Jesy
Alex acabou de voltar. Ele nos explicou oque aconteceu e acabou sendo chamado várias outras vezes por Lucas para o ajudar com incêndios.
Já está quase anoitecendo. Eu e Lyli decidimos explorar um pouco mais da nova ilha e deixar os meninos cuidando do lanche de hoje.
Caminhamos por um tempo e avisto um pinheiro segurando a tábua que Alex colocou na goiabeira para que ele e Lyli tivessem um cantinho particular.
Presumimos que aquele Pinheiro era a antiga goiabeira. Os pássaros estavam em seus ninhos e poucos voavam por aí por causa do frio.
Novamente, percebo que Lyli nem se quer bate os dentes em sinal de baixa temperatura.
-Como você não sente frio? - pergunto curiosa.
-Não sei, é até estranho. Logo eu que amo o frio. - diz chateada.
-Por que você gosta tanto de frio?
-Para poder fazer as coisas que gosto.
-Como assim?
-Veja, só no frio posso usar confortavelmente os moletons que tanto gosto, aproveitar aquele chocolate quente sem reclamar, abraçar alguém sem falar para separar por causa do calor, posso me enrrolar no meu corbetor sem chutá-lo para fora da cama por causa do calor, posso tomar um banho morno para relaxar. Não dá pra fazer essas coisas no calor.
-Resumindo, você gosta do frio para fazer as coisas quentes.
-Sim. No verão eu não posso fazer nada disso. A única coisa que vejo de bom no verão e ir na praia ou no clube com os amigos, ou tomar sorvete. Só. Não tem graça comparado ao que posso fazer no inverno ou no outono por causa da chuva.
-Bom ponto. Mas eu sou mais o verão e primavera. Assim como Lauren, Alex, Antony e Lucas
-Então sou a única da casa que gosta de frio?
-Sinto assentir, mas sim, você é a única que gosta de frio.
-Na verdade não, nós também amamos o frio.
Nos viramos e avisto Kalil e Yong caminhando também com sua forma gigante.
Os pelos negros de Kalil o destacavam na neve, já os pelos brancos de Yong o tornavam quase invisível. Se não fosse por seus olhos intensamente amarelos com fundo preto.
-Viu. Eles sabem aproveitar um bom friozinho. - Lyli diz se pondo no meio dos dois e acariciando seus pescoços.
-Traidor. - falo com raiva cruzando os braços e indo na direção de Yong que ri da minha raiva.
-Mais uma coisa em comum que tenho com você Pequena. - Kalil pronuncia tomando toda a atenção de Lyli que passa os braços por debaixo de sua mandíbula abraçando sua cabeça.
-É, tá ficando difícil não ter algo em comum com você Lil.
-Lil? - pergunto assim que escuto o apelido de Kalil.
-Sim, por quê?
-Porque o Alex também te chama assim. A única diferença é que o seu se escrive com Y e o do Kalil com I.
-Verdade né? Mais uma coisa em comum. - diz sorrindo e Kalil esfrega a cabeça com os olhos fechados contra seu abraço e começa a rir junto com Yong.
-É irmãosinho, tá ficando cada vez mais difícil ficar longe da sua Herdeira. Quero ver quando vocês se separarem. - o sorriso de todos some e percebo que Yong se arrepende por ter dito aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Ciencia Ficción§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...