores desejos é ver aquele maldito morto... E aposto que agora será um dos seus também. - Ela disse num sussurro e em seguida lambeu os próprios lábios de forma bem obscena enquanto se divertia com tudo aquilo.

O Ninja Que CopiavaOnde histórias criam vida. Descubra agora