Capítulo 132 - Incitação

1.8K 204 9
                                    


Passei a me sentir um pouco frustrada após sair daquela lembrança do meu passado. Era sempre muito doloroso quando o meu cérebro fazia questão de me trazer recordações como aquela. Recordações das quais eu queria apenas esquecer; apagar da minha memória para sempre. Mas, infelizmente, os lapsos de memória que eu tinha só envolvia lembranças das quais eu não queria esquecer, o que chegava a ser irônico...
Por um bom tempo achei ter superado essa parte da minha vida, mas após ter enterrado Kimimaro usando as minhas próprias mãos, acabei desencavando memórias cruéis durante o processo...
Ouvi um barulho vindo da cozinha. Kakashi havia dito que ia fazer algo para nós comermos. Vesti o roupão e em seguida me levantei do sofá, indo até a entrada do cômodo.
Kakashi estava de costas pra mim, virado para a bancada enquanto cortava algo sobre ela. Ele parecia estar super concentrado no que estava fazendo naquele momento, porém, eu sabia que, mesmo eu não tendo feito nenhum barulho, ele estava ciente da minha presença enquanto eu o observava, afinal, os sentidos dele eram extremamente apurados. Aos poucos acabei chegando a conclusão de que, mesmo se eu me esforçasse bastante para isso, seria praticamente impossível conseguir surpreendê-lo de formas convencionais. O que já era esperado, pois Kakashi já havia feito parte da Anbu, uma organização ninja extremamente poderosa.
Os meus olhos desceram pelo corpo perfeito dele, e durante um breve momento eu me perdi completamente nos músculos expostos de suas costas. Ele ficava tão a vontade com a minha presença... Bom, pensando bem, ele sempre havia ficado desde o primeiro dia em que fui morar em sua casa. Mas embora ele se sentisse assim, Kakashi nunca foi de andar vestido daquela forma como andava agora pela casa. Sendo sempre foi muito respeitoso comigo desde o início, respeitando o meu espaço mesmo dentro do seu espaço.
Entretanto, agora a situação entre nós era diferente...
Pensando com mais clareza - agora que boa parte do efeito do vinho havia passado - acabei ficando com um pouco de vergonha ao lembrar do meu comportamento de momentos atrás. Embora estivesse consciente, eu estava longe de estar no meu estado normal; movida por uma coragem e curiosidade nunca antes sentidas. Entretanto, eu não me sentia arrependida, afinal, o resultado havia sido extremamente prazeroso.
Mordi meu lábio inferior com força enquanto tentava lidar com aqueles pensamentos impuros...
- Que tal compartilhar algum desses seus pensamentos comigo? - Kakashi perguntou, me assustando.
Engoli em seco.
Ele ainda estava de costas pra mim, e em nenhum momento havia olhado para trás ou parado de fazer o que estava fazendo!
Ás vezes Kakashi conseguia ser meio assustador quando fazia coisas do tipo. Fiquei me imaginado como seus oponentes deviam se sentir enquanto lutavam contra ele e consegui ficar ainda mais assustada só de tentar imaginar estar dentro da pele deles.
- É melhor não, eu não quero te distrair. Afinal, você está com uma faca na mão.
- Tarde demais, afinal, isso aconteceu assim que colocou os pés nesta cozinha.
Me segurei para não rir após ouvir aquilo, e em seguida fui até ele, o abraçando por trás com cuidado para não atrapalhar o que ele estava fazendo.
Aproveitei para dar um beijo em suas costas, o que fez com que ele abrisse um sorriso gostoso em troca.
- Eu já estava terminando aqui. Fiz alguns sanduíches e um suco bem forte para te ajudar a não ficar com ressaca por conta do vinho.
Senti o meu coração se derreter ao ouvir aquilo.
- Eu pensei que íamos continuar bebendo vinho... - Eu disse tentando soar o mais convincente possível.
Kakashi ergueu uma das sobrancelhas antes de olhar diretamente em meus olhos, um olhar levemente ameaçador do qual conseguiu me atiçar, deixando bem claro que aquilo não iria acontecer se dependesse dele.
- É brincadeira... - Eu precisei me segurar para não rir.
- Sei... - Ele disse aparentemente desconfiado.
Com um lindo sorriso no rosto ele voltou ao que estava fazendo, cortando algumas frutas das quais estava deixando bem organizadas sobre um prato. Enquanto isso eu aproveitei para sentir o calor que do seu corpo emanava, explorando cada pedacinho de seu abdômen perfeito com os meus dedos. Pela expressão no rosto dele ele estava gostando de ser "assediado" por mim. O sorriso malicioso em seus lábios não negava.
- Você precisa me controlar Kakashi. - Pedi após dar mais alguns beijos nas costas dele.
- Te controlar? O que quer dizer com isso? - Perguntou, curioso.
- Eu acabo perdendo o controle quando estou perto de você. - Confessei. - Só de sentir o seu cheiro eu já sinto vontade de te tocar.
- Ah, é mesmo...? - O brilho em seu olhar indicava que ele havia gostado bastante da minha confissão. - Obrigado por ter me contado.
- Eu estou falando sério...
- Desculpe, mas eu não vou fazer o que me pediu dessa vez.
- Porque não?
- Porque eu adoro o seu descontrole, e quero que continue assim.
Sorri ao ouvir aquilo.
Embora soubéssemos que o que estávamos fazendo era perigoso, tanto Kakashi quanto eu queríamos continuar naquele caminho por não conseguirmos mais negar para nós mesmo o que sentíamos um pelo outro.
Com a consciência mais leve agora, acabei tendo uma ideia ousada enquanto continuava sentindo o calor gostoso do corpo dele sob os meus dedos. Kakashi me olhava com uma certa curiosidade no olhar enquanto eu olhava para ele toda cheia de desejo agora. Eu podia apostar que ele talvez estivesse se perguntando sobre o que eu iria aprontar dessa vez...
Ele respirou fundo e em seguida engoliu em seco e eu podia apostar que aquelas reações eram devido ao sorriso malicioso que se formou em meus lábios. Era satisfatório ver que eu conseguia mexer bastante com ele tanto quanto ele conseguia mexer comigo.
Kakashi desviou o olhar para o próprio corpo assim que as minhas mãos começaram a descer por ele bem devagar. As mãos dele estavam apoiadas sobre a pia, e a essa altura ele já havia largado a faca da qual estava usando. Quanto mais eu descia, mais tenso o corpo dele passava a ficar. E a situação só melhorou assim que ouvi ele gemer baixinho após eu levar uma das mãos até o meio de suas pernas. Um som tão sexy que conseguiu me excitar.
Kakashi permaneceu parado na mesma posição enquanto continuava observando a minha mão atrevida subindo e descendo pelo seu membro pôr sobre o tecido de suas roupas, o que acabou lhe provocando uma ereção em poucos segundos. Os seus dedos agora estavam cravados na borda da pia e sua respiração parecia ficar cada vez mais pesada a medida que passava a ficar mais excitado com os meus estímulos.
- Ah...
Enquanto eu massageava aquela região do corpo dele com uma das mãos, com a outra eu acariciava o seu abdômen perfeito e firme. Aproveitei para beijar as suas costas, ficando cada vez mais inebriada pelo aroma gostoso de sua pele macia. Ele parecia estar tão imerso no prazer que eu estava lhe proporcionando que quando eu parei de lhe masturbar ele abriu os olhos e logo virou o rosto para me olhar nos olhos, o ar confuso pairando sobre os olhos dele de repente.
Eu estava prestes a soltá-lo quando o senti segurar a minha mão, mantendo ela em seu abdômen gostoso.
- Não está pensando em continuar me torturando, está Hikari...? - O tom de voz dele era deliciosamente ameaçador.
- Não... - Tentei ser convincente ao dizer aquilo e falhei miseravelmente porque mentir não era uma das minhas habilidades.
- Hikari...
Puxei a minha mão com cuidado e ao ver que eu não iria desistir ele decidiu ceder segundos depois, soltando com certa relutância. Dei um passo para trás e ele se virou, ficando de frente pra mim, a expressão confusa no olhar enquanto ele voltava a apoiar as mãos sobre a pia. Estava prestes a me dizer alguma coisa quando eu me ajoelhei devagar na sua frente, fazendo questão de manter o nosso contato visual durante o processo. Kakashi permaneceu em silêncio, boquiaberto, enquanto me encarava, claramente surpreso agora.
Após levar as minhas mãos até as coxas dele, subi as duas bem devagar passando bem próximo de sua ereção, e foi nesse exato momento em que Kakashi soltou um suspiro, firmando os dedos na borda da pia novamente. Ele me olhava fixamente, o olhar cheio de curiosidade se misturado aos poucos com uma boa pitada de malícia me deixou louca. Ao alcançar o elástico de sua calça, passei a descer o tecido devagar junto com sua roupa íntima até o seu membro saltar - completamente endurecido - para fora.
Fiquei com água na boca ao vê-lo naquele estado...
Kakashi sabia o que eu estava prestes a fazer e o brilho em seu olhar deixava claro que ele havia gostado muito da ideia. Sorri e Kakashi retribuiu o meu sorriso, naquele momento foi como se tivéssemos acabado de fechar um acordo usando aquele simples gesto.
Aproximei o meu rosto devagar de seu corpo enquanto eu o masturbava devagar - usando uma das mãos -, e o senti ficar deliciosamente tenso com a minha aproximação. Os dedos cravados na pia como se ele estivesse se segurando para não perder a postura naquele momento. Sempre achei incrível o poder de autocontrole que ele possuía durante as minhas investidas no começo. Entretanto, agora esse autocontrole parecia estar ficando cada vez mais abalado, ainda mais após eu ter tido a ideia de provocá-lo...
...Talvez com isso um novo ponto fraco dele tivesse sido desbloqueado por mim.
Por enquanto ele estava indo bem, estava sendo bem paciente, desfrutando do momento tanto quanto eu estava. Aproximei minha boca de seu membro devagar e foi quando o vi inspirando fundo como se estivesse tentando se preparar para o que estava prestes a acontecer. Então, num piscar de olhos lá estava ele desesperado, doido para que eu fosse em frente e eu fui. Mantive uma das
mãos apoiada em sua perna e em seguida o coloquei em minha boca, começando a chupá-lo bem devagar. Kakashi gemeu no mesmo instante, a boca aberta enquanto ele fechava os olhos, adorando a sensação que os meus lábios agora estavam lhe causando. Conforme eu ia deslizando os meus lábios ao redor de seu membro, subindo e descendo com cuidado, aproveitando para sentir o relevo das veias ao redor dele com a minha língua, notei que sua respiração ficava cada vez mais profunda e forte. E embora eu estivesse concentrada no que estava fazendo com a boca, os meus olhos procuravam ficar bem atentos na reação em que o homem a minha frente estava tendo.
- Oh... Meu Deus como isso é bom... - Ele suspirou assim que aumentei o ritmo aos poucos, os olhos dele agora estavam cravados em mim. - Ah... Está tão gostoso Hikari...
Com uma das mãos ele foi de encontro com o meu cabelo, mais especificamente na região da nuca, mas não puxou como eu achei que faria, apenas segurou gentilmente, aproveitando para acariciar a região com a ponta dos dedos, algo que acabou me surpreendendo bastante. Afinal, aquele era um gesto de carinho em meio aquela cena erótica que estava acontecendo entre nós, no meio daquela cozinha.

