Karen Letô
(Fotógrafa russa)Novamente nos arrumávamos para ir até a ilha. Batch estava com os outros dentro da cabine e eu tirando fotos dos helicópteros, da vista que o barco dava para o mar, entre outras coisinhas.
-Você não larga essa câmera nunca, não é? - me viro para trás e Júnior se aproxima. Sorrio e ignoro o comentário tirando uma foto dele.
-Você vai apagar isso agora! - diz tentando tirar a câmera de minhas mãos mas ela estava presa a uma alça que estava em volta do meu pescoço.
-Não vou não. Quem sabe fazem um mural com a cara que você fez. - falo rindo e ele parece ficar furioso com isso.
-Apaga logo essa foto. - nos viramos e Batch se aproximava meio séria.
Abaixo a cabeça e apago a foto. Depois me viro para Júnior e com os olhos ele falava que alguma coisa aconteceu.
-Qual o comando que eles deram Major Batch? - Júnior fica ereto e com uma posição firme não encarando os olhos da Major quando pergunta.
-A ilha sumiu. - diz parecendo frustrada.
-Oquê!? - quase grito.
-É. - atrás dela se aproximava o coronel Cheadle. - Ela sumiu. Mas outra apareceu no mapa. Sua posição é parecida com a que tinha um formato de diamante mas está mais próxima do lado leste da Austrália do que a antiga. Essa tem um formato mais estranho. Tem seis ilhas ao redor dessa. Essa ilha central tem um formato de diamante também mas as que estão ao seu redor tem formatos mais derivados. Uma lua, um sol, uma chama, uma gota, uma folha e a última tem uma forma mais estranha parecem três ondas de rajadas de ar juntas.
-Vamos mudar o curso e ir para lá. - a Major completa a fala de Cheadle.
-Nossos satélites avistaram a mesma casa da primeira ilha nessa nova ilha. Está localizada no centro do diamante.
-Acham que tem pedras preciosas nessa também? - pergunto.
-Acho que tem muito mais do que só pedras preciosas nessas sete ilhas. - Júnior diz ao meu lado.
-Não duvido. Pessoas aladas nos atacaram. Uma ilha misteriosa é oque menos me assusta agora. - Brolin comenta atrás de nós.
Todos fomos para nossas cabines nos prepararmos para mudar o curso.
===========================================
Curtinho mas é oque temos para esse capítulo. Devem ter percebido que eu usei a Taylor Swift como modelo para representar nossa fotógrafa Karen Letô.
Bom, essa é só uma base vocês imaginam do jeito que quiserem, afinal, eu não mando em nenhum de vocês.
Sim eu escolhi o famoso Henry Calvill para representar o Comandante Brolin, da Marinha.
Escolhi o Tom Hardy para representar o Coronel Cheadle, das Forças Armadas.
Colton Haynes foi o sorteado para representar nosso querido Cadente Júnior.
E por último mas não menos importante, Demi Lovato é a premiada para representar a irônica Major Anny Batch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Science Fiction§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...