Capítulo 77 - Perfume

2.3K 306 22
                                    

Após acender a luz do banheiro, parei em frente ao espelho, olhando para o meu reflexo enquanto ainda tentava lidar com todas aquelas emoções dentro de mim, pois há alguns momentos atrás eu estava entre os braços de Kakashi, e o perfume dele marcado em minha pele era a prova viva disso.
Olhando para os meus próprios olhos, notei que eu estava um pouco assustada. Mas não no sentindo ruim, afinal, Kakashi havia apenas me abraçado. Eu estava assustada porque no fundo eu sabia que havia gostado do que ele havia feito.
Levei as minhas mãos até o meu rosto ao notar que ele estava ficando vermelho. Em seguida me encostei na parede mais próxima enquanto olhava ao redor tentando me recompor...


---

- Kimimaro...?
- Pode entrar.
Levei uma das mãos até a maçaneta mas não entrei imediatamente. Não sem antes tentar colocar um sorriso no rosto para não transmitir o desânimo que eu estava sentindo naquele momento devido o dia não ter sido muito bom pra mim.
- Eu estava te esperando. - Ele disse após sair da cozinha com um sorriso no rosto.
Deixei a minha bolsa sobre o sofá e em seguida fui em direção a ele, lhe dando um abraço do qual ele retribuiu na mesma intensidade como sempre costumava fazer.
- Senti a sua falta hoje.
- Meu bem, você me fala isso todos os dias.
Me senti um pouco envergonhada ao ouvir aquilo porque pensando bem ele estava certo.
Ele ergueu o meu queixo devagar para olhar em meus olhos novamente, e em seguida esboçou um sorriso gentil.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
Me senti tão bem dentro daquele abraço que a única coisa que desejei naquele momento fosse que o tempo parasse.
- Eu estou cozinhando. - Ele sussurrou enquanto acariciava os meus cabelos. - Um dos seus pratos favoritos aliás, e com direito a uma massagem mais tarde.
- Eu vou acabar ficando mal acostumada...
- É o mínimo que eu posso fazer por você após ter ficado tanto tempo fora.
Kimimaro beijou minha testa, me levando para a cozinha em seguida.
- Sente-se, por favor. - Pediu ele após puxar a cadeira.
- Não quer ajuda?
- Não, pode ficar tranquila. Eu já estou quase no fim agora.
Me sentei na cadeira.
- O cheiro está incrível.
- Só não está melhor do que o seu.
- Não me faça querer pular o jantar Kimimaro...
Ele riu brevemente enquanto ia pegar algo na geladeira.
- Eu não vou negar que acho a ideia interessante. - Comentou ele enquanto enchia uma taça de vinho. - Mas prometo que vou tentar me comportar até conseguir terminarmos o jantar.
- Eu achei que havia me dito para não beber mais nada alcoólico... - Comentei assim que ele me ofereceu a taça.
Kimimaro esperou até que eu a pegasse e em seguida se afastou apoiando as mãos sobre a pia enquanto me olhava nos olhos.
- Eu disse sim, mas foi no calor do momento.
A troca de olhar entre nós foi o bastante para relembrarmos de nossa última discussão, o que conseguiu deixar o clima um pouco ruim naquele momento.
- Eu fui um idiota.
- Kimimaro...
- Eu gritei com você.
- Estávamos alterados.
- Não. Eu estava alterado.
Engoli em seco só de ver ele começando a ficar frustrado de repente porque a nossa última discussão havia sido iniciada de uma forma semelhante.
- O importante é que conseguimos resolver a situação no final das contas.
Kimimaro foi até o fogão para desliga-lo e ali ficou até eu decidir ir até ele, abraçando-o por trás.
- Perdão. - Ele disse ao levar uma das mãos sobre as minhas que estavam ao redor do corpo dele. - Não era a minha intenção te fazer relembrar daquele dia.
Apoiei minha cabeça nas costas dele.
- Vamos esquecer isso, está bem?
- Vamos. - Concordou ele, antes de se virar para ficar de frente pra mim. - Vamos esquecer disso e de todo o resto...
O olhar dele naquele momento fez uma chama se acender dentro de mim de repente, e essa chama se tornou maior devido ao tom de voz imponente que me fazia perder o juízo.
Era incrível como ele possuía um poder sobrenatural sobre mim, que nem eu mesma conseguia entender.
- Eu estava com saudades... - Ele sussurrou em meu ouvido após pressionar o seu corpo no meu contra a bancada que ficava no centro da cozinha. - ...Não tem noção do quanto Hikari.
Eu já adorava ouvir ele dizendo aquela frase em momentos normais, em intensos como esse então...
...E a situação esquentava muito mais quando ele começava a tocar nos pontos fracos em meu corpo como ele estava fazendo agora, abalando todas as minhas estruturas.
- Ah... Kimimaro...
Por um breve momento senti o chão desaparecer sob meus pés enquanto ele me colocava facilmente sentada sobre a bancada.
Em seguida ele agarrou uma das minhas coxas com vontade, aproveitando para ficar entre as minhas pernas.
- Desculpe...
Me segurei tanto para não soltar um gemido naquele momento.
- Porque está me pedindo desculpas...? - Perguntei com certa dificuldade.
- Eu não vou conseguir cumprir a promessa de esperar até terminarmos o jantar hoje...
Mal tive tempo de me recompor quando senti ele puxando meu cabelo de forma firme até me fazer erguer o rosto.
Ele então passou a beijar o meu pescoço enquanto eu me mantinha imóvel com ele me agarrando com as duas mãos daquela forma.
Eu me sentia desejada e a ereção entre as pernas dele naquele momento era a prova viva daquilo.
- Ah, meu Deus...
Pressionei as unhas com força nas costas dele enquanto fechava as pernas ao redor de seu corpo.
- Você é minha Hikari, somente minha e de mais ninguém...


---

Abri a torneira rapidamente, começando a jogar bastante água fria em meu rosto até finalmente conseguir afastar de vez aquelas imagens da minha mente.
Em seguida apoiei as mãos sobre a pia, enquanto respirava fundo algumas vezes, notando que elas estavam trêmulas agora.
Fechei os olhos.
Droga!
Eu precisava me acalmar...
Peguei uma das toalhas para secar o meu rosto e em seguida fui para o quarto, parando próxima do porta retrato onde estava a foto de Kakashi ao lado de seus alunos.

***

No dia seguinte...

- Quer que eu te espere? - Perguntou Kakashi, rompendo o silêncio que havia se formado entre nós.
Eu estava tão perdida em pensamentos enquanto remexia a comida que estava em meu prato que mal notei que ele estava falando comigo.
- Hikari?
Pisquei os olhos algumas vezes, saindo daquele estado de torpor do qual me encontrava antes de me deparar com o olhar cheio de preocupação dele.
- Perdão, havia perguntado alguma coisa?
- Sim, eu havia perguntado se quer que eu te espere hoje.
Neguei com a cabeça.
- Eu preciso passar em um lugar antes, então pode ir na frente Kakashi.
- Tudo bem...
Ele ficou me olhando por um tempo antes de recolher seu prato e o copo que havia usado, levando-os para a cozinha.
- Bom, vejo vocês mais tarde então.
- Até mais tarde Kakashi...
Esbocei um sorriso simpático que acabou se desfazendo assim que ouvi o som da porta da entrada se fechando.

O Ninja Que CopiavaOnde histórias criam vida. Descubra agora