§Capítulo 4§

44 5 0
                                    

Lucas


Lylian novamente teve que ir embora e eu estava fazendo o máximo possível para poder acalmar Lauren e convencê-la de não usar sua clarividência, o que já estava se tornando uma tentação para ela, a próxima vez que Lylian sair desse jeito, eu mesmo cuido de ir atrás dela! Eu já sou o único centrado nesse lugar e ela ainda me deixa sozinho com os três malucos que eu tenho como amigos? Muito obrigado Lylian!

Estava sentado na cabeceira da janela que dava vista para o mar e era ao lado do quarto de Lylian e Alexander. Já era de noite e eu estava exausto. Cacete, eu só quero dormir! Mas Lauren não parava de andar de um lado para o outro, daqui a pouco abriria tranquilamente um buraco no chão.

– Lauren você tem que se acalmar. Lembre-se de que eles não planejam demorar muito. Tenha paciência, meu amor. – digo acompanhando ela rodar todo o quarto, e eu parecendo um zumbi jogado na cabeceira da janela já estava começando a me sentir em estado de decadência.

– Eu sei, mas não é fácil ter um de nós isolado dos outros. Já é a terceira vez que eles a afastam de nós Lucas, quantas vezes mais irão fazer isso? – reclama de novo se aproximando da janela e aproveito a ocasião e a puxo para perto e logo a prendo em meu abraço, mas obviamente Lauren tenta usar a força para se soltar, sinceramente tenho minhas dúvidas quanto minha força contra a dela, o tapa já doía antes, imagine agora? 

– Solta. – manda.

– Não. Agora respira e se acalma. – peço forçando ao máximo para não dormir ali mesmo, ainda mais com Lauren naquela situação, me golpear estava em jogo fácil para ela ainda mais comigo neste estado.

– Lu, sinceridade por favor, sabe por que eles sempre afastam um de nós? – pergunta calmamente, tal calma me causa calafrios, nunca era um bom sinal aquela calma repente

– Pelo o que a Jess disse, dessa vez é porque os poderes de rastreamento de Lylian são melhores e mais eficazes do que os de Kalil, por isso pediram a ajuda dela. – explico e Lauren, por sua vez, expira pensativa.

– Vamos dormir um pouco, ok? Logo estaremos com ela, eu prometo. – digo quase implorando pela minha noite de sono, preferencialmente quieto.

– Tudo bem. – diz, a voz parecia ansiosa, mas acaba por dormir antes de mim e, ao perceber que ela havia caído no sono, a levanto no colo e a coloco na cama, depois de cobri-la quase caio como um saco de batatas ao seu lado e consigo finalmente dormir.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora