§Capítulo 13§

85 5 0
                                    

Lylian

Me preparo para usar meus poderes. Usaria nos meus amigos primeiro para que ninguém além de mim ficasse sem proteção.

Miro em Lauren e Jesy, logo, chamas da cor do elemento de cada uma as cercam.

Jesy aparece com um moletom branco grosso e grande que parava em sua cintura o capuz do moletom estava em sua cabeça. Em cima dele tinha um sobretudo rosa-pele o capuz do sobretudo estava em cima do capuz do moletom. Ela estava com uma calça jeans claro grossa e uma bota marrom claro.

Lauren estava com um moletom azul claro com o sobretudo cinza claro. Sua calça era um pouco mais escura que a de Jesy e a bota era branca.

Me viro para Lucas, Alex e Antony.

Lucas aparece com um moletom verde, um sobretudo marrom claro e calça jeans escuro masculina. Sua bota era preta.

Alex aparece com um moletom vermelho, sobretudo marrom escuro, calça do mesmo modelo da de Lucas só que mais escura e botas marrons.

Antony, aparece com um moletom cinza claro, sobretudo cinsa escuro, calça jeans mais clara que a de Lucas e botas pretas.

Coloci em cada um deles um grosso cobertor de pelos preto. Também coloco um cobertor em cada Guardião só para me certificar que eles não estavam com frio, "do jeito que esses cabeças duras gostam de se fazer de durