Capítulo 35 - Sopa

4.4K 502 74
                                    

O que?
Sobre o que é que ele estava falando...?!
- Andou batendo com a cabeça em algum lugar? - Orochimaru me olhou com uma expressão que indicava uma estranha curiosidade.
Mal consegui esconder o descontentamento em meu rosto ao ouvir aquilo.
- Talvez eu tenha mesmo por ter concordado em vir até aqui para te ajudar.
- Isso não é nada comparado com as coisas que você já fez antes. - Ele apontou para os corpos.
Olhei ao redor.
Infelizmente ele estava certo.
Eu havia feito coisas das quais não me orgulhava nem um pouco.
Entretanto, havia feito por ter não tido outra escolha.
- Será que podemos continuar com o que estávamos fazendo agora? - Questionou ele, impaciente. - Já teve tempo o suficiente para descansar.
Fiquei observando em silêncio enquanto Orochimaru ia em direção as macas, parando ao lado de uma.
- Aproxime-se Hikari. - Ordenou Orochimaru de repente.
Me mantive imóvel próximo da porta. Podia ser somente uma mera impressão, mas sentia um mal pressentimento.
Ao notar a minha hesitação, Orochimaru olhou para mim pôr sobre o ombro e eu conhecia bem aquele olhar que indicava pura irritação.
Me aproximei dele.
- Como você já sabe, tens uma missão importante a realizar aqui.
- Uma missão...?
Ao invés de me responder, Orochimaru levou uma das mãos sobre o pano branco que envolvia o cadáver que estava entre nós e em seguida o puxou para baixo.
A cena da qual meus olhos registraram a seguir me fez sentir como se o chão tivesse desmoronado sob os meus pés de repente, me deixando prestes a ser engolida por completo em uma fração de segundos. Pois Kimimaro era a pessoa que estava sobre aquela maca.

A cor de sua pele estava meio esverdeada devido ao tempo em que ele já devia estar morto, e haviam hematomas arroxeados por todo o corpo que agora estava somente com a parte debaixo coberta.
Sob os olhos dele haviam olheiras roxas e profundas e os lábios também estavam escuros.
Uma imagem dele totalmente diferente da qual havia ficado marcada em minha mente.
O choque que senti ao vê-lo sem vida ali havia sido tão forte que só me dei conta que estava tentando fugir quando senti Orochimaru me puxando fortemente pelo pulso, me trazendo de volta para perto da maca.
- Me solta. - Meu tom de voz não passava de um falho sussurro.
Cheguei a puxar o meu braço mas foi completamente em vão, pois Orochimaru não me largou.
- Oh... Você está tremendo... - Observou ele enquanto me mantinha bem perto dele e daquela maca.
Sim, eu estava.
Entretanto, estar tremendo era o de menos.
Eu sentia que estava perdendo uma boa parte da minha sanidade mental naquele momento enquanto olhava para o corpo morto do homem que um dia cheguei a amar incondicionalmente.
E embora a cena fosse extremamente triste, por algum motivo não senti vontade de chorar.
- Muita coisa mudou depois que ele te deixou. - O tom de voz de Orochimaru era impassível de emoções.
Aquele comentário me deixou pior do que eu já estava me sentindo...
- Mas por um lado foi bom isso ter acontecido, já que ele escondia coisas de você.
Ergui o rosto ao ouvir aquilo, olhando diretamente naqueles olhos afiados que agora me observavam.
- Do que você está falando...?
O olhar de Orochimaru foi em direção ao falecido por alguns longos segundos e em seguida ele disse:
- Kimimaro sempre foi uma caixa de surpresas.
- O que foi que ele me escondeu? - Perguntei, aflita. - Aliás, o que aconteceu com ele...?
- É uma longa história...
Me desvencilhei de suas mãos, ficando de frente para ele.
- Eu quero saber, cada detalhe.
- Não temos tempo para isso agora Hikari.
Senti o meu sangue começar a ferver dentro das minhas veias
- O que?! - Exclamei. - Você começou, você termina.
- Só o que você precisa saber é que ele estava doente.
- Ele estava doente ou você só está usando isso como uma desculpa esfarrapada para esconder o seu experimento que deu errado?
- Hikari.
- Você não é tão bom quanto pensa Orochimaru, possui falhas como qualquer outro ser humano.
Quando menos esperei, senti os dedos da mão dele sendo cravados em meu queixo, o que me fez parar de falar e cambalear até ele.
- Cala essa boca ou vou te colocar para dormir novamente só que de uma forma da qual você nunca mais esquecerá.

"Hikari, pare."

O Ninja Que CopiavaOnde histórias criam vida. Descubra agora