Enquanto andavam em silêncio, Jiraya avistou mais á frente um local no qual havia lhe despertado uma felicidade instantânea.
- Kakashi…
Kakashi deu um suspiro e olhou para trás ao ouvir aquele tom de voz. Sabia bem o que Jiraya iria dizer, mas mesmo assim ficou esperando ele falasse.
- Acho que deveríamos fazer uma pequena pausa…
- Fizemos uma pausa e foi apenas há algumas horas atrás, já está cansado?
Jiraya deu um sorriso malicioso e em seguida se aproximou de Kakashi, colocando o braço ao redor do pescoço dele.
- Sabe como é, não que eu esteja velho… Isso jamais! Porém na minha idade quanto mais banhos quentes em termais você tomar, mais qualidade de vida terá.
Kakashi colocou a mão no rosto, parte dele estava começando a se arrepender de ter deixado Jiraya vir com ele.
- Tudo bem…
- Kakashi você é o melhor sabia? Por isso gosto tanto de você!
Jiraya começou a correr em direção ao local, parecendo uma criança correndo atrás de doces.
Kakashi coçou a cabeça e em seguida o seguiu para dentro do local.
Tirou sua roupa toda para colocá-las num guarda-roupa, em seguida pegou uma das toalhas para enrolar em sua cintura e outra menor para amarrar em seu rosto. Deslizou para o lado, a porta de vidro que dava acesso as fontes termais, ignorando Jiraya que estava com o rosto colado na barreira de madeira que separava a área feminina do masculino. Entrou na água quente e em seguida foi até o outro lado para poder ler seu livro.
Sentiu sua mente ficar dispersa enquanto tentava se concentrar na leitura. Queria voltar o quanto antes para informar Tsunade do ocorrido na vila da areia, mas ao mesmo tempo isso queria dizer que ele teria que contar para Hikari também e isso não seria nada fácil, ainda mais sobre a parte que ele tinha quase certeza de que Kaname tentaria algo ruim contra ela novamente.
Ficou se perguntando por um momento sobre como teria sido se ele tivesse deixado ela matar o próprio irmão. Só não havia permitido porque sabia o quanto aquilo iria deixá-la devastada por dentro depois, mas pensando bem agora, talvez fosse melhor se ele não tivesse se intrometido. Poderia ter deixado ela ter terminado o processo, afinal ela estava fora de si então não seria culpa dela de certa forma.
Odiava a si mesmo às vezes por raramente se deixar levar por certas situações. Mas não podia evitar ser assim quando estava ao lado dela, admitiu que ela parecia ser seu ponto fraco agora.
- Kakashi você parece estar meio aéreo… faz um bom tempo que ainda está na mesma página.
Kakashi virou o rosto devagar e em seguida fechou o livro.
- Digamos que estou mesmo.
- Eu sei que esse lance da fuga do irmão de Hikari está te abalando mais do que o normal e com razão. Mas precisa tentar relaxar um pouco ou vai enlouquecer.
- Eu sei… Mas é complicado, sinto que a culpa disso tudo é minha.
- Não pense assim, você fez o melhor que pôde e pensando no bem estar dela.
- Infelizmente parece que eu fiz o oposto e isso pode custar a vida dela agora.
Jiraya ficou olhando para Kakashi por um momento, notando que era a primeira vez que ele o via tão apreensivo daquele jeito. Notando também sobre o quanto ele queria voltar logo para perto dela, deduzindo que Kakashi estava apaixonado e isso era interessante de certa forma. Porém mesmo torcendo para que a relação dos dois ficasse cada vez mais forte, ficou meio receoso, torcendo para que eles não acabassem se machucando devido ao futuro que os aguardavam.
- Kakashi você é forte, se Orochimaru ainda não fez nada com ela, é porque você a protege agora.
Kakashi abaixou o olhar enquanto escutava aquilo, queria muito se apegar naquelas palavras de Jiraya. Mas sabia que infelizmente não era bem assim, no fundo os dois sabiam que Orochimaru era mais forte, e que se ele não havia feito mais nada ainda, era porque Orochimaru estava ocupado com outras coisas também, fora que ele não estava nas melhores condições desde que havia lutado com o terceiro Hokage.
O que lhe causava mais raiva era saber que mesmo não agindo no momento, Orochimaru parecia ter a situação em suas mãos mesmo assim.
- Prometo que iremos ter menos paradas apartir de agora tudo bem?
- Menos? Eu pensei que não teríamos mais. - Kakashi disse enquanto estreitava os olhos.
Jiraya deu um sorriso malicioso ao ver aquele olhar.
- Kakashi você não é inocente, sabe bem que eu não resisto. E afinal de contas ainda teremos mais dois dias inteiros de viagem pela frente…
Kakashi fechou os olhos ao ouvir aquilo e em seguida deslizou para baixo d'água deixando Jiraya falando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ninja Que Copiava
FanfictionSemɑnɑs ɑpós umɑ cɑtάstrofe ter ɑcontecido nɑ vilɑ dɑ folhɑ, Momoe Hikɑri, umɑ renomɑdɑ shinobi do pɑís do vento, recebe um urgente pedido de ɑjudɑ vindo de ninguém mɑis, ninguém menos do que Senju Tsunɑde, suɑ velhɑ ɑmigɑ e novɑ Hokɑge do pɑís...