§Capítulo 37§

31 3 0
                                    

Na Rússia...

-Senhor, imagens de satélites mostraram a localização de uma ilha mas é estranho descrevê-la. - o soldado uniformizado diz entregando as imagens de vários ângulos para seu general, que estava a sua frente sentado em uma cadeira de couro preto com os pés em cima da mesa de madeira.

-E oque seria tão estranho em uma ilha? - pergunta olhando confuso para o jovem soldado de olhos azuis e cabelo ruivo.

-Bom senhor, segundo as imagens mostradas, tem um furacão envolvendo a ilha. A ilha também tem o formato de um diamante. E segundo as ampliações, tem uma casa construída dentro da ilha. - diz entregando as primeiras imagens mostrando as fotos da ilha por cima, de longe e com ampliação. Mostrando a floresta verde, a casa de madeira e o furacão que a está envolvendo cheio de neblina.

-Estranho. Mande para meus superiores e veremos oque eles pensam sobre isso. - diz entregando de volta as fotos para o jovem.

-Mas senhor essas são imagens do primeiro satélite, o segundo que passou lá a duas semanas mandou fotos da mesma ilha, mas ela está completamente mudada. - explica entregando mais uma pasta cheia de fotos da ilha.

O comandante das Forças Armadas de meia idade, olhos azuis e cabelo loiro parece se espantar com as imagens que agora vê.

A ilha agora não é mais visível, uma esfera de neblina a cerca. Ampliações mostram a mesma casa de madeira coberta de neve. A floresta diversificada, foi trocada por uma floresta de pinheiros. A praia agora estava engolida pelo mar e a ilha estava elevada em um penhasco com pelo menos dezesseis metros de altura do mar.

-Como isso é possível? Mante tudo para os superiores e veja oque eles acham disso.

-Na verdade senhor, vários perquisadores, repórteres e geólogos já pediram uma expedição até a tal ilha. A notícia já está correndo também nos Estados Unidos. Se não agirmos rápido eles vão conseguir as mesmas imagens e vão enviar pesquisadores para lá. - assim que o soldado termina de explicar, o comandante se levanta com velocidade.

-Convoque uma reunião com os generais. Não podemos permidir dar o luxo aos americanos descobrirem uma coisa que é nossa. - o comandante sai porta afora e passa por vários corredores em que outros soldados circulavam fazendo suas tarefas.

-Já fiz isso senhor, a maioria dos generais quer a reunião agora. - o soldado diz seguindo o apressado comandante.

-Agora quando?

-Agora neste exato momento. Estão todos te esperando na sala de reuniões.

-E você só me diz isso agora? - o comandante grita incrédulo e começa a correr em direção a sala de reuniões que ficava em uma base ao lado do aeroporto dos aviões de carga e jatos de guerra.

-Senhores desculpe pela demora. - diz entrando na sala com pressa roubando a atenção de todos ali presentes.

Ele se senta a grande mesa oval, ao lado de uma mulher de pele branca, olhos castanhos, cabelos pretos, também uniformizada com o símbolo do batalhão aéreo.

-Major Batch. - diz fazendo um movimento formal com a cabeça que é devolvido pela Major.

-Já que todos estão aqui já devem saber porque dessa reunião tão apressada. E sinto por tirar você Major Batch do treinamento dos seus recrutas. - diz o general uniformisado com todas as medalhas do batalhão aéreo, e terrestre. Olhos azuis, cabelo cor de mel e pele branca. Novamente a Major faz um movimento com a cabeça, mas se mantém em silêncio completo.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora