Lauren
Acordo completamente dolorida. Olho em volta e vejo que não estou mais no oceano, mas sim em uma caverna. Logo, todas as lembranças retornam e inundam minha mente.
Minha cauda e escamas ainda estavam para fora assim como minhas asas, escondo tudo imediatamente. Ficando apenas com um biquíni azul claro no dorso e uma leguing preta.
Enquanto estava perdida em meus pensamentos, não percebo passos dentro da caverna até que me viro e me deparo com o santanás do Valkin.
-Até que enfim acordou. - diz me olhando com um sorriso falso no rosto.
-Onde eu estou? - pergunto séria.
-Por enquanto em um abrigo. Não se preocupe. Não tocarei em você até que seus amigos façam a decisão em um período de cinco dias. - ele começa a se afastar e dar as costas para mim.
-Decisão? Que decisão? Valkin oque você está tramando? - já sem paciência quase grito as perguntas.
Ele volta a olhar para mim e estava com um sorriso diabólico no rosto.
-Se vão trocar a Lylian por você. Uma troca justa, pelo menos para mim. - ele sai e gargalha como um louco.
Me assusto com sua risada e fico preocupada. "Lyli concerteza vai querer se entregar, Alex vai protestar, enquanto Jesy, Antony e Lucas não saberão oque fazer. Espero que os Guardiões tenham um plano".
Volto a olhar o lugar. Está claro que estou em uma caverna, me levanto e começo a andar pelo lado oposto ao de Valkin.
Me encontro em uma área circular, tem um tipo de janela redonda, um buraco na verdade, meu corpo passa facilmente por ela, graças ao seu tamanho.
Me aproximo pronta para passar, mas quando chego na beirada, me assusto com a paisagem.
Estou em uma caverna dentro de um penhasco e o único destino que consigo ver para mim se eu pular é a morte. "E como eu não posso abrir as asas perto do Valkin..."
Me afasto da janela ofegante e dou de costas com algo que começa a rir, "que maravilha..."
-Achou que iria ser tão fácil assim? - Valkin me vira contra seu abraço e me encara. - Pensou errado Peixinha.
Me irrito quando ele me chama pelo apelido que Nalãn criou para mim. "More, quem você pensa que é pra me chamar assim?"
O empurro com força o afastando de mim.
-Será que dá pra você me deixar em paz? - grito com a ilusão de que alguém escutaria.
-Não. Agora sente-se, temos muito oque conversar. - ele se aproxima de mim e me direciona até a cama que não tinha visto.
Vou até ela para não ter que lutar contra Valkin, estou em desvantagem e tentar lutar com ele agora é suicídio. Preciso recuperar minhas forças antes de fazer qualquer coisa.
-Oque você quer? - falo olhando para o lado assim que ele se senta.
-Eu? Bem, quero Lylian. Mas tudo em seu tempo. Agora me fale sobre você, como está indo seu relacionamento com o Herdeiro da Terra?
-Não é da sua conta! - falo ríspida e ele começa a rir.
-Você não é tão diferente assim de Lylian. Apesar de não me fazer ter a mesma atração que tenho por Lyli, mas... Ainda sim é persistentemente teimosa.
-Ótimo! Agora que já falou tudo oque queria me deixe ir embora! - cuspo as palavras me levantando. Ele me observa e ri mais ainda.
-As novas Herdeiras são realmente bem esquentadinhas. Não é atoa que vocês se consideram irmãs. - diz cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Ficção Científica§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...