§Capítulo 59§

22 2 0
                                    

Alex

Estou esperando até agora por Lylian. Yong, Kuren e Lauren saíram para conhecer os lagos e muito provavelmente Lauren vai nadar neles. Jesy e Antony foram explorar o lugar com Fizun e Moncin. Nalãn disse que iria se auxentar para resolver alguns assuntos pessoais. Todos ficamos curiosos mas ele se recusou a falar e os outros insistiram para não nos intrometermos.

Mas resumindo tudo, estou aqui, sentado, impaciente e sozinho na grama de frente para o lago.

De preguiça acabo me deitando, ponho um braço em cima dos olhos e deixo uma perna esticada enquanto a outra está dobrada.

Passado um tempo, escuto passos próximos de mim me levanto com pressa para ver quem era. Na verdade era uma corsa que estava bebendo água. O bicho quase cai com o susto que levou quando eu me levantei e corre para a floresta como se eu fosse atacá-la.

Acabo rindo da cena e do susto que eu também levei quando ela salta por cima de mim. Me deito na mesma posição de novo. De repente escuto mais passos descendo o morrinho até o lago. "Meu deus essa corsa não desiste não?"

Tiro o braço de cima dos olhos e levanto a cabeça com calma, dessa vez era Lylian, ela estava encarando o lago, o vento leve fazia seu cabelo e a cauda do vestido balançar. Era estranho ver o cabelo de Lylian assim, roxo. Mas até que combinava.

-Você está bem? - pergunto e ela vira a cabeça com calma para mim, dá um breve sorriso e em seguida volta a encarar o lago.

Me levanto e vou em direção a ela, paro ao seu lado. Ela continua encarando o nada, distraída, parecendo desnorteada.

-Já parou para pensar que... Se nós nunca tivéssemos sido escolhidos... Será que teríamos uma vida normal? Lucas e Lauren teriam se entregado aos seus sentimentos? Nós estaríamos juntos? E Jesy? Será que um dia conheceria Tony, os dois são como irmãos? As vezes... Fico imaginando... Imaginando como estaríamos agora... Se não tivéssemos sido escolhidos... - ela finalmente olha para mim esperando pela minha opinião.

Suspiro encarando seus olhos roxos mas não estavam brilhando.

-Na verdade... Acho que poderíamos sim estar juntos, Lucas e Lauren poderiam ter se entregado aos sentimentos que tinham um pelo outro...

-Então não mudaria muita coisa. - ela volta a encarar o lago. - Se arrepende de alguma coisa?

-Na verdade poderia estar muito ruim. - ela fica confusa e volta a olhar para mim. - Imagine, sem os Guardiões, você e sua mãe ainda estariam vivendo com seu pai. Eu ainda estaria trabalhando pelo meu, Lauren e Lucas um dia sairiam da casa de seus pais e se distanciaríam de nós. Jesy ficaria sozinha, pois não conheceria Tony, se conhecesse outro cara não iria ser completamente feliz. E nós dois teríamos problemas na nossa relação por causa de nossas famílias. Seu pai continuaria a agredir sua mãe, e se nós dois estivéssemos brigados, você levaria sua mãe para a casa de sua avó no outro lado da cidade, isso nos distanciaria também. É possível que você encontre outro cara lá e acabe ficando com ele, e Jesy tentaria me acalmar, ao ponto de dizer que cuidaria de mim mas apenas se eu quisesse e eu acabaria aceitando, mesmo ainda sendo doloroso para mim. Então não. Eu não me arrependo de nada. Estamos juntos nessa Lyl, nada vai me tirar isso agora. Nada vai tirar você de mim. - ela me abraça fortemente e retribuo o abraço.

-Como tem tanta certeza que essas coisas todas teriam acontecido? - ela apoia o queixo no meu peito ainda abraçada a mim.

-É um palpite. - dou-lhe um selo e então escuto passos na floresta. Muitos na verdade.

-Ah!... Melhor voltarmos outra hora. - Lauren diz e acaba soltando uma risada seguida da de Yong e então Jy, Tony, Fizun e finalmente Moncin.

-É difícil ter privacidade aqui. - falo soltando um braço de Lyl, deixando o outro por cima de seus ombros, enquanto ela revira os olhos, "só eu que tenho um certo nervo por essa mania dela?"

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora