Capítulo 118 - Satisfação

1.7K 218 24
                                    

   — Então seja meu Kakashi… — Eu pedi com um tom de voz cheio de manha enquanto puxava a faixa do meu roupão de seda branco, deixando que o mesmo deslizasse ao redor dos meus braços logo em seguida.
Os olhos dele desceram pelo o meu corpo seminu e pela expressão em seu rosto eu podia jurar que ele estava gostando da visão.
— Eu sou todo seu. — Ele disse com certa dificuldade enquanto parecia estar tentando controlar a sua respiração.
Ele me olhava como se estivesse hipnotizado. E eu estava adorando ver ele naquele estado.
— Eu sou mesmo muito privilegiado…
Esbocei um sorriso cheio de malícia e alguns segundos depois nossos lábios se encontraram novamente.
Aquele beijo acabou sendo um dos mais especiais e mais intensos agora que ambos estávamos nos entregando por completo, sem receios ou obstáculos.
Éramos apenas nós dois e um dos nossos desejos acontecendo naquele exato momento...

…Ou era até ouvirmos alguém começar a chamar por Kakashi do lado de fora da casa.

Assustada eu acabei interrompendo o beijo para olhar pôr sobre o ombro dele, em direção a porta, mas para a minha surpresa Kakashi me puxou pela nuca, voltando a me beijar com tanta intensidade e vontade que me fez derreter em seus lábios novamente.
Entretanto, para o nosso azar, seja lá quem quer que estivesse do lado de fora não parecia estar disposto a ir embora assim que chamou mais uma vez.
— Droga… — Ele reclamou por entre os nossos beijos.
— É o seu amigo...?
— É… — Ele respondeu antes de me dar mais um breve beijo. — Eu pensei que ele fosse vir amanhã cedo.
— É melhor ir ver o que ele quer...
— Eu não quero te deixar.
Esbocei um sorriso ao ouvir aquilo. Kakashi sempre conseguia me fazer sentir como se tivesse borboletas em meu estômago.
— Eu vou estar te esperando.
Kakashi então me beijou mais uma vez, estendendo ainda mais o momento enquanto dava uma leve mordidinha em meu lábio inferior antes de finalmente conseguir me soltar.
Achei tão fofo ver ele todo emburrado enquanto me fazia vestir o roupão de seda novamente, de um modo que nenhuma parte do meu corpo ficasse a mostra e assim que saí de cima dele, Kakashi aproveitou para vestir o dele, dando um laço antes de se levantar, piscar pra mim, e ir em direção a porta.
Durante esse momento eu aproveitei para pegar a garrafa de vinho e a minha taça, seguindo para a cozinha, para lhe dar privacidade.
Após servir um pouco de vinho, eu deixei a garrafa sobre a pia e aproveitei para tomar um gole da bebida. Eu mal estava conseguindo conter o sorriso que surgiu em meus lábios enquanto tentava lidar com aquela empolgação toda que eu estava sentindo.
Fui até a entrada da cozinha assim que ouvi ele trancando a porta que dava acesso a entrada da casa.
— Ele nos trouxe comida. — Comentou Kakashi assim que me viu.
— Nossa, que gentil da parte dele. — Comentei após dar um passo para o lado, liberando a passagem.
— Sim. — Concordou, passando por mim para deixar as sacolas sobre a pia. — Me senti até mal por ter ficado bravo com ele.
Me segurei para não rir da situação enquanto ia deixar a taça dentro da pia.
— Ele disse que virá amanhã novamente para conversarmos com mais calma, já que hoje passou o dia todo ocupado.
— Ainda bem, porque eu não estava vestida a caráter para conversar com ele hoje…
Kakashi sorriu de forma maliciosa, e em seguida me puxou gentilmente pela mão antes de me erguer pela cintura com extrema facilidade, me deixando sentada sobre a bancada.
— Ainda bem mesmo… — Ele dizia enquanto afastava as minhas pernas para ficar entre elas. — …Porque eu não quero dividir a sua atenção com mais ninguém hoje.
Ele me beijou com vontade e eu retribuí na mesma intensidade, me aproveitando do alto nível de desejo dele.
Esbocei um sorriso malicioso, indicando o quanto cheia de tesão eu estava.
— Se segure em mim.
Levei os braços ao redor do pescoço dele, assim como as pernas ao redor de sua cintura e juntos fomos para a sala enquanto eu aproveitava para beijar o pescoço dele durante o caminho.
Após me deixar deitada sobre o sofá ele me deu um selinho e em seguida me disse:
— Eu preciso pegar uma coisa antes de irmos em frente.
Esbocei um sorriso e o deixei ir sem fazer questionamentos, pois eu tinha um bom palpite sobre o que ele havia ido buscar.
Kakashi então foi ao banheiro e alguns minutos depois estava de volta, puxando o laço de seu roupão, para depois deixá-lo sobre a mesa de centro.
Kakashi estava seminu e ver ele daquele jeito conseguiu me deixar ainda mais excitada do que eu já estava. O corpo dele era perfeito.
— Pronto… — Ele disse com o tom de voz cheio de luxuria enquanto subia no sofá para ficar entre as minhas pernas.
Enquanto eu estava hipnotizada com aquele olhar tão sedutor que ele possuía, Kakashi aproveitou para puxar o laço do meu roupão, me ajudando a me livrar dele.
— Você é tão linda Hikari…
Senti meu rosto corar ao ouvir aquilo.
— …Assim como a sua timidez também é. — Continuou ao me ver desconcertada após o elogio.
É incrível como ele conseguia provocar tantos sentimentos ao mesmo tempo dentro de mim...
Foi inevitável segurar o gemido que acabou escapando por entre os meus lábios assim que senti ele tocar em minha intimidade por sobre a calcinha que agora já estava bem úmida.
Eu estava tão sensível que bastou aquele toque suave para eu estremecer sobre aquele sofá.
— Está tão sensível, e tão molhada…
Ele mordeu o lábio inferior e em seguida começou a tirar a cueca enquanto eu ainda tentava me recuperar dos efeitos daquele toque inesperado, algo que passou a ficar mais difícil de acontecer agora que ele estava nu.
Foi inevitável não ficar de queixo caído enquanto olhava para o seu membro ereto.
Após se livrar dela, ele veio até mim e em seguida levou as mãos até as laterais da minha calcinha, começando a puxá-la logo depois. Engoli em seco só de sentir os seus dedos deslizando sobre a minha pele durante o processo.
Ele então se abaixou entre as minhas pernas, me provocando um enorme frio na barriga assim que começou a beijar as minhas coxas.
— Ah…
Ele olhou pra mim pelo canto dos olhos enquanto continuava beijando aquela área sensível do meu corpo.
Quando tocou a minha intimidade com os dedos eu soltei um gemido ainda mais alto, me contorcendo sobre o sofá.
Eu estava explodindo de excitação e não conseguia mais nem sequer disfarçar.
Ele então tirou a mão do meu corpo e em seguida pegou o seu roupão, deixando-o sobre o braço do sofá e de dentro do bolso tirou uma pequena embalagem, da qual abriu e retirou a proteção de seu interior.
Enquanto ele vestia eu só conseguia pensar no quanto eu queria sentir ele dentro de mim de uma vez por todas.
— O seu corpo está tão quente Hikari… — Ele disse após se deitar sobre mim.
— O seu também… — Eu disse, levando as minhas mãos até as costas dele. — E tão cheiroso…
Ele sorriu e em seguida me beijou. Um beijo tão gostoso que conseguiu ficar ainda melhor enquanto ele me tocava, me deixando ainda mais molhada e pronta para recebê-lo.
Ele então me olhou nos olhos, e em seguida levou uma das mãos até seu o membro para posicioná-lo na entrada da minha intimidade. E quando menos esperei ele começou a empurrá-lo para dentro de mim, me fazendo gemer no mesmo instante.
Com um sorriso de satisfação nos lábios ele continuou empurrando devagar, me arrancando mais alguns gemidos durante o processo enquanto eu pressionava uma das pernas ao redor de seu corpo.
Só me dei conta de que estava com as unhas cravadas em suas costas quando ele já estava completamente dentro de mim.
— Ah… Meu Deus… !
Kakashi então permaneceu parado por um momento enquanto beijava o meu pescoço, dando tempo para o meu corpo se acostumar ao dele, e quando notou que eu parecia estar mais relaxada, ele começou a movimentar a sua cintura novamente, provocando um gostoso ritmo de vai e vem que me fez perder o resto do juízo que havia me restado.
Por um momento ele permaneceu me olhando, claramente se deliciando bastante com a cena de me ver gemendo toda manhosa pra ele, a cada investida que ele dava contra o meu corpo. Depois me beijou, um beijo tão gostoso e cheio de intensidade enquanto mantinha os movimentos, me dominando por completo, me fazendo sentir que pertencia a ele.
Ele beijava com tanta vontade durante aquelas investidas que ficavam cada vez mais intensas que eu comecei a sentir que não ia conseguir aguentar por muito tempo. Kakashi então soltou os meus lábios, e eu voltei a gemer sem parar, lhe provocando um sorriso malicioso.
— Meu Deus… Esse é, definitivamente, o meu som favorito…
Olhei nos olhos dele, sem a menor vontade de tentar me controlar, eu estava gostando tanto de vê-lo se divertindo tanto quanto eu naquele momento tão íntimo entre nós dois.
A cada investida que ele dava mais eu queria que continuasse, e ele continuou, com cada vez mais vontade, aproveitando para beijar e tocar o meu corpo sem receio algum, o que me deixou ainda mais a vontade.
Eu estava tão sensível que mal estava conseguindo lidar com a situação.
— K-Kakashi…
Ele me olhou pelo canto dos olhos, notando o meu desespero. Ele sabia o que estava prestes a acontecer por isso permaneceu em silêncio enquanto beijava a parte superior dos meus seios, aumentando o ritmo de propósito quando menos esperei.
Eu fui a beira da loucura enquanto Kakashi me provocava daquele jeito, me fazendo sentir uma sensação tão maravilhosa, e ele só diminuiu o ritmo quando me ouviu gritar, enquanto eu me contorcia com intensidade em baixo dele, após chegar ao ápice do prazer momentos depois.
Perdi a noção de quanto tempo aquele orgasmo durou, ainda mais com Kakashi conseguindo prolongar ele enquanto mantinha as investidas.
Quando finalmente consegui abrir os olhos novamente notei que ele estava me observando com admiração no olhar.
— Eu sou mesmo muito privilegiado. — Ele disse enquanto acariciava o meu rosto. — E eu tenho certeza que nunca vou me cansar de dizer isso.
Esbocei um sorriso malicioso ao ouvir aquilo.
— Eu adoro quando diz isso pra mim...
Ele retribuiu o sorriso e em seguida me deu um breve beijo antes de me virar no sofá e erguer a minha cintura.
— É bom saber disso. — Ele Sussurrou em meu ouvido. — Assim como também é bom saber o quanto o seu corpo esquenta ainda mais quando eu estou dentro dele... Soltei um gemido assim que ele me penetrou novamente, e em seguida apoiei os cotovelos sobre o sofá.
Kakashi permaneceu debruçado sobre o meu corpo, empurrando seu membro cada vez mais fundo dentro de mim.
Enquanto eu gemia de prazer, ele soltou  o feixo do meu sutiã, me deixando completamente nua agora.
Ele então começou a beijar as minhas costas, me deixando toda arrepiada, e essa sensação ficou ainda melhor após ele começar a apertar os meu seios durante a transa.
— Eu mal toquei no seu corpo e já estou completamente viciado nele Hikari…
— Ele é todo seu…
Como se tivesse sido ainda mais motivado por minhas palavras, Kakashi aproveitou para aumentar o ritmo das estocadas, me fazendo entrar em desespero no mesmo instante, e enquanto eu cravava as unhas no sofá com força ele levou uma das mãos até a minha cintura, para me impedir de sair do lugar enquanto ele empurrava cada vez mais forte.
— O que foi…? — Ele perguntou após eu dar um gemido ainda mais alto. — Está gostoso…?
Esbocei um sorriso malicioso ao ouvir aquelas perguntas.
— Está sim… — Eu respondi com certa dificuldade, mas toda manhosa. — Muito…
Ele então continuou naquele ritmo intenso, levando uma das mãos até a minha intimidade, fazendo movimentos circulares no ponto certo que me fez ir a loucura em poucos segundos.
Quanto mais eu gemia em reação ao que ele estava fazendo, mais ele intensificava os movimentos me deixando ainda mais desesperada e quando dei por mim estava prestes a ter outro orgasmo.
Saber que ele não iria parar enquanto não me visse gozando novamente era tão excitante.
Assim como o modo possessivo que ele me segurava para não sair daquela posição. Onde deixava claro que eu não possuía outra alternativa além de ir direto ao orgasmo, o que não demorou muito para acontecer afinal eu estava morrendo de tanto tesão acumulado. E mesmo após eu começar a gozar, Kakashi permaneceu no mesmo ritmo, parando somente após ele também chegar ao ápice do prazer.

O Ninja Que CopiavaOnde histórias criam vida. Descubra agora