§Capítulo 42§

31 4 0
                                    

Antony

Subo me sentindo um completo inútil. Não acredito que realmente deixei aquela fotógrafa ir embora sem apagar aquela foto.

-Antony! - olho para trás e vejo Jesy no meio da escada com dificuldade para terminar de subir.

A espero subir e ela me abraça assim que alcança o primeiro degrau. Não recuso o abraço e devolvo o ato.

Não sei mais quem está sendo consolado naquele abraço. Ela também parecia muito abalada, acho que mais do que eu.

-Jesy oque foi? - pergunto preocupado depois que a observo melhor e percebo que ela ofegava muito, seu coração estava acelerado e ela não se equilibrada muito bem, além do ar ao seu redor estar insuportavelmente pesado.

-Eu não sei oque está acontecendo comigo... - ela parecia muito fraca. Como prova suas pernas cedem e tive que a carregar para que não caísse.

-Jesy você não está bem. Oque está acontecendo com você? - pergunto e ela parecia pegar fogo em febre. A levo para seu quarto e a deito na cama.

-Chame Yong, eu não sei oque está acontecendo comigo. - ela põe as mãos nos ouvidos, fechando os olhos com força e gruni de dor enquanto se contorcia na cama. De repente, solta um grito ensurdecedor, que me faz ficar de joelhos tapando os ouvidos.

-Yong! - corro para o terceiro andar e encontro Yong em pé. Ele tenta dar um passo na minha direção, mas suas patas cedem e ele cai no chão de madeira.

Ele choramingava baixo tentando se levantar, mas assim que apoiava uma pata, a outra cedia de fraqueza.

-Yong! Oque há com você? - pergunto me ajoelhando perto da cabeça dele.

-Onde está Jesy? - pergunta quase não conseguindo pronunciar as palavras.

-Está no quarto dela na mesma situação que você. Oque diabos está acontecendo com vocês dois?

-Tenho que chegar até ela. - ele usa todas as forças que tem e se levanta, descendo desengonçado as escadas.

Ele quase arromba a porta do quarto de Jesy, que estava sendo iluminado por inteiro e ouço um grito assim que Yong entra e ele cai com o grito choramingando alto.

Jesy estava na cama se contorcendo com as mãos nos ouvidos, seu corpo estava tomado por uma luz, mas seu cabelo, sua boca e seus olhos, brilhavam mais do que o resto e seu cabelo flutuava para os lados como se estivesse em baixo da água, ela grita sem parar e se mexe bruscamente na cama.

-JESY CALMA! - grito e ela parece me escutar. Seu corpo volta ao normal junto com sua boca, menos seus olhos e cabelo que ainda fluava, ainda brilhavam fortemente.

-Antony... - lágrimas começam a descer de seus olhos, mas essas lágrimas pareciam que tinham vaga-lumes brancos dançando dentro da gota.

-Estou aqui. - falo a abraçando com força acariciando seu cabelo, que lentamente parava de flutuar, quando para, sua luz começa a cessar até sumir completamente. Suas lágrimas também voltam ao normal e Yong consegue ficar de pé.

-Oque aconteceu!? - Alex pergunta alterado aparecendo na porta quase gritando

-E-Eu... Eu não... Eu não sei... - Jesy ofegava bastante.

-Antony oque aconteceu? - pergunta impaciente.

-Eu não sei. Ela parecia fraca quando eu subi, está queimando em febre até agora, então começou a se contorcer na cama, fui chamar Yong mas ele mal conseguia ficar de pé. Quando ele entrou no quarto Jesy começou a brilhar e gritar. - explico assustado com oque aconteceu.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora