Shizune se afastou rapidamente de Tsunade ao notar o quanto ela havia ficado estressada a ponto de quebrar a própria mesa.
- Três dias? Creio que ela não será capaz disso.
Respirei fundo ao ouvir aquilo, ele realmente estava querendo me tirar do sério.
- Se eu fosse você, tomaria cuidado com as palavras Seiji, vai se arrepender por subestima-la dessa maneira.
Seiji… Então esse era o nome dele ou poderia ser apenas um codinome já que ele pertencia á Anbu.
- Conheço a história dela, mas admito que estou curioso para saber quais são os seus limites.
- Hikari espero que tenha entendido o que eu disse.
- Claramente senhora… Irei me esforçar para terminar isso o quanto antes, assim não terei que ficar mais ao lado dessa pessoa.
- Me faria um enorme favor, porque eu não gosto de perder tempo.
- Os dois irão começar uma nova discussão?
- Desculpe desculpe… creio que já entendemos o recado senhora.
- Aliás, Seiji porque ainda está usando essa máscara? Não precisará dela enquanto estiver treinando Hikari.
- Como a senhora quiser… - Ele disse enquanto se virava em direção a porta. - Escute… irei te esperar lá em baixo para podermos começar oficialmente esse treinamento. Então não me deixe esperando muito tempo.
Fiquei olhando para ele enquanto saía e fechava a porta, era tão mal educado e insolente ao falar daquela forma comigo.
- Deixe que eu cuido do Hiro. - Shizune disse enquanto pegava ele devagar de meus braços.
- Obrigada Shizune.
- Hikari peço que tenha paciência com Seiji, ele pode ter exagerado nesse primeiro encontro de vocês… mas ele me foi indicado por ser extremamente habilidoso.
- Tudo bem afinal de contas essa idéia foi minha mesmo… Será por pouco tempo, creio que vou sobreviver.
- Hikari chegou uma entrega para você.
Olhei para Kotetsu que segurava algo embrulhado em um pano nas mãos.
- Para mim?
Me aproximei dele e peguei o item para tirar o pano que estava ao redor. Quando olhei para aquele objeto, precisei de um momento para lembrar aonde já tinha o visto antes.
Era uma espada muito familiar, o desenho que ela possuía no cabo foi o que fez com que meu cérebro puxasse na memória a sua origem.
- O que foi Hikari? Já havia visto essa espada antes? - Shizune perguntou ficando bem curiosa a respeito.
- Sim… Essa espada era do meu irmão.
Tsunade olhou para Shizune como se quisesse falar alguma coisa, porém se conteve e olhou novamente para a espada em minhas mãos.
- Não entendo porque isso veio parar em minhas mãos. Kaname está preso… Deve ter acontecido alguma coisa, talvez fosse melhor eu ir verificar.
- Acalme-se… como eu disse antes, não é um bom momento para você sair da vila. Preciso que Kakashi volte com as informações que irão complementar essa situação.
- O que quer dizer com isso Tsunade? Aliás... Para aonde Kakashi foi? Não me diga que…
Tsunade deu um suspiro ao ver que não iria escapar dessa, não iria conseguir esconder aquilo por mais tempo.
- Pedi á ele que fosse atrás de Kaname na prisão da vila da areia para colher algumas informações relacionadas ao seu pai.
- Informações do meu pai…? Quando vocês pretendiam me contar sobre isso? Porque não me deixaram ir junto?
- Não seria uma boa idéia, afinal estamos falando do seu irmão... Kakashi e eu estamos achando que ele não se arrependeu do que fez á você.
Abaixei o rosto enquanto me perguntava o porquê daquilo tudo, me sentindo perdida e magoada de certa forma por eles terem escondido aquilo de mim.
No fundo eu não queria acreditar no que Tsunade estava me dizendo.
- Se me dão licença, eu preciso voltar ao meu treinamento agora. - Eu disse enquanto saía daquela sala.
- Hikari…- Senhora Tsunade talvez tivesse sido um erro não ter contado para ela antes, agora está com raiva e pode acabar fazendo algo imprudente.
- Kakashi havia me pedido para não contar ainda Shizune, pois não queria deixá-la preocupada. Mas nem sempre os planos saem do jeito como planejamos não é mesmo?
Preciso continuar impedindo que ela saía da vila no momento, mesmo sabendo que essa será a primeira coisa que ela vai querer fazer quando Kakashi retornar a vila.
E claro que isso seria exatamente a vontade de Orochimaru, as chances disso acontecer são ainda mais altas agora se ele estiver com o irmão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ninja Que Copiava
Fiksi PenggemarSemɑnɑs ɑpós umɑ cɑtάstrofe ter ɑcontecido nɑ vilɑ dɑ folhɑ, Momoe Hikɑri, umɑ renomɑdɑ shinobi do pɑís do vento, recebe um urgente pedido de ɑjudɑ vindo de ninguém mɑis, ninguém menos do que Senju Tsunɑde, suɑ velhɑ ɑmigɑ e novɑ Hokɑge do pɑís...