Lylian
Acordo e já levanto arrumando a mochila, Valkin estava muito nervoso mas iria rever sua família.
-Valkin anda logo! - grito indo para fora da casa.
-Tô indo! - grita com a voz abafada pela distância.
Alguns minutos depois, Valkin aparece com uma mochila pronto para a viagem.
Ele me abraça por trás e transforma nossos corpos em raios indo em direção a Índia.
(...)
Algumas horas depois, começo a sentir um grande movimento e começamos a nos aproximar da praia da Índia.-Melhor atravessarmos por eles em forma de sombra. A não ser que esteja disposto a causar uma tempestade e estragar o dia de várias crianças. - comento observando as crianças correndo e brincando no limite da areia que era invadida pela água salgada.
-Tudo bem. - diz voltando nossos corpos ao normal. Rapidamente nos transformo em sombras e atravessamos todas as pessoas da praia sem causar pânico.
Paro em uma floresta, nos transformo de volta e Valkin coloca a mochila no chão, se agachando para pegar oque tinha dentro.
-Tome. Vista isso, nossas vestimentas não são comuns para eles e não vão gostar se pisarmos em lugares sagrados sem respeitarmos sua cultura. - diz me entregando uma roupa azul escuro com detalhes dourados.
-Podem achar que somos turistas. - falo dando de ombros e pegando a roupa.
-Mas é minha terra, não quero parecer um turista. Quero sentir que faço parte desse lugar como já fiz um dia, então por favor... - o encaro no fundo dos olhos vendo o quanto ele esperava por esse momento.
-Tudo bem, se é oque você quer... Mas não vamos ficar por muito tempo. As pessoas começarão a suspeitar.
-Obrigado. - diz se levantando com uma roupa branca com detalhes vermelhos.
Vou para um canto me trocar e ele vai para outro.
Observo a roupa indiana vendo cada detalhe do vestido. O ponho e coloco a faixa que é igual ao resto do pano sobre um ombro que caía atrás de minhas costas e coloco o véu do mesmo tecido na cabeça. Volto para onde tínhamos nos separado e Valkin aparece segundos depois me admirando.
Ele estava com a mesma roupa em que aparece com Vítme no retrato. Ele se volta para a mochila e tira um par de sandalhas que deixavam meus dedos para fora.
Tinha varias pedras azuis espalhadas na alça e seu couro era escuro. As coloco e fico surpresa com o conforto.
Valkin põe um sapato também de couro marrom e depois pega um pote vermelho de dentro da mochila.
-É costume as mulheres daqui terem uma pinta vermelha no meio da testa.
-Tá mas eu não sou daqui. - falo me afastando dele.
-Eu sei, mas você ficaria menos turista.
-Você não vai desenhar um círculo no meio da minha testa. - falo com raiva e ele bufa.
-Tudo bem, vamos. - assinto com a cabeça e vamos em direção a cidade indiana.
Vejo vários animais soltos por aí carregando cestas, como bois, vacas, alguns bodes e também passei perto de um elefante.
Eu admirava tudo no lugar. Tudo era colorido e vivo. Várias mulheres passavam por mim e começavam a cochichar entre si perguntando quem eu era.
De repente, Valkin para e encara um ponto específico. Olho para o lugar que ele encarava e encontro o motivo de seu congelamento. Maia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Ficção Científica§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...