§Capítulo 27§

26 3 0
                                    

Valkin

Ainda faltam dois dias para a estimada e planejada troca. Lauren não era tão inútil assim, é bonita, cabelo cacheado preto, parava acima da cintura, pele parda, olhos castanhos, 1,71 de altura. Mas a única que tocou meu coração e ficou nele foi Lyli.

Vou até a saída da caverna, onde eu a deixei, e a encontro encarando novamente a única saída da caverna.

Decido ver sua intenção ali, meus olhos ficam completamente laranjas e vejo seu desejo de pular. Abrir as asas e voltar para o namorado. Mas ela ainda me acha um inimigo, sua intenção é pular e voar, mas o medo a está impedindo. E com razão.

-Acho incrível o medo que vocês sentem de mim. - falo com as mãos atrás das costas e andando até ela lentamente.

Ela se assusta e se vira com pressa. Quando me vê, revira os olhos parecendo ter tédio do assunto. Acabo rindo de seu gesto e da sua feição de desgosto.

De alguma forma, gosto de ser temido, faz eu me sentir superior, territorial, dominador. Resumindo me encaixo bem com os tigres.

-Porque será né. - comenta com desgosto se sentando.

A pego pelo punho a fazendo levantar, a mesma se assusta com o meu gesto.

-Oque está fazendo? - pergunta com medo e tentando se soltar.

-Estou cansado de esperar. Vou avisar a eles que o tempo está acabando. Desculpe mas você é só a minha prisioneira nesse jogo que estou basicamente vencendo.

Amarro as mãos dela com a velociade de um raio, e faço o mesmo colocando uma fita isolante prateada humana em sua boca.

Ela tenta gritar, mas quase nada é possível escutar. Oque se escuta sai completamente abafado.

-Isso provavelmente vai te incomodar, mas não se preocupe não vai doer nada.

A pego pela cintura e transformo nossos corpos em raios, assim passando pelo buraco da caverna provocando uma tempestade de trovoadas fortes que me seguia.

Vou a toda velocidade em direção ao Coração da Terra causando uma tempestade onde passava.

Chegando na ilha, me espanto com a paisagem, uma grande esfera de nuvens tampava a ilha, e embaixo vejo um redemoinho que girava no sentido oposto da nuvem.

Uma nuvem falha e deixa uma breve brecha, me dando uma visão melhor, só que não, mais alguma coisa estava sendo tampada pela esfera de nuvens que estava acompanhando a barreira de Fizun.

Outra falha me deu a visão de algo negro, reconheciria aquele movimento lento em qualquer lugar. Uma barreira de sombras formada por Lyli. Olho para Lauren e tiro a fita isolante de sua boca.

-Desfaça a barreira da água. - falo pegando Lauren pelas bochechas com uma mão.

-Não. - fala meio atrapalhada por causa da força que estou fazendo em sua mandíbula.

-Grite Lylian ou eu mato o seu namorado na sua frente assim que ele sair para te buscar. - falo autoritário e ameaçadoramente.

Ela se assusta com a minha ameaça, fica uns cinco minutos pensando até que decide.

-LYLIAN! EU ESTOU AQUI! SOCORRO! - lágrimas já brotavam em seus olhos por causa da mentira.

-Eu te odeio! - diz quase como um sussurro.

-Eu sei, mas não tô nem aí. - falo com desgosto e ironia.

Agora é só esperar uma daquelas aberrações chamar Lylian para mim.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora