- O que você está fazendo comigo Kakashi...? - Ela perguntou com um ar confuso no olhar.
- Acho que o mesmo que você está fazendo comigo desde o dia em que te vi pela primeira vez... - Ele sussurrou próximo ao ouvido dela.
Kakashi sorriu ao notar que bastou pouco pra deixá-la toda arrepiada. Hikari possuía uma sensibilidade da qual conseguia deixá-lo louco, e ele agora estava viciado na ideia de querer descobrir todos os pontos sensíveis daquele belo corpo, o que automaticamente se tornou o seu novo hobbie.
Após segura-la firme na cintura, ele a tirou do chão com extrema facilidade, deixando ela sentada sobre o muro. Em seguida afastou suas pernas com cuidado até deixar espaço suficiente para poder ficar entre elas.
- Eu não vou te deixar cair. - Ele disse com humor em seu tom de voz ao vê-la olhando para o outro lado do muro.
Após ouvir aquilo ela começou a rir, uma breve risada tão gostosa e contagiante que o deixou extasiado.
- Eu sei. - Ela disse após colocar os braços ao redor do pescoço dele. - Você sempre me protege.
- É o mínimo que eu posso fazer por você.
- Eu não quero ir embora.
O sorriso que estava nos lábios de Kakashi desapareceu aos poucos após ouvir aquela frase. Foi tão inesperado que ele precisou de alguns longos segundos para conseguir processá-la, ainda mais após ver aquela mudança repentina da expressão no rosto dela.
- Ei, não fique assim meu anjo... - Ele disse após levar as mãos até aquele belo rosto que agora esboçava uma leve tristeza, onde aproveitou para depositar uma carícia. - Podemos voltar sempre que quiser.
- Podemos...? - Ela perguntou, esperançosa.
- Sim. Este lugar não fica muito longe de Konoha então sempre que tivermos um tempo disponível podemos sim vir pra cá sem problemas.
Hikari sorriu e em seguida o abraçou bem forte. Kakashi então retribuiu o abraço na mesma intensidade, se sentindo aliviado por ela ter gostado de escutar aquilo.
Kakashi sabia que ela iria gostar de passar um tempo com ele ali, ele só não esperava que fosse ser naquele nível; o que acabou deixando ele ainda mais feliz e de certa forma mais esperançoso.
- Continue se segurando em mim. - Ele pediu. - Vamos pra casa agora.
Assim ela o fez, entrelaçando suas pernas ao redor do corpo dele após ele tirá-la de cima do muro.
Kakashi levou a mão até o interruptor que ficava ao lado da porta para acioná-lo, deixando o local iluminado, depois trancou a porta e para finalizar puxou a cortina até que toda a extensão da porta de vidro estivesse coberta.
- Está com fome?
- Não.
- Está com sede?
- Também não.
- Está com sono?
Ela negou com a cabeça.
- Está com frio?
Hikari acabou rindo após aquela pergunta, e em seguida afastou o rosto para olhar nos olhos dele.
- Eu estou bem Kakashi...
Kakashi sorriu ao ouvir aquilo e em seguida a levou com ele para o sofá, onde sentou e a deixou sentada sobre as suas pernas
- É bom ir se acostumando.
Ela permaneceu em silêncio por um breve momento, olhando pra ele com um olhar levemente desconfiado.
- Será que eu consigo me acostumar? Afinal, eu estou mais acostumada a cuidar das pessoas do que o oposto.
- Comigo você irá.
- Kakashi...
- Eu estou falando sério.
Hikari permaneceu em silêncio, o olhar indicando um leve receio do qual Kakashi achou ser compreensível, ainda mais sabendo de parte do histórico de vida dela.
- Eu vou te provar que é possível.
- Tudo bem... - Ela disse após colocar uma das mãos sobre a perna dele, deslizando os dedos sobre ela bem devagar. - Eu confio em você...
Podia ser só impressão, mas Kakashi jurava ter visto um brilho malicioso no olhar da mulher a sua frente enquanto ela realizava aquele gesto que conseguiu distraí-lo por alguns longos segundos.
Ela estava sentada próximo aos joelhos dele, e ele estava tentando não se deixar levar pela sensação boa que aquela mão boba estava começando a lhe causar ao continuar subindo por sua perna. Entretanto, acabou sendo impossível pra ele não ficar inquieto assim que sentiu a mão dela chegando bem próximo daquela parte mais sensível de seu corpo.
Quando olhou novamente para o rosto de Hikari, notou que a mesma agora olhava para o seu corpo com um olhar cheio de desejo, deixando-o ainda mais atiçado. Ele adorava vê-la naquele estado, e era em momentos assim que ele ficava se perguntando o que passava na mente dela.
Ele só tinha certeza de uma coisa:
Ela estava querendo aprontar...
- Kakashi...
Ele sorriu ao ouvir aquele tom de voz cheio de manha.
- Diga meu anjo...
- Eu posso me sentar um pouquinho mais perto de você?
- É claro pode. - Ele respondeu sem pensar duas vezes. - Você pode fazer o que quiser.
Ela então se aproximou, apoiando as mãos sobre os ombros dele para manter o equilíbrio enquanto se sentava devagar sobre o seu colo. Após encaixar bem seu corpo ao dele ela o abraçou, e naquele momento enquanto ainda tentava lidar com aquela breve onda de prazer que sentiu com o movimento dela, Kakashi tentou pensar em qualquer outra coisa para não acabar se empolgando e falhou miseravelmente, pois quando menos esperou, Hikari começou a se mexer novamente, como se estivesse tentando se ajeitar sobre ele, mas Kakashi sabia o que ela realmente estava querendo fazer, assim como sabia muito bem que se caso ela continuasse fazendo aquilo iria conseguir despertar o outro lado que ele possuía... Além de outras coisas, é claro.
Kakashi então fechou os olhos por um breve momento, adorando sentir o calor do corpo dela sobre o seu, e a situação ficou ainda melhor assim que sentiu os lábios dela em seu pescoço enquanto beijava a região bem devagar, movendo seus quadris no mesmo ritmo.
Ele se sentia encurralado sobre aquele sofá; um sentimento do qual não achava nenhum pouco ruim...
Quanto mais ela se empolgava, mais o ritmo de seus movimentos aumentavam, e quando ele deu por si já estava ficando bem excitado graças a ela. As mãos cravadas no sofá eram um claro sinal disso. E a situação saiu do controle de vez quando Hikari começou a soltar alguns gemidinhos de prazer bem próximos do seu ouvido, - oficialmente um de seus pontos fracos agora - deixando-o completamente louco de tesão.
Inebriado pelo gostoso perfume que do corpo dela emanava, Kakashi acabou se deixando levar pelo momento, levando os braços ao redor do mesmo, agarrando o corpo dela com vontade. Gesto que acabou arrancando um gemido alto da mulher que por pouco não ficou sem ar após senti-lo tocando em um dos seus maiores pontos fracos.
- Ah... Kakashi... - Ela gemeu, incentivando ele a continuar com o que estava fazendo.
Pelo canto dos olhos ele olhava pra ela atentamente enquanto aproveitava para beijar seu pescoço, adorando o modo como ela se contorcia sem parar sobre o seu colo enquanto suas mãos subiam e desciam pelo corpo que agora queimava de tanto prazer que estava sentindo.
Mas mesmo ao ver o quanto ele estava sedento por ela quanto ela estava por ele naquele momento, Hikari levou uma das mãos até o peito dele, conseguindo se afastar um pouco com muito custo pois Kakashi era forte e se tornava ainda mais quando ficava naquele estado. O que não durou por muito tempo pois esse espaço diminuiu novamente assim que ele a puxou para si, voltando a beijar aquela região do pescoço enquanto uma das mãos subia até a nuca dela, e durante alguns longos segundos ela se perdeu em meio ao prazer.
Ela adorava a forma como ele se tornava possessivo daquele jeito quando estavam entre quatro paredes e ele sabia muito bem disso, pois o seu corpo deixava bem claro os sinais.
Kakashi costumava ser sempre gentil, atencioso e cuidadoso na maior parte do tempo, mas quando estavam a sós e sob o domínio daquele alto nível de tesão, a situação mudava um pouco, revelando o outro lado que ele possuía e que por coincidência se assemelhava ao dela.
- Hikari... - Ele disse com uma certa reprovação em seu tom de voz assim que sentiu a mão em seu peito, enquanto ela tentava se afastar novamente.
Assim que seus olhos se reencontraram, Hikari fez um gesto negativo com a cabeça, do qual ele não entendeu de imediato. E essa confusão se tornou ainda maior assim que ela sorriu pra ele de forma maliciosa.
- Me solte Kakashi.
- Eu não quero...
Ela mordeu o lábio inferior ao ouvir aquilo, claramente adorando a situação que ela mesma estava causado.
Após endireitar o corpo, ela levou as mãos até o encosto do sofá e em seguida olhou para as mãos dele que estavam cravadas no corpo dela.
- Eu estou falando sério...
- Me peça qualquer outra coisa menos isso Hikari.
Ela então ajeitou o longo cabelo com as mãos antes de voltar a se aproximar dele.
- Me solte, agora Kakashi. - Ela ordenou próximo ao ouvido dele.
Ele a soltou aos poucos, demonstrando certa relutância durante o processo.
Aquela havia sido a primeira vez em que ela usava aquele tom de voz com ele durante um momento íntimo entre eles, o que conseguiu deixá-lo surpreso.
Enquanto Kakashi ainda tentava lidar com o impulso de avançar sobre ela novamente, Hikari permanecia com aquele sorriso malicioso estampado naqueles lábios macios dos quais ele tanto amava.
Se o objetivo dela era deixá-lo confuso, ela havia conseguido com êxito, ele estava perdido entre a confusão e o tesão.
- Hikari...
- Não pode tocar o meu corpo.
- Porque...? - Ele perguntou, claramente incrédulo enquanto puxava a barra do roupão de seda dela. - Você não quer continuar?
- É claro que eu quero continuar.
- Então porque está fazendo isso comigo?
Ela riu brevemente, claramente entorpecida pelo efeito que o álcool ainda parecia estar lhe causando.
- Eu estou no comando agora e você precisa se comportar.
Foi neste exato momento em que a ficha caiu pra ele. Com certa relutância, ele soltou o roupão dela e em seguida apoiou as mãos sobre o sofá, deixando que ela tomasse as rédeas da situação novamente.
Hikari então voltou a fazer o que estava fazendo antes, mexendo os seus quadris para frente e para trás sem parar, deslizando seu corpo perfeitamente sobre a ereção que estava formada no meio das pernas dele.
Kakashi se sentiu tão torturado naquele momento enquanto olhava para a expressão maldosa no rosto dela enquanto gemia de forma tão gostosa que ele precisou cravar as mãos com força no sofá para não ataca-la novamente em meio a todas aquelas provocações.
Quanto mais ela se movimentava, mais frouxo o roupão dela ficava, começando a deixar algumas partes do belo corpo expostos.
Hikari estava tão excitada.
Kakashi olhava para ela hipnotizado enquanto ela se aproveitava de seu corpo para se satisfazer daquele jeito.
- Hikari... Não faz isso comigo...
Ela sorriu ao ouvir aquilo, em seguida chegou bem próximo do ouvido dele e sem temer as consequências do que as suas palavras poderiam lhe causar ela disse:
- Não tem noção do quanto eu estou molhada, prontinha pra te receber dentro de mim Kakashi...
Bastou ouvir aquela frase para ele perder o controle de vez, então antes que ela pudesse voltar a se afastar, Kakashi a segurou pelo braço com firmeza, trazendo ela de volta pra si e foi neste exato momento em que Hikari começou a rir, claramente entorpecida pela adrenalina por vê-lo naquele estado.
O olhar maroto dela havia confirmado a teoria inicial dele: Ela realmente queria aprontar e havia conseguido.
Enquanto olhava diretamente naquele par de olhos intensos e curiosos ele usou a sua mão livre para puxar o laço do roupão de seda dela, retirando aquela vestimenta, a deixando somente com a linda lingerie de renda preta que ela estava usando.
Em seguida ele levou a mão até o meio das pernas dela, acariciando bem aquela região, notando que ela estava mesmo falando a verdade, estava toda molhada, pronta para recebê-lo, e durante esse meio tempo ela arqueou o corpo, gemendo toda manhosa graças ao prazer que estava sentindo graças aos dedos dele.
- Está quebrando a minha regra... - Ela disse com dificuldade em meio aos gemidos enquanto se contorcia toda.
- Então era uma regra... - Ele continuou movimentando os dedos com maestria. - Quer que eu pare?
- Não...
Ele sorriu satisfeito ao ver que ela não havia pensado duas vezes antes de responder.
- Que bom porque seria bem difícil parar, ainda mais ao te ver assim. - Ele confessou enquanto continuava masturbando ela.
- Kakashi... - A voz dela era um fraco sussurro em meio aos gemidinhos gostosos que insistiam em escapar sem parar por entre os lábios dela.
- Eu vou te dar o que você quer meu anjo... Mas a situação ainda está sob o seu controle.
Kakashi afastou o tecido delicado da calcinha dela para o lado, introduzindo dois dedos dentro do corpo dela. Foi quando Hikari estremeceu toda, cravando os dedos sobre o encosto do sofá para manter o equilíbrio.
- É você quem está no controle... - Ele sussurrou bem próximo ao ouvido dela, conseguindo arrancar um sorriso daqueles lábios dos quais ele estava doido para beijar até não aguentar mais.
Ela então voltou a se movimentar devagar enquanto seu corpo ainda se acostumava com a situação e em poucos segundos estava ela gemendo sem parar novamente enquanto Kakashi assistia a cena de camarote.
Quando notou que ela estava perto de chegar ao ápice, ele usou uma das mãos para interromper os movimentos de seus quadris e em seguida retirou os dedos de dentro dela.
- O que está fazendo...? - Ela perguntou, desesperada, após segurar o pulso dele.
Kakashi sorriu de forma maliciosa, adorando ver aquela reação e em seguida levou os dedos umidos até a boca, foi quando ela o soltou devagar, claramente surpresa pelo gesto inesperado.
- Você vai gozar Hikari... - Ele disse após levar as mãos até o elástico de sua calça, abaixando um pouco, junto com a roupa de baixo, até seu membro endurecido pular para fora. - Mas com outra parte minha dentro de você agora.
Kakashi mordeu o lábio inferior ao ver aquele brilho de desejo retornar ao olhar da mulher que agora olhava para pra baixo como se estivesse hipnotizada.
- É todo seu Hikari. - Ele disse, incentivando ela após ter colocado a proteção.
Após dar um sorriso cheio de malícia, ela olhou nos olhos dele durante um momento antes de se posicionar sobre ele. Kakashi ajudou no processo até ela conseguir se sentar e de resto deixou a situação nas mãos dela, como Hikari queria que fosse desde o início.
Após começar a sentir o seu membro entrando e saindo devagar dentro da intimidade quente e úmida dela, Kakashi deixou um gemido de prazer escapar por entre os seus lábios antes de voltar a encostar suas costas no encosto do sofá, aproveitando a posição para acariciar aquelas pernas macias que estavam ao redor de seu corpo.
A partir daquele momento ele se deixou levar pelo prazer que ambos estavam tendo juntos, adorando ver o modo como ela estava se entregando, gemendo de forma tão gostosa que alguns minutos depois ele começou a achar que iria correr o risco de acabar chegando ao ápice antes dela, afinal, ele já estava morrendo de tesão devido aquelas provocações anteriores.
Entretanto, não demorou muito para ela alcançar o orgasmo, Kakashi então aproveitou o momento para levar as mãos até os quadris dela, mantendo a mulher na posição, e em seguida ele começou a mexer a cintura num ritmo normal, o que acabou prolongando aquele orgasmo que ela estava tendo, e só parou após obter a certeza de que ela havia parado de estremecer. Depois ele subiu suas mãos até o rosto dela antes de lhe beijar, um beijo tão quente e intenso que quando finalmente a soltou, Hikari precisou respirar fundo algumas vezes para conseguir se recompor.
Quando viu um sorriso surgindo nos lábios dela, Kakashi se virou com ela sobre o sofá, deixando ela por baixo.
- Agora é a minha vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ninja Que Copiava
FanfictionSemɑnɑs ɑpós umɑ cɑtάstrofe ter ɑcontecido nɑ vilɑ dɑ folhɑ, Momoe Hikɑri, umɑ renomɑdɑ shinobi do pɑís do vento, recebe um urgente pedido de ɑjudɑ vindo de ninguém mɑis, ninguém menos do que Senju Tsunɑde, suɑ velhɑ ɑmigɑ e novɑ Hokɑge do pɑís...