— Estraguei o clima, como sempre.
Ele sorriu ao ouvir aquilo.
— Não estragou nada, quanto a isso pode ficar tranquila.
— Mas acabei te deixando preocupado, de novo. — Insisti.
— Deixou mesmo. — Ele concordou, sem pensar duas vezes. — Porém, já estou começando a me acostumar com isso.
Senti um enorme aperto no peito ao ouvir aquilo, e ele deve ter percebido pela expressão em meu rosto.
— Afinal, é normal sempre acabarmos nos preocuparmos com quem é importante para nós. — Continuou. — Não acha?
Senti o aperto em meu peito se desfazendo aos poucos após ouvir aquela frase saindo por entre seus lábios tão atraentes.
A sinceridade dele sempre conseguia me impressionar, e era uma de suas —inúmeras — qualidades que eu mais gostava. Quando menos esperei, todos aqueles pensamentos negativos que pairavam sobre a minha mente naquele momento simplesmente sumiram.
Kakashi havia dito que eu era importante pra ele, e isso conseguiu desencadear um sentimento tão bom dentro de mim. Não era algo do qual eu estava habituada a ouvir.
— Desfruto do mesmo pensamento que o seu.
Ele sorriu e eu retribui o gesto.
— Obrigada por tudo Kakashi, obrigada por você ser quem você é.
— É impressão minha ou isso soou como uma despedida…?
O olhar dele agora continha um certo receio do qual eu já havia visto antes. Sim, ele havia me olhado da mesma forma quando disse a ele que talvez fosse ser melhor eu voltar para o meu país.
Seria aquilo uma mera coincidência ou era um sinal de apego…?
Eu não sabia dizer, não ainda. Eu precisava de mais provas que só o tempo poderia me mostrar.
Levei a minha mão até a lateral do rosto dele, acariciando a região enquanto eu olhava em seus olhos.
— Não é uma despedida Kakashi. É apenas um agradecimento por você sempre ser tão maravilhoso comigo.
Mesmo após dizer aquilo, Kakashi ainda me olhava da mesma forma e aquilo começou a me deixar um pouco preocupada.
Ele permaneceu em silêncio, parecia estar perdido em seus pensamentos, então eu me deixei levar por um impulso que surgiu enquanto eu olhava para a sua boca, me aproximei dele devagar, mesmo com o receio dele tentar impor algum tipo de resistência durante o processo, e o beijei.
Ele não só aceitou o beijo como passou a retribuí-lo na mesma intensidade, levando uma das mãos até a minha nuca, um claro sinal que me incentivou a continuar o que estava fazendo e quanto mais o beijava, mais excitada eu ficava com a ideia de ir em frente com tudo aquilo só para poder ter mais uma chance de senti-lo em minhas mãos. E talvez ele tenha tido a mesma linha de raciocínio, pois agora me puxava com a outra mão, me fazendo montar em seu corpo durante o nosso beijo que por sinal se tornava cada vez mais intenso e gostoso, ao ponto de me provocar faíscas pelo o meu corpo todo.
Assim que me sentei em seu colo, suas mãos desceram rapidamente em meus quadris para que eu não me mexesse, enquanto o beijo havia sido interrompido pois ele parecia ter ficado sem ar por uma fração de segundos.
Quando Kakashi finalmente abriu os olhos para me encarar, notei pelo brilho intenso deles que estavam cheios do mais puro desejo.
Tentei me mover mas ele não permitiu, continuou com as mãos cravadas em meus quadris.
— Cuidado Hikari… — Alertou, com aquele tom de voz intimidador que causava arrepios. — Estará brincando com fogo se continuar fazendo isso.
Mordi meu lábio inferior para evitar o sorriso que eu estava prestes a esboçar por ter escutado ele dizer aquilo.
— Isso também. — Ele olhava para a minha boca agora.
Pelo jeito não era só eu quem estava sensível… Qualquer gesto que eu fizesse a partir daquele ponto poderia ser fatal.
Me debrucei sobre ele, beijando seu pescoço devagar, me embriagando com o seu perfume delicioso durante o processo.
Pelo canto dos olhos notei quando ele fechou os dele, aparentemente desfrutando da sensação gostosa que eu lhe provocava naquele momento.
A respiração dele começou a ficar mais forte, enquanto as mãos pareciam estar perdendo as forças, deslizando pelo corpo até caírem sobre o sofá. Um claro sinal de que finalmente estava se entregando ao prazer do qual estava se privando desde o nosso primeiro beijo.
Eu não conseguia acreditar na cena que estava acontecendo diante dos meus olhos naquele momento. Um homem como ele, tão cheio de personalidade, forte, inteligente, sexy… Agora estava todo vulnerável daquele jeito enquanto eu o provocava, beijando e tocando seu corpo perfeito.
Cheguei a pensar que talvez tudo aquilo fosse ser apenas uma ilusão que minha mente perversa estava insistindo em criar para me enganar. Entretanto, esse pensamento desapareceu assim que ele gemeu, e sem sombra de dúvidas aquele som havia sido bem real pra mim.
— Hikari…
— Me deixa te dar prazer Kakashi… — Pedi, manhosa.
Ele abriu os olhos ao ouvir aquilo, me causando uma onda de excitação só por estar me olhando daquela forma, como se estivesse sedento por mim.
— Se continuar me pedindo as coisas desse jeito eu estarei perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ninja Que Copiava
FanfictionSemɑnɑs ɑpós umɑ cɑtάstrofe ter ɑcontecido nɑ vilɑ dɑ folhɑ, Momoe Hikɑri, umɑ renomɑdɑ shinobi do pɑís do vento, recebe um urgente pedido de ɑjudɑ vindo de ninguém mɑis, ninguém menos do que Senju Tsunɑde, suɑ velhɑ ɑmigɑ e novɑ Hokɑge do pɑís...