Antony
Acordo em um lugar estranho, parecia um hospital mas algo me incomodava.
De repente, tudo oque aconteceu me vêm a mente, até a parte em que ouço mais alguém gritar, só não lembro quem.
-Ele acordou. - me assusto ao ver um homem de jaleco branco saindo da porta com uma prancheta na mão. Pele morena cabelo black power cortado nas laterais deixando um volume maior no topo da cabeça, barba por fazer, do meu tamanho talvez. Mais três entram no quarto e ficam verificando as máquinas. Só agora percebo que estou ligado a fios.
-Antony Millan... Abandonado em um orfanato no oeste de Nova York, conseguiu independência deles aos dezenove, abandonou a escola a três meses e foi dado como desaparecido. - diz lendo tudo da prancheta. Quando termina olha para mim.
Ele estava com um controle na mão e aperta um dos cinco botões ali, fazendo a cama em que estou levantar minha coluna até me permitir ficar sentado com a coluna um pouco deitada.
-Onde estou? - pergunto com a voz firme.
-Nós é que fazemos as perguntas aqui rapaz. Tem pessoas querendo conversar com você. Logo seus amigos irão acordar. - ao escutar isso meu coração vai a mil.
-OQUE VOCÊS VÃO FAZER COM A GENTE? OQUE QUEREM DE NÓS E POR QUE NOS SEQUESTRARAM? - grito e um vento forte toma conta do lugar.
Vários homens correm até mim e tentam me segurar. Sinto uma picada no braço e vejo um deles com uma siringa injetando algo transparente em meu braço esquerdo. Por não ter apagado ainda percebo que era só um acalmante e o vento cessa.
Minha visão fica turva por alguns segundos e sinto meu corpo cansado, mas não ao ponto de me fazer dormir.
-Agora que está mais calmo chame os agentes antes que o efeito passe. - o homem moreno pede.
Um dos três homens sai, e os outros conferem as máquinas.
-Quem é você? Onde eu estou? Onde meus amigos estão? - pergunto sem olhar para o homem. Ele se vira para mim e suspira.
-Meu nome é Ray Calvin, pode me chamar de doutor Calvin. Você está na AIPSA. E seus amigos estão nessa mesma instalação em quartos separados. Não posso falar mais nada agora.
Deixo que ele recolocasse os fios em mim. Se os outros estão aqui, então tenho que encontrá-los.
De repente, escuto um tumulto vindo do outro lado da porta e escuto passos apressados.
Calvin vai até a porta, digita uma sequência de sons e abre a porta dando vista para mim e percebo que era um corredor.
-Oque está acontecendo? - pergunta o homem.
-Um dos jovens acordou e matou um dos médicos enquanto estava assustada. Deram um acalmante para ela mas ainda está muito agitada. - fala outro homem de jaleco branco que sai correndo pelo corredor as pressas.
Só Lylian tem o poder da morte, então devem estar falando dela.
-Me solta eu posso controlar a situação! - grito para o homem que me olha com dúvida.
Ele vai até um armário e pega uma siringa cheia com um líquido azul.
-Ok. Você vai lá e controla a situação, se me enganar eu apago você! - ameaça friamente.
Ele pega uma chave do bolso e tira as algemas dos meus pulsos, que eu nem tinha percebido. Fico de pé sem a ajuda dele, que entende o recado para ir na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Science Fiction§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...