Kakashi era mesmo um homem incrível...

Os gemidos dele passaram a ficar mais frequentes conforme eu me empolgava durante o ato. As minhas unhas cravadas em sua coxa enquanto a minha boca explorava cada vez mais aquela parte do corpo dele. Quanto mais eu descia com a boca, mais ele entrava em desespero, e ao notar isso eu me aproveitei da situação para continuar indo até o máximo que eu conseguia, chupando com tanto gosto que acabei me perdendo em meu próprio prazer, levando minha mão livre até a minha intimidade pôr sobre a calcinha, que já estava úmida, acariciando a região bem devagar.
- Ah... Hikari... - Suspirou. - Se você continuar nesse ritmo... Eu... Ah, eu...
Mantive o mesmo ritmo gostoso, fingindo ignorar o que ele havia me dito de propósito, pois eu queria continuar vê-lo em meio aquele desespero todo. Eu queria vê-lo gozando e não iria parar enquanto isso acontecesse.
- Porra... Que boca gostosa...! - Ele disse após deixar escapar outro gemido, deixando a situação ainda mais erótica. - Hikari... Eu estou falando sério... Se não se afastar agora eu vou acabar...
Ao invés de me afastar ou diminuir o ritmo eu fiz o oposto, chupando da forma mais intensa que consegui naquele momento, sentindo ele chegar bem próximo da minha garganta algumas vezes, o que acabou proporcionando alguns sons bem eróticos durante o processo. E mesmo vendo que eu queria continuar, Kakashi ainda assim permaneceu meio relutante com ideia; tentando se segurar e falhando miseravelmente alguns segundos depois; perdendo de vez o controle de vez finalmente. Então, após firmar os dedos entre os fios do meu cabelo, ele passou a mexer a cintura. No começo de forma lenta, acompanhando o ritmo das minhas chupadas, e em poucos segundos depois ele aumentou o ritmo, começando a foder a minha boca de forma tão gostosa que sem ter mais como continuar o que eu estava fazendo, fiquei apenas olhando nos olhos dele enquanto ele tomava as rédeas da situação com aquele olhar sombrio e possessivo. Uma cena tão intensa que ficou ainda melhor após ele chegar ao ápice do prazer, gozando dentro da minha boca enquanto continuava se movimentando, parando somente após despejar a última gota. Durante esse meio tempo ele me manteve presa a ele, despejando tudo dentro de mim, enchendo a minha boca ao ponto de parte do conteúdo começar a escorrer pelos cantos da minha boca.
Após ele tirar seu membro de dentro da minha boca com cuidado, aproveitei para engolir o restante que ainda estava dentro dela.
Kakashi permaneceu em silêncio por um breve momento enquanto tentava de recompor e em seguida se abaixou devagar, olhando fixamente pra mim enquanto eu engolia tudo, claramente impressionado. Em seguida ele passou o polegar pelo canto da minha boca com cuidado, limpando parte da bagunça que ele havia feito.
- Eu vou pegar algo para te limpar.
- Não precisa... - Eu disse após pegar seu pulso, trazendo seu polegar até a minha boca.
Durante aquele procedimento, Kakashi olhou para meus lábios como se estivesse hipnotizado pelo movimento que eles estavam fazendo enquanto eu chupava o seu dedo devagar.
- Você ainda vai me deixar louco desse jeito Hikari... - Ele sussurrou antes de me puxar pela nuca e me beijar.

O Ninja Que CopiavaOnde histórias criam vida. Descubra agora