§Capítulo 32§

31 3 0
                                    

Alex

Lylian se entregou, Valkin conseguiu oque queria, e eu nem pude impedir.

Agora estou no quarto, encarando a nossa foto em que fazíamos careta.

-Alex?... - escuto a voz feminina e reconheço que era Jesy.

-Não quero comer Jy. Se eu tiver vontade, no meio da noite eu pego alguma coisa pra comer. Mas até lá quero ficar sozinho.

-Tudo bem. - escuto a porta ser fechada e o silêncio reina o quarto.

Decido procurar por Kalil, ele não voltou desde que saiu correndo entre a floresta de pinheiros logo depois que Lyli foi levada.

Ponho meu sobretudo e encaro as roupas de Lyli. Assim como elas, nada para mim tinha cor, tudo estava em preto e branco.

Saio da casa passando em silêncio por Jesy que estava na cozinha e Antony que estava na sala. Moncin estava no deque como se soubesse que eu ia sair.

-Kalil já voltou? - pergunto olhando a paisagem branca.

-Não, já estou esperando a duas horas por ele e nada até agora. - diz encarando a floresta na esperança de ver pelo menos um movimento que não fosse o dos pássaros.

-Eu vou procurá-lo. - falo descendo os quatro degraus do deque indo em direção a floresta.

-Tome cuidado. Ele pode estar praticando um dos hobbys dele. - diz e me preocupo com a última parte.

-Só por curiosidade, qual seria o hobby dele? Ou um dos?

-Vai descobrir. - ele entra na casa me desafiando a entrar na floresta.

Aceito o desafio e ando pela floresta procurando por Kalil com as mãos no bolso do sobretudo me preparando para ser surpreendido por Kalil a qualquer hora.

Acho que estou com medo, a cada galho que os pássaros de Lauren pousavam eu ficava atento e o coração disparava de nervosismo.

-Kalil? - pergunto de novo quando um dos arbustos começa a se movimentar. Me aproximo hesitante e outro pássaro voa assustado comigo.

Quase caio com o susto que a andorinha me deu e me afasto. Escuto o barulho de outra coisa depois do arbusto.

O atravesso e encontro um portal aberto. Pelo que sei os portais de Lucas giram no sentido anti-horário e os de Kuren giram no sentido horário.

Pelo visto esse portal é de Kuren, já que os feixes amarelos e verdes claros estavam girando no sentido horário.

Atravesso o portal, mas foi mais estranho do que ter asas nas costas. O portal na ilha estava de pé, mas na floresta que saí agora eu tive que pular pois o portal estava deitado no chão.

Quando consego atravessar, depois de seis tentativas, observo a floresta. Pelas folhas avermelhadas e amarelas, estava no outono. A paisagem colorida mostrava isso. Várias folhas para todos os lados, e poucas árvores permaneciam com todas as folhas nos galhos.

Vejo pegadas no chão, Kalil ainda estava um pouco maior que um cavalo, "mas por que ele veio para cá?"

Começo a seguir as pegadas até que escuto um barulho por entre as árvores. Olho em direção ao barulho mas não vejo nada.

Continuo a andar quando de repente sou surpreendido por algo grande e negro que agora estava mordendo minha perna

A coisa começa a me chaqualhar para todos os lados, até me jogar com tudo no chão e começar a me arrastar por entre as árvores.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora