Inspiração

1.6K 223 35
                                    

Olhei para o céu ao sair do hospital vendo que a noite havia chegado, estava um clima bem fresco e agradável naquele momento, era bom poder respirar um pouco de ar puro após o que aconteceu lá dentro do hospital.
Eu mal havia voltado para Konoha e já estava estressada por causa de Hiashi.
- Vejo que alguém anda bem aérea hoje.
Levantei o rosto ao ouvir aquela voz.
- Jiraya!
- Olá! - Ele disse após me dar um enorme sorriso.
- Que bom revê-lo, não sabia que havia voltado de sua última viagem.
- Voltei ontem para ver como estão as coisas por aqui e fiquei sabendo do que aconteceu entre você e seu meio irmão.
- Infelizmente ele é mais popular do que eu imaginava…
- Irmãos vivem dando trabalho isso é normal. Aliás… estava trabalhando no hospital?
- Sim, uma aluna do Asuma foi picada por um escorpião durante uma missão e por sorte eu havia alguns antídotos.
- Que perigoso… eu também já fui picado uma vez.
- Por um escorpião? - Eu perguntei ficando surpresa ao ouvir aquilo derrepente.
- Não... Na verdade foi por uma das seringas de Tsunade…
Estreitei os olhos tentando imaginar a cena.
- Jiraya… o que você fez para Tsunade fazer uma coisa dessas? Não me diga que estava espiando novamente alguma fonte termal?
Jiraya deu um sorriso malicioso enquanto coçava sua nuca, sem precisar falar mais nada.
Dei um suspiro demonstrando certa decepção.
- Você não tem jeito mesmo hein…
- Ei… você sabe bem que preciso colher material para me dar inspiração para escrever…
- Pois devia procurar inspiração em outro lugar.
- Você poderia me ajudar a ter inspiração, o que acha?
Levantei minha maleta dando um golpe na cabeça dele, o fazendo gritar de dor.
- Ai! Isso doeu muito sabia? - Ele perguntou enquanto alisava sua cabeça aonde havia formado um pequeno galo.
- Você mereceu pela ousadia, já basta o tiozinho do restaurante que fomos ter insistido em colocar na cabeça que sou sua namorada.
Jiraya começou a rir ao lembrar daquela cena me deixando ainda mais constrangida.
- Ei não tem graça!
- Vejo que estão se divertindo.
Olhamos para a direção que vinha aquela voz, vendo que Kakashi se aproximava de nós tranquilamente.
- Kakashi... - Eu disse dando um sorriso tímido.
Jiraya ficou nos olhando por um momento e em seguida deu um sorriso.
- Sim, estávamos nos divertindo bastante lembrando de umas coisas engraçadas que aconteceu há alguns dias, posso te contar se você quiser.
- Nem pense nisso... - Eu disse levantando novamente minha maleta em forma de ameaça.
- Tudo bem, desculpa desculpa, não precisamos de tanta violência, está começando a me lembrar Tsunade agindo dessa forma.
Kakashi deu uma breve risada ao ouvir aquilo.
- Engraçadinho...
- Bom já que estamos aqui, que tal irmos comer alguma coisa? - Jiraya perguntou apontando para um pequeno restaurante.
Kakashi e eu nos entreolhamos por um momento e em seguida concordamos em ir com ele.
No meio do caminho encontramos Asuma que tambem foi convidado para nossa pequena reunião no restaurante.
Jiraya entrou no estabelecimento e em seguida Kakashi o seguiu, Asuma parou e se virou para me olhar nos olhos.
- Hikari você está bem?
Olhei para ele sem entender muito bem o porquê daquela pergunta repentina.
- Sim, porque a pergunta?
- Sei que não devo me intrometer nos seus assuntos… mas achei que Hiashi estava meio estranho quando foi falar com você.
Engoli em seco ao ouvir aquilo, Asuma havia notado algo estranho rolando naquele momento.
- Estranho? Para mim ele sempre foi meio estranho. - Eu disse dando um sorriso, tentando ser convincente de que não havia acontecido nada.
- Então eu me preocupei a toa, desculpa por isso. Vamos entrar.
- Obrigada por ter se preocupado mesmo assim.
Asuma deu um breve sorriso enquanto me dava espaço para entrar e eu podia jurar que ao passar por ele, eu havia notado pelo canto de meus olhos que ele observava meu braço que  estava marcado pelo hematoma feito por Hiashi quando apertou meu braço com força, mesmo tentando disfarçar com um curativo estava óbvio demais sob a luz do restaurante.

- Ah… como é bom poder beber um bom saquê… - Jiraya disse enquanto balançava o copo, olhando em meus olhos. - Porque não me acompanha Hikari?
- Jiraya… o que foi que eu disse sobre oferecer saquê para ela?
Jiraya e eu olhamos para Kakashi ao ouvir aquele tom de voz, e eu jurava que ele havia se arrepiado tanto quanto eu.
Asuma começou a rir da situação e em seguida colocou a mão sobre o ombro de Kakashi.
- Kakashi relaxe, estamos aqui para nos divertir um pouco.
- Ele está certo Kakashi acabamos de voltar de longas viagens…
Kakashi deu um suspiro e em seguida me serviu um copo.
- Só não exagere tudo bem?
Sorri ao ouvir ele falando daquele jeito, de certa forma me deixava feliz quando se preocupava daquela forma comigo.
- Tudo bem.
- Agora sim! - Jiraya disse ao levantar o copo para que eu fizesse um brinde com ele.

O Ninja Que CopiavaOnde histórias criam vida. Descubra agora