Esbocei um sorriso e em seguida desviei o olhar, tentando não me deixar ser seduzida por aquele olhar novamente. Uma tarefa da qual eu já achava estar ficando cada vez mais difícil antes de rolar aquele beijo entre nós.
Kakashi então voltou para o sofá, aproveitando para se servir mais uma vez do saquê e enquanto ele apreciava a bebida, me peguei olhando para ele pelo canto dos olhos.
— Não, eu não irei te oferecer mais uma dose. — Comentou ele ao notar que estava sendo observado. — As ordens foram bem claras.
Me segurei para não rir ao ouvir aquilo.
— Talvez eu precise de mais uma dose…
— Mas um de nós precisa se manter sóbrio, lembra?
Levei o polegar até a boca, mordendo a unha enquanto olhava para ele, e para a minha surpresa ele começou a me olhar com aquele brilho intenso novamente, o que conseguiu atiçar a minha curiosidade pois eu não havia falado nada.
— É melhor você parar de fazer isso… — Sugeriu ele de repente, com aquele tom de voz intimidador que conseguiu por algum motivo me atiçar.
Mas do que ele estava falando…?
Ele olhou para a minha mão e em seguida para os meus olhos, me dando a dica que eu precisava.
Eu estava dividida entre duas escolhas: recuar ou permanecer como estava, apenas para ver como ele reagiria...
Optei por recuar.
Tirei o dedo da boca, mordendo o meu lábio inferior de forma involuntária quando notei que ele mantinha a mesma expressão de antes.
— É melhor parar de fazer isso também.
Eu parei.
Ele estava se sentindo provocado, mesmo aquilo não sendo a minha intenção, na verdade eu estava tentando evitar aquilo, ou pelo menos era o que eu achava que estava fazendo.
— Bom, então eu vou beber. — Eu disse após me aproximar dele e pegar o copo que estava em sua mão. — Eu acho que posso quebrar as minhas próprias ordens e regras.
Levei o copo até a boca e tomei um pouco da bebida enquanto olhava nos olhos dele. Ele esperou até que eu engolisse para avançar e tirar o copo da minha mão, o que conseguiu fazer com facilidade pois não impus resistência alguma, ainda mais com ele me olhando fixamente como estava fazendo. Causando um efeito hipnótico enquanto avançava novamente, me puxando pela nuca. Seus olhos descendo para a minha boca, da qual estava mirando há um bom tempo antes de seguir em frente com o desejo de colar seus lábios no meu novamente, me beijando.
Um beijo que em poucos segundos havia atingido um nível alto de intensidade, como se nossas almas tivessem pegado fogo juntas após terem se conectado novamente daquela forma.
Quando eu dei por mim ele já estava tirando minha blusa de moletom, me deixando com a regata fina que eu estava usando enquanto começava a beijar o meu pescoço, me deixando toda arrepiada. Em seguida voltou a encontrar a minha boca, me deitando sobre o sofá enquanto ele subia sobre o meu corpo que aquela altura do campeonato já estava todo entregue ao dele.
Sentir o peso do corpo dele pressionando o meu contra o sofá só conseguiu me deixar ainda mais excitada e poucos segundos depois passei a sentir minha intimidade ficando cada vez mais úmida enquanto meu corpo parecia gritar por mais e com certeza ele notou isso pelo jeito como o meu corpo estava se comportando graças ao que estava fazendo com ele.
Ele voltou a beijar meu pescoço, me provocando arrepios tão gostosos que me fez ficar sem fôlego várias vezes.
Senti uma de suas mãos explorando o meu corpo e assim que ela tocou em minha cintura foi inevitável conseguir segurar o gemido alto que escapou por entre os meus lábios naquele exato momento, afinal, aquele era um dos meus maiores pontos fracos, senão o maior de todos eles, e agora ele sabia.
Aos poucos ele parou o que estava fazendo e em seguida ficou me olhando um pouco surpreso.
— Meu Deus… Hikari…
Fiquei tão constrangida após ter feito aquilo que tentei esconder o meu rosto com as mãos, mas ele me impediu ao puxar e segurar elas com uma de suas mãos.
Eu mal conseguia olhar para ele de tanta vergonha.
— Olhe pra mim, por favor.
Olhei para ele.
— Ouvir isso foi uma das melhores coisas que eu já tive prazer de escutar.
Fiquei sem reação ao ouvir aquilo.
Ele levou a mão novamente até a minha cintura, só que acabei levando uma das mãos até a boca por instinto, evitando que outro gemido escapasse.
— Não… — Sussurrou, reprovando o que eu havia feito. — Não faça isso comigo Hikari… — Ele puxou minhas mãos, deixando as duas acima da minha cabeça. — Me deixe ouvir, eu quero ouvir.
Novamente ele levou a mão livre em minha cintura, mesmo vendo o quanto eu havia ficado desesperada só com a ideia, e em seguida apertou a região um pouco mais firme que antes, o que me fez revirar os olhos de tanto prazer.
Quando consegui voltar a olhar para ele, notei o sorriso malicioso que indicava o quanto ele havia gostado de me ouvir gemer daquele jeito.
Eu me sentia tão vulnerável naquele momento, enquanto olhava diretamente para aqueles olhos tão bonitos…
Eu estava tão excitada, e ele também estava, eu não precisava nem olhar, eu sentia com o meu corpo estando colado ao dele daquele jeito.
— Como eu vou conseguir deixar você dormir hoje Hikari…? — Sussurrou em meu ouvido, me causando novos arrepios pelo corpo.
— Eu não sei se estou afim de dormir hoje… — Respondi enquanto tentava respirar com ele beijando o meu pescoço daquele jeito.
Ele interrompeu os beijos, sorrindo brevemente antes de voltar a beijar a região.
Levei minhas mãos até a cintura dele, deslizando minhas mãos para o interior de sua regata, me aproveitando do seu corpo perfeitamente moldado enquanto ele se aproveitava do meu.
Eu podia sentir ele ficando tenso enquanto eu subia os dedos pelo seu corpo, e aquilo me gerou um prazer ainda maior.
— Cuidado… — Alertou ele assim que minhas unhas tocaram sua pele. — Se continuar fazendo isso…. Eu… Ah…
Pelo canto dos olhos observei enquanto ele fechava os olhos, aproveitando as sensações que eu estava provocando enquanto deslizava as unhas pela sua pele. O que me fez chegar a conclusão de que eu havia descoberto um de seus pontos fracos também…
— Hikari…
Mordi meu lábio inferior ao escutar ele pronunciando o meu nome daquele jeito, sussurrando em meio ao prazer que estava sentindo.
Acabei soltando um gemido após ele puxar uma das minhas pernas para colocar seu corpo entre elas, o que me fez sentir perfeitamente a sua ereção contra a minha intimidade que agora estava ainda mais sensível ao toque.
— Kakashi…
— Eu sei… Eu sei Hikari...
Levei uma de minhas mãos até a ereção dele, o surpreendendo mais uma vez antes dele fechar os olhos, ficando completamente tenso sobre mim enquanto começava a respirar de forma descontrolada.
Uma cena impressionante que me deixou fascinada.
Ele passou a gemer bem baixinho a cada movimento que eu fazia e após alguns segundos começou a lutar consigo mesmo em meio ao enorme prazer que estava sentindo.
— Ah… Oh meu Deus Hikari… — Suas mãos agora estavam cravadas no sofá enquanto tentava se manter equilibrado.
Eu não conseguia parar.
Eu estava hipnotizada com aquela cena deliciosa, ver ele tendo tanto prazer daquele jeito automaticamente me gerava um enorme prazer também.
Quando conseguiu olhar novamente em meus olhos, ele parecia estar sofrendo, aparentava muito estar lutar consigo mesmo para não sair do controle mesmo já saindo enquanto eu o tocava daquela maneira.
— Não se segure… Por favor…
Ele negou com a cabeça, sofrendo ainda mais.
— Eu não posso Hikari…
— Não pode o que…? Me diz…
Ele desviou o olhar enquanto tentava se manter "sóbrio" para poder ir adiante com aquela conversa. E enquanto isso eu me aproveitava para senti-lo cada vez mais com a minha mão, deslizando para cima e para baixo com cuidado.
Me sentindo cada vez mais tentada a levar ela para o interior da calça dele.
— Sair do controle, eu não posso sair do… controle… — A expressão dele mudou como num passe de mágica de repente, ele agora sorria de tanto prazer que estava sentindo. — Ah… Que delícia...
Sorri satisfeita ao ouvir aquilo, notando que ele estava todo arrepiado, foi quando levei minha mão livre para o interior de sua regata novamente, deslizando minhas unhas pelo seu peitoral.
Ele passou a movimentar seu corpo contra o meu, uma, duas, três vezes até puxar minha mão devagar para que sua ereção pressionasse aquela parte sensível do meu corpo, me fazendo gemer no mesmo instante. Em seguida voltou a me beijar, continuando os movimentos, o que me fez ficar cada vez mais desesperada, e molhada…
Quando interrompeu o beijo eu me sentia tão frágil, tão sensível.
— Eu preciso parar antes que não consiga mais Hikari. — Sussurrou ele após olhar para o próprio corpo. — É sério, eu percebi que quer isso tanto quanto eu, mas eu não sei se é o momento certo pra deixar algo do tipo acontecer entre nós…
Naquele momento, embora eu estivesse morrendo de tesão, senti uma emoção querendo me inundar pois ele estava sendo tão respeitoso comigo, pensando em mim e não somente nele, mesmo estando naquele estado, me desejando mais do que qualquer outra coisa.
Eu mal conseguia raciocinar, tipo, eu entendia e concordava com ele, mas o meu corpo estava me matando naquele momento…
Eu não conseguia soltá-lo, eu não queria soltá-lo e ele sabia disso, e justamente por saber disso que não tentou se afastar ou me impedir de continuar me aproveitando de seu corpo como eu estava fazendo com as minhas mãos. Pelo contrário, ele aproveitou para continuar se deliciando com as minhas carícias, fechando as mãos em punhos sobre o sofá enquanto lutava consigo mesmo novamente.
— Você não vai facilitar as coisas, não é mesmo…? — Perguntou ele com certa dificuldade enquanto olhava para o meu corpo cheio de desejo.
— Eu queria, mas não consigo parar Kakashi. Eu juro que isso está mais forte do que eu...
Ele sorriu, aparentemente gostando de ouvir aquilo.
— Me ajuda a parar…
— Jamais. Eu nunca iria fazer algo assim, sendo que e o que eu quero mais do que qualquer outra coisa.
Fiquei surpresa ao ouvir aquilo, realmente muito surpresa.
— Eu posso tentar me controlar, e é o bastante pra mim.
— Então…
Ele olhou para o meu corpo novamente antes de encontrar o meu olhar confuso.
— Você fica ainda mais bonita quando me olha dessa forma, toda perdida enquanto tenta se decidir sobre o que irá fazer...
— Isso não é divertido…
— Ah não…? — Ele levou uma das mãos até o meu cabelo, para afastar uma mexa do meu rosto. — E o que é divertido pra você então?
— É melhor eu não te dizer. — Olhei para ele com certa malícia no olhar que conseguiu provocá-lo.
— É melhor você dizer. — O tom de voz dele soou intimidador, o que acabou me provocando dessa vez.
— Não pode me obrigar.
— Você está certa. — Concordou ele. — Mas eu posso tentar arrancar de você.
Engoli em seco.
Me sentindo vulnerável novamente só de imaginar no que ele poderia ter pensado em fazer naquele momento.
Ele levou uma das mãos próximo da minha cintura mas não tocou, mas mesmo não me tocando eu acabei me contorcendo só de ver ela tão próxima daquele jeito. Era como saber que eu estava prestes a sentir um choque se caso fosse em frente e colocasse os dedos em uma tomada.
— Calma… — Ele parecia estar se divertindo com a situação. — Eu não fiz nada, ainda.
Respirei fundo algumas vezes, tentando não olhar para aquela mão que estava tão perto do meu ponto fraco.
— Eu queria saber o que passou pela sua mente naquele momento… Me deixou realmente curioso.
— Não vale me ameaçar...
— Eu não estou te ameaçando.
— Ah não?
— Não, eu estou tentado a te fazer gozar, é diferente.
Ok...
Aquela frase havia me pegado de jeito. De uma forma que me deixou muito, mais muito surpresa ao ponto de eu ficar de queixo caído.
— Me desculpe, eu não devia ter falado isso. — Ele parecia levemente desconcertado agora. — Eu devia estar tentando te distrair.
— Que maldade…
— Eu sei, eu me sinto mal agora.
Após soltar um longo suspiro, eu virei o rosto em direção a cozinha, afim de tentar me recompor, o que foi totalmente em vão porque agora eu não conseguia parar de pensar naquela frase.
Kakashi deitou novamente sobre mim, me provocando uma sensação tão gostosa enquanto começava a beijar meu pescoço devagar, levando os dedos por entre os fios dos meus cabelos.
— Ah…
— Eu quero te fazer gozar Hikari…
Fechei os olhos, tentando dizer para mim mesma que aquilo não era verdade. Tentando ser tão forte quanto ele conseguia ser e falhando miseravelmente a cada beijo que ele dava em minha pele, me provocando.
— Eu quero te dar tanto prazer, você não tem ideia do quanto eu quero isso.
O tom de voz dele continha um misto de desejo e desespero. E quanto mais ele me tocava, mais eu sentia que ele queria continuar tocando, o que me deixava cada vez mais confusa e tentada a insistir.
— Eu também quero Kakashi. — Minhas mãos agora tocavam o elástico da calça dele, doidas para descer aquele tecido que me impedia de tocá-lo pra valer. — Mas talvez seja melhor pararmos por aqui. Eu não vou aguentar por muito tempo, eu sinto que não vou.
— Está tão sensível. Eu posso sentir só de te olhar. Tão vulnerável sobre esse sofá que me faz querer te atacar... — Ele fechou os olhos por um breve momento enquanto respirava fundo algumas vezes. — Como isso é difícil…
— Quer que eu saia? — Sugeri. — Talvez se eu for para o quarto agora… Nós…
Parei de falar imediatamente assim que senti a mão dele tocar a minha intimidade, o que me fez gemer de desespero e me contorcer em reação.
Ele pressionou os dedos mais um pouco antes de comecar a fazer alguns movimentos circulares naquele ponto extremamente sensível do meu corpo, conseguindo me deixar ainda mais excitada ao ponto de me fazer gemer cada vez mais alto.
Foi quando levei as mãos até a boca para tentar impedí-los.
— Não me proíba de te ouvir gemendo Hikari. — Os dedos dele subindo e descendo pôr sobre a minha calça de moletom...— Não faz isso, por favor…
Afastei minhas mãos, aproveitando para agarrar o sofá com força enquanto me contorcia sem parar contra os movimentos dos dedos dele.
— Ah… Kakashi…
— O que foi…? — Sussurrou enquanto olhava em meus olhos. — Está gostoso…?
Assenti, sem conseguir evitar que os gemidos saíssem sem parar por entre os meus lábios trêmulos.
O meu corpo parecia estar prestes a explodir, eu sentia isso. Sentia que ele estava mesmo querendo me fazer chegar ao ápice e nós dois sabíamos muito bem que ele iria acabar conseguindo facilmente se continuasse naquele ritmo.
Então quando menos esperei ele levou a mão para dentro da minha calça com certa facilidade, tocando minha intimidade por sobre a calcinha agora, me gerando um sentimento tão gostoso ao ponto de me deixar ainda mais cheia de tesão.
— Oh… minha nossa… — Ele olhava para baixo, surpreso. — Como você está quente Hikari, e tão molhada…
Fechei os olhos ao ouvir aquilo, eu estava morrendo de tesão, mas ao mesmo tempo me sentia tão tímida, um lado meu que eu odiava e que me fazia ter pensamentos ruins às vezes.
— O que foi Hikari? — Perguntou Kakashi ao notar o meu leve desconforto em meu rosto, diminuindo o ritmo dos movimentos. — Eu estou te machucando? Quer que eu pare?
— Não, por favor não pare… — Segurei o braço dele para que ele não recuasse. — Eu sei que não pareceu, mas às vezes eu sou um pouco tímida.
Ele sorriu, aliviado.
— Quer que eu vá mais devagar? — Ele perguntou enquanto voltava com os movimentos num ritmo um pouco mais lento do que antes.
Eu estava tão excitada que agora já não importaria o ritmo que ele seguisse eu iria gozar da mesma forma.
Neguei com a cabeça.
Kakashi então voltou com o ritmo de antes, aproveitando para me beijar, intercalando os beijos entre a minha boca e a extensão do meu pescoço, voltando a me proporcionar sensações incríveis.
— Eu posso...? — Sussurrou próximo ao meu ouvido, enquanto deslizava os dedos sobre o elástico da minha calcinha.
— Pode. — Respondi sem pensar duas vezes. — Pode fazer o que quiser Kakashi…
Ele sorriu, bem satisfeito com a minha resposta.
— Então olhe nos meus olhos por favor.
Fiz o que ele me pediu, sentindo meu coração batendo tão rápido que eu podia jurar que ele sairia pela minha boca a qualquer momento. Ele me olhava com ternura, o que me deixou surpresa.
Era incrível como ele conseguia olhar daquela forma mesmo em um momento tão intenso como aquele.
— Acha que consegue continuar me olhando até...
Assenti, entendendo o recado.
— Perfeito…
Ele então levou a mão ao interior da minha calcinha, tocando a minha pele finalmente.
O olhar dele agora brilhava de tesão enquanto me observava sentir tanto prazer, me tocando de forma tão gostosa que acabei agarrando suas costas com uma força maior do que eu realmente queria. Gemendo ainda mais enquanto estava sendo cada vez mais dominada pelo tesão que estava sentindo.
— Não sabe o quanto você está me deixando excitado Hikari…
Pressionei a perna ao redor de seu corpo, sentindo que estava cada vez mais próxima de sentir aquela sensação maravilhosa da qual meu corpo queria chegar.
Ele sabia muito bem o que fazer com aqueles dedos, tocando meu corpo com maestria.
— Kakashi… Não pare… Por favor não pare…
— Não irei, não até sentir você gozando na minha mão. — Sussurrou enquanto me olhava fixamente. — Eu prometo.
A partir daquele momento eu fiquei em silêncio, com excessão dos gemidos que insistiam em sair sem parar por entre os meus lábios.
A partir daquele momento eu apenas me entreguei a ele e ao prazer que ele estava me proporcionando em momento tão íntimo entre nós como aquele.
Ele sabia o que estava fazendo e eu mais ainda, ambos possuíamos o mesmo objetivo naquele momento, o que facilitou ainda mais as coisas…
…Então bastou mais alguns movimentos, muito bem executados por ele, para que eu começasse a entrar em um desespero ainda maior antes de começar a sentir aquela sensação maravilhosa enquanto eu chegava ao ápice do prazer.
Enquanto eu estremecia sob o seu corpo sem parar, Kakashi permaneceu atento a cada detalhe, desfrutando daquele momento tão prazeroso para ambos, mantendo os movimentos de seus dedos mesmo após me sentir gozando neles, apenas para manter por mais tempo aquela sensação deliciosa em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ninja Que Copiava
FanficSemɑnɑs ɑpós umɑ cɑtάstrofe ter ɑcontecido nɑ vilɑ dɑ folhɑ, Momoe Hikɑri, umɑ renomɑdɑ shinobi do pɑís do vento, recebe um urgente pedido de ɑjudɑ vindo de ninguém mɑis, ninguém menos do que Senju Tsunɑde, suɑ velhɑ ɑmigɑ e novɑ Hokɑge do pɑís...