§Capítulo 43§

23 4 0
                                    

Lylian

Ainda não sei como explicar oque aconteceu. Minha cabeça girava tentando encontrar uma resposta.

Lauren me acompanhou para dentro, Lucas entrou um pouco depois.

-Lyli... Tem certeza que você não sabe oque aconteceu? - Lucas pergunta se sentando ao meu lado no sofá.

-"Certeza" não está no meu vocabulário no momento, em relação a isso. Nunca esteve antes por que estaria agora? - falo com humor forçado.

-Entendo. Como a Jy está?

-Tá dormindo. Cadê o Alex? - pergunto mesmo sabendo que ele saiu com Moncin.

-Não sei. Ele subiu nas costas de Moncin e foi embora logo depois. Não sei onde estão.

-Entendi. Valeu o papo mas preciso ficar sozinha. - ele assente e me ajuda a levantar.

Me leva para o quarto e depois sai fechando a porta, me deixando sozinha no quarto.

Olho em volta procurando algo que me desse uma pista de onde Moncin teria levado Alex. Graças ao oque aconteceu, por ter pedido as sombras que sugassem minha energia, não tenho forças para sair e procurar por Alex.

Outra coisa também me incomodava, "Por que eu não sinto mais calor, não me canso e nem sinto mais frio?"

Tudo ainda era estranho, eu posso correr essa ilha inteira quinse vezes que ainda vou conseguir triplicar o número de voltas. Posso me enterrar debaixo da neve do Alasca que não sinto frio. Por que isso está acontecendo?

Perdida em meus pensamentos na cabeceira da janela, não escuto a porta se abrindo e Kalil entrando. Só percebo quando ele pula no meu colo me tirando dos pensamentos.

-Eu sei que ainda não se acustumou com tudo isso. Mas logo se tornará comum para você. - diz me encarando.

-Como isso vai se tornar normal? Estamos recebendo neve vinda diretamente da Antártica e eu nem sequer estou tremendo. Posso mergulhar no mar do penhasco, sair me enterrar na neve aqui em cima, voltar pra casa e ainda sim vou estar normal. - falo olhando para a paisagem do penhasco que a janela dava, não querendo contato visual com ele.

-Entendo. Moncin ainda não voltou, Alex também sumiu. Queria poder te tirar essa dúvida mas também não sei onde esses dois estão. - diz deitando a cabeça na minha barriga e automaticamente começo a acariciar seus pelos negros.

-Oque vamos fazer com aqueles humanos? - pergunto ainda com os olhos fixos na paisagem.

-Quando Moncin voltar, conversaremos todos juntos para decidir. Agora Pequena, é melhor você dormir um pouco para recuperar suas energias. Quando acordar Alex já vai ter voltado, assim como a sua energia e a de Jesy, também conversarei com Yong sobre oque aconteceu com vocês duas. - assinto com a cabeça.

Pego Kalil no colo e me deito na cama o colocando do meu lado. Não demorou muito para tudo começar a escurecer, me fazendo cair no sono.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora