Abri a porta da academia e segui pelo corredor, congelando ao ver todas aquelas crianças correndo de um lado para o outro enquanto iam para suas salas.
Genma parou ao meu lado, se segurando para não começar a rir novamente.
Olhei para Hiro ao ouvi-lo latir, em seguida o coloquei no chão.
- Hiro fique quietinho...
- Bom dia!
Olhamos para o lado ao ouvir aquela voz, era de Ebisu e parecia estar bem animado ao nos ver.
- Bom dia Ebisu.- Genma disse enquanto ele se aproximava de nós.
- Fui informado da substituição de Iruka hoje.
- Sim, Hikari recebeu essa maravilhosa missão de substituí-lo. - Genma disse, e eu podia jurar que ele estava se divertindo com tudo aquilo.
- Sim, nada melhor do que ensinar a próxima geração da nossa vila!
Dei um sorriso ao ouvir aquilo, notei que eu estava exagerando em ficar tão ansiosa daquele jeito, afinal eram apenas crianças.
- Vou guia-la até a sala da turma que Iruka leciona nessa parte do dia, venham comigo por favor.
Seguimos Ebisu pelo corredor e em seguida paramos ao lado de uma porta.
- Essa é a turma de Iruka Sensei. - Ele disse enquanto abria a porta.
- Bom dia alunos! Como devem estar informados, Iruka Sensei não irá dar aula para vocês hoje...
Olhei para Genma ao ouvir todas aquelas vaias e reclamações dos alunos em reação ao que Ebisu havia dito.
- Silêncio! Iruka Sensei está em outra missão importantíssima no momento.
- Vamos poder ter aula livre? - Uma das crianças perguntou.
- Não, porque tem alguém que vai substituir a aula dele, então peço que vocês se comportem. - Ele disse enquanto me dava um sinal para entrar.
Respirei fundo e entrei na sala, ficando tensa ao ver todas aquelas crianças á minha frente.
- Porque uma Jounnin da areia? - Um dos alunos perguntou arqueando uma das sobrancelhas. - Porque você mesmo não fica com a gente Ebisu Sensei?
- O nome dela é Momoe Hikari, e sim ela é uma ninja renomada da vila da areia, mas assim como vocês ela nasceu na vila da folha. Já trabalhou ao lado da Godaime quando mais nova, e era ajudante principal do quarto Kazekage no país do vento.
O aluno que havia feito aquela pergunta ficou calado após ouvir aquilo e eu podia jurar que até sua expressão havia mudado após ouvir aquilo.
- São todos seus senhorita Momoe.
- Obrigada.
Genma entrou na sala e ficou próximo a porta observando a cena.
- Bom dia alunos. - Eu disse enquanto me posicionava em frente a mesa.
- Bom dia! - Todos disseram em uníssono.
- Bom como o senhor Ebisu disse antes, Me chamo Momoe Hikari e nasci aqui nesta vila, porém como meu pai morava na vila da areia e possuía negócios lá, minha mãe e eu fomos morar com ele.
Vim para Konoha á pedido da Godaime para ajudar no que ela precisar para estabelecer as coisas aqui na vila depois do que aconteceu recentemente.
- Podemos te chamar de Sensei? - Uma das alunas perguntou.
- Podem sim. - Eu respondi dando um sorriso.
- Então... Momoe Sensei, se você já trabalhou ao lado da Hokage... isso quer dizer que você é bem forte, quais são suas habilidades?
Fiquei surpresa ao ouvir aquele comentário, notando que esses alunos poderiam ser mais maduros do que eu esperava.
- Não sou tão forte quanto a senhora Tsunade, mas já trabalhamos e aprendemos algumas coisas juntas. Assim como ela, eu também sou especializada em medicina ninja. Mas também possuo uma grande habilidade em Genjutsus.
- Incrível... - Ela disse enquanto apoiava o queixo sobre as mãos.
- Pode nos mostrar como são os seus genjutsus?
- Se eu fosse vocês...eu não pediria uma amostra de genjutsu á uma ninja como ela. - Genma disse na tentativa de colocar medo nos alunos. - Sabiam que ela é expert quando o assunto é escorpiões?
- Genma... Não precisa assustar eles...
- É sério Momoe Sensei?
- Sim, eu faço antídotos e uso o venenos deles tanto em minhas armas ninjas quanto em meus genjutsus também.
Os alunos ficaram boquiabertos com aquela revelação, me fazendo me sentir mais leve de certa forma, notei que seria bem fácil conseguir deixá-los concentrados.
- Por favor sensei nos mostre seu genjutsu...
- Pode acabar sendo forte demais para vocês... não quero que fiquem traumatizados.
- Sensei está nos subestimando... - Um deles disse ao se levantar. - Nós aguentamos, pode confiar.
Olhei para ele por um momento, dando um sorriso malicioso ao ouvir aquilo.
- Como se chama?
- Konohamaru!
- Konohamaru... - Eu repeti em voz baixa. - Você é o neto do terceiro, certo?
- Exatamente. - Ele respondeu todo orgulhoso.
- Interessante... bom já que vocês querem tanto ver uma demonstração, eu irei realizar esse pedido.
- Hikari... tem certeza? - Genma disse ficando meio tenso com a idéia.
Coloquei a pasta na mesa e dei um sorriso para ele.
- Fica tranquilo, eu vou tentar pegar leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ninja Que Copiava
FanfictionSemɑnɑs ɑpós umɑ cɑtάstrofe ter ɑcontecido nɑ vilɑ dɑ folhɑ, Momoe Hikɑri, umɑ renomɑdɑ shinobi do pɑís do vento, recebe um urgente pedido de ɑjudɑ vindo de ninguém mɑis, ninguém menos do que Senju Tsunɑde, suɑ velhɑ ɑmigɑ e novɑ Hokɑge do pɑís...