Capítulo 105 - Confiança

2K 244 31
                                    

      Algumas horas depois…

— Será que podemos fazer uma pausa agora? — Perguntou o segurança pessoal do senhor Hoshida, o nosso cliente que estava logo a frente. — O senhor Hoshida está cansado.
Olhei para Genma por um instante e em seguida olhamos para o homem que ainda não havia abrido a boca durante a viagem até agora.
— Podemos sim, vamos aproveitar que estamos nesta cidade e procurar um lugar para passarmos a noite.
Após andarmos mais um pouco pelo centro, conseguimos achar uma pousada que havia quartos disponíveis naquela hora da noite, porém, só haviam dois quartos então precisei dividir um com Genma.
Após darmos entrada na recepção, eu peguei uma das chaves e fui para o quarto, deixando os três no andar de baixo para se alimentarem antes de dormir.
Genma chegou a insistir para que eu comesse mas eu estava sem fome, naquele momento eu só sentia que precisava descansar um pouco.
Estávamos na metade do caminho, então em mais algumas horas estaríamos chegando no país de destino para finalizarmos a missão, bom, isso se não tivéssemos algum imprevisto durante o final do trajeto.
Assim que cheguei no quarto, deixei Hiro no chão e coloquei um pouco de comida e água para que ele comesse um pouco antes de dormir. Ele estava bem cansado da viagem então talvez nem acabasse se importando com isso agora.
Em seguida explorei um pouco o quarto, era pequeno, com decorações e móveis simples.
Como já esperado, havia apenas uma cama de casal, mas como eu havia solicitado um futon na recepção, pouco tempo depois um dos funcionários veio me trazer ele.
Após organizar o futon onde Genma iria dormir no chão, eu fui até o banheiro e aproveitei para tomar um banho rápido já que Genma estava jantando.
Alguns minutos depois eu já estava sentada na cama, aproveitando para descansar as minhas pernas enquanto pensava sobre os últimos acontecimentos.
E para a minha surpresa, notei que estava com saudades de Kakashi.
Eu já estava acostumada a chegar na casa dele e encontrá-lo cozinhando ou jogado no sofá enquanto nos esperava. As minhas noites passaram a se tornar a melhor parte do meu dia depois que fomos morar juntos.
Fazia muito tempo que eu não tinha uma rotina parecida com alguém e agora eu sentia falta dela.
Olhei ao redor para aquele quarto desconhecido, sentindo como se estivesse faltando uma parte de mim, me deixando incompleta.
Levei as mãos até o rosto, tentando me acalmar, eu não estava afim de lidar com mais uma crise de choro agora.
Eu havia ficado com ciúmes de Anko. E só agora, após ter pensado muito sobre o assunto durante o caminho, que eu conseguia admitir aquilo para mim mesma. Havia sim ficado muito incomodada com aquela aproximação entre os dois e sim, fiquei com vontade de ir até ela para arrancar aquele sorriso do qual eu já odiava do rosto dela naquele exato momento em que ela olhou para mim.
Como ela conseguia ser tão descarada…?
Suspirei e em seguida ajudei Hiro a subir na cama.
Eu precisava parar com isso ou não iria dar certo. Eu não podia controlar Kakashi e ele não tinha culpa de ser um homem tão lindo, atraente e cheio de qualidades das quais sempre conseguiam chamar a atenção das pessoas ao seu redor.
E embora ele chamasse a atenção das mulheres, ele fazia questão de me tratar como prioridade na maior parte do tempo, tendo cedido até a sua casa para mim, então porque eu me sentia tão insegura daquele jeito…?
Eu estava fritando os miolos quando passei a ouvir alguns passos vindos do corredor. Depois algumas batidas na porta até Genma entrar no quarto trazendo uma pequena sacola com ele.
— Que bom que ainda está acordada. — Ele disse enquanto se aproximava da cama. — Eu te trouxe um doce.
— Obrigada, mas eu não estou com fome.
— Quando foi a última vez que você comeu?
Permaneci em silêncio enquanto tentava me lembrar, o que acabou me entregando.
Genma então se sentou ao meu lado na cama e em seguida tirou a pequena bandeja de dentro da sacola, depois a tampa e o hashi.
— Você precisa comer alguma coisa ou então irá passar mal.
Olhei para o doce que ele havia trago e ele parecia estar realmente muito bom pela aparência.
Talvez ele estivesse certo, era melhor eu tentar comer pelo menos um pouco.
Estava esperando ele me passar a bandeja e o hashi, mas para a minha surpresa ele pegou o doce com o hashi e ergueu em minha direção logo em seguida.
— O que está fazendo?
— Coma.
— Eu posso comer sozinha.
— Hikari, abra logo essa boca.
— Isso é ridículo, me dá que eu como sozinha.
Ele me passou a bandeja e o hashi.
— Eu irei ficar aqui até você terminar de comer tudo.
Suspirei e em seguida comecei a comer o doce que por sinal estava realmente uma delícia.
— Nada como algo doce para tirar um pouco do desânimo.
Ignorei aquele comentário, pois ele havia sido o motivo para o meu atual desânimo.
Às vezes eu só queria entender como ele podia ser daquele jeito...
— Em breve estaremos chegando ao destino, essa missão será mais rápida do que eu imaginava infelizmente...
— Eu vou precisar passar em um lugar na volta, mas é coisa rápida.
— Por mim tudo bem, aonde iremos?
– Para o meu país, eu preciso falar com umas pessoas.
Genma ficou olhando para mim por um breve momento enquanto eu continuava comendo.
— Entendo…
— Fora que eu preciso pegar mais algumas roupas também.
— Sem pressa, quanto mais tempo ficarmos longe de Konoha, melhor.
— Não devia falar assim daquele lugar, é um dos melhores para se morar.
— Disso eu não tenho dúvidas, mas trabalhar naquele lugar está sendo bem puxado após aquele cretino ter feito o que fez. — Comentou Genma após se levantar da cama.
— A situação irá melhorar em breve, todos os esforços não serão em vão.
— Sim, eu espero que sim.
Terminei de comer e em seguida guardei a embalagem e o par de hashis dentro da sacola, deixando-a sobre a cabeceira.
— Bom, eu vou tomar um banho e dormir. — Anunciou enquanto pegava sua mochila da qual levou consigo para o banheiro.
Olhei para Hiro que agora dormia profundamente ao meu lado e em seguida me deitei, pegando no sono alguns minutos depois.

                               ***

No dia seguinte…

Retomamos a viagem e após mais algumas horas havíamos chegado no país de destino do nosso cliente, o caminho havia sido longo mas sem nenhum tipo de riscos, o que foi ótimo.
Após termos nos despedido dele fomos em direção ao país do vento que ficava próximo dali.
No meio do caminho havíamos feito algumas paradas para descansar e comprar comida.
Então, quando finalmente chegamos ao país, levei Genma e Hiro para a minha casa que ficava localizada no centro da vila.
— Pode entrar. — Pedi após abrir a porta.
— Wow, essa é a sua casa? — Perguntou, impressionado.
— Sim. — Comentei, observando enquanto eles exploravam a casa.
— É muita bonita, aconchegante, é a sua cara.
— Obrigada Genma. Bom, eu vou indo, cuide de Hiro pra mim, por favor, ele não está acostumado com o calor daqui então é melhor eu evitar ficar andando com ele.
Genma foi até o sofá mais próximo e se sentou, aproveitando para pegar uma garrafa d'água que havia trago consigo.
— Pode deixar que eu cuidarei dele. Agora vá e resolva o que tiver que resolver sem pressa, eu estarei aqui te esperando.
— Obrigada.

Após deixar os dois em minha casa, fui até o prédio principal da vila e aproveitei para ter uma boa conversa com Gaara, já que da última vez não havia tido tempo para que ele pudesse me contar sobre a grande novidade.
Algumas horas depois eu aproveitei que estava no país do vento para ir até a prisão onde estava Hideki e Junpei, eu precisava esclarecer algumas dúvidas porém ambos não quiseram entrar em detalhes sobre o ocorrido, apenas contaram coisas das quais eu já sabia e pediram desculpas pelo o que haviam feito novamente.
Quando cheguei em casa já estava próximo do anoitecer, eu havia pensado em ir falar com Temari e Kankurou mas segundo Gaara ambos estavam fora do país realizando uma missão.
Ficaria para uma próxima oportunidade.
— Cheguei.
— Conseguiu resolver tudo o que queria? — Perguntou Genma ao se levantar do sofá.
Hiro estava dormindo ao seu lado.
— Bom, quase tudo.
— Entendo…
— Se importa em passar a noite aqui? — Perguntei, indo até a cozinha para pegar um pouco d'água.
Já fazia algumas horas que eu estava sentindo a minha garganta doendo, fora a dor de cabeça que eu estava sentindo com frequência após sairmos de Konoha.
— Não, quanto a isso pode ficar tranquila.
— Então descanse, partiremos amanhã bem cedo.
Fui até a janela e puxei as cortinas amarelas, até deixar uma pequena fresta para poder ver o céu que continha poucas nuvens naquela noite.
— Como você está se sentindo?
— Melhor, eu acho.
— Que bom, fico feliz em saber.
Genma se levantou do sofá e em seguida veio até mim, parando há poucos centímetros de distância.
— Eu espero que não tenha ficado brava por eu ter dito aquilo pra você.

“Porque está me dizendo essas coisas...?
…Porque eu gosto de você.”

— Genma, não vamos entrar neste assunto novamente, está bem? — Permaneci de costas para ele, porém olhava para seu reflexo através do vidro da janela.
— É a verdade.
— Eu não duvido, porém, você sabe qual é a minha opinião sobre isso.
— Eu sei… — Ele disse antes de começar a se aproximar ainda mais. — Sei que não sente o mesmo por mim, mas eu estou disposto a tentar te conquistar. Mesmo que isso demore anos.
— Genma…
— Não precisa me dizer nada agora.
Comecei a ficar tensa ao notar que ele estava bem próximo de mim agora.
— Eu vou te mostrar com o tempo que pode confiar em mim.
— Eu só vou confiar em você novamente, quando deixar de fazer as coisas que anda fazendo atualmente.
— Tudo bem. E há algo mais que queira que eu mude?
— Eu não quero que mude por mim, eu só quero que pare de criar confusão.
Genma parou atrás de mim e eu senti o nervosismo começar a tomar conta do meu corpo.
— Eu farei tudo o que você quiser.
Fiquei surpresa ao ver o brilho de admiração nos olhos dele enquanto me olhava de forma fixa.
— Genma…
— Me dê uma chance de me redimir Hikari.
— É melhor mudarmos de assunto.
Genma deu mais alguns passos em minha direção, me deixando cada vez mais em alerta enquanto olhava para ele através do reflexo do espelho.

Quais seriam as intenções dele dessa vez...?!

Para a minha surpresa ele apenas me abraçou. Um gesto que me fez ficar paralisada no mesmo lugar enquanto sentia seus braços ao redor do meu corpo.
— Genma, o que deu em você…?
Entretanto ele não respondeu, ao invés disso ele se manteve em silêncio durante o abraço que durou por alguns longos segundos antes dele finalmente me soltar e se afastar com aquele olhar triste no rosto.

O Ninja Que CopiavaOnde histórias criam vida. Descubra agora