- Antes de eu mostrar á vocês... Preciso saber se já sabem como desfazer um genjutsu.
- Sabemos sim! - Um deles gritou.
- Bom... Então eu vou confiar em vocês. Se verem que o amigo do lado não estiver conseguindo utilizar a liberação, podem ajudá-los ok?
Genma estreitou os olhos ao ouvir aquilo, sabia bem que aquela não era uma idéia muito saudável.
Levantei as mãos devagar para atrair a atenção dos alunos, em seguida lancei meu genjutsu neles.
Os fazendo enxergar pequenos escorpiões caindo do teto ao meu redor, enquanto eu conduzia a mente deles da maneira mais cuidadosa possível, pude ver a expressão de espanto se formando nos rostos deles.
Era algo que eu adorava nos genjutsus, o poder de manipular a visão, o cérebro e despertar o terror em meu inimigo.
Em seguida apaguei toda a claridade da sala, deixando apenas uma luz vermelha sobre mim como se fosse um espetáculo que devesse ser visto sem interrupções ao redor. Os escorpiões andando no chão aos montes e todos eles indo em direção aos alunos lentamente os deixando tensos.Genma olhou ao redor depois que a sala foi tomada por uma escuridão, em seguida olhou para ela sem acreditar naquele genjutsu que parecia tão real, sentia a agonia o preencher ao ver todos aqueles escorpiões venenosos caindo do teto daquela maneira, caindo sobre o corpo dela enquanto ela sorria se divertindo. Sentiu que as crianças poderiam estar apavoradas ao verem aquilo.
Tentou levantar as mãos para cancelar o genjutsu e interromper aquela demostração, mas para sua surpresa não conseguiu se mexer, seu corpo estava estranhamente dormente.
"O que ela está fazendo… que tipo de genjutsu é esse?" - Genma pensou enquanto sentia um estranho sentimento de medo se formando em seu interior.Sorri ao ver pelo canto dos olhos a expressão de medo no rosto de Genma, em seguida levantei os braços novamente, mostrando os escorpiões saindo de dentro de minha pele, como se eles morassem dentro de mim.
Porem ao fazer isso notei que uma das alunas estava chorando, foi quando notei que havia saído um pouco do limite.
Decidi então interromper o genjutsu imediatamente, nenhum dos alunos e nem mesmo Genma havia conseguido se libertar do genjutsu sozinho como eu havia previsto que aconteceria.
Alguns alunos ficaram de certa forma apavorados, outros pareciam estar bem mesmo com o suor escorrendo pela testa, e para minha surpresa uma minoria havia gostado da experiência, talvez pela adrenalina que deve ter causado em seus corpos.
- Isso foi incrível! Faça novamente por favor! - Um deles gritou deixando os outros sem acreditar naquilo.
- Você está louco? Acho que não irei conseguir dormir nunca mais! - Uma das garotas disse enquanto colocava as mãos no rosto.
- A sensei pede desculpas por ter se empolgado, desculpe se os assustei, prometo que irei compensa-los e lhes ensinarei técnicas bem legais.
Olhei para a pasta que Iruka havia feito para eu dar a aula, me perguntando se ele ficaria chateado em saber que eu não estava seguindo o roteiro dele.
Após a demonstração, decidi pegar mais leve com eles e ensinei técnicas ninjas que aprendi quando tinha mais ou menos a idade deles, conseguindo deixá-los super concentrados durante todas as explicações.
Aproveitei para intercalar com algumas histórias engraçadas da minha juventude, deixando a aula leve e divertida.
- Infelizmente nosso tempo acabou… - Eu disse enquanto ouvia o sinal.
- Ahh não… a aula estava tão legal Momoe sensei…
- Eu digo o mesmo, foi bem divertido e espero poder ter outra aula com vocês no futuro. Estão liberados.
Genma abriu a porta da sala, dando espaço para que eles pudessem sair.
- Estou impressionado... - Ele disse enquanto se aproximava. - Para quem estava morrendo de medo no começo…
- Eu não estava morrendo de medo... Estava ansiosa é diferente. - Eu disse dando um sorriso enquanto pegava a pasta de Iruka. - Só espero que Iruka sensei não fique chateado por eu não ter usado o tema dele.
- Ou bravo por ter lançado um genjutsu contra os alunos dele. E que genjutsu… se fosse numa situação real eu admito que estaria meio encrencado.
Dei uma risada ao ouvir aquilo, ele estava certo, eu devia ter quebrado alguns protocolos da academia ninja. Mas no fim deu tudo certo, tanto eu quanto eles haviam adorado a aula e isso me deixava feliz.
- Às vezes ações valem mais que palavras…
- Aliás, aonde vamos almoçar?
Olhei para ele sem entender nada.
- Almoçar…?
- Sim, foi o que eu estava falando hoje mais cedo.
Tentei puxar em minha memória rapidamente, lembrando que enquanto eu estava vendo os arquivos de Orochimaru, Genma estava mesmo me perguntando alguma coisa e eu havia afirmado mesmo sem entender o que era.
- Ah sim… - Eu disse meio sem jeito. - Podemos comer no laboratório.
- Tudo bem, vou indo na frente para comprar algo e te encontro lá. - Ele disse enquanto saía da sala.
Dei um suspiro ao ver que não ia conseguir fugir dele, em seguida me assustei ao lembrar de Hiro. Eu havia ficado tão focada na aula que havia me esquecido dele, peguei minhas coisas e saí em busca dele pela academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ninja Que Copiava
FanficSemɑnɑs ɑpós umɑ cɑtάstrofe ter ɑcontecido nɑ vilɑ dɑ folhɑ, Momoe Hikɑri, umɑ renomɑdɑ shinobi do pɑís do vento, recebe um urgente pedido de ɑjudɑ vindo de ninguém mɑis, ninguém menos do que Senju Tsunɑde, suɑ velhɑ ɑmigɑ e novɑ Hokɑge do pɑís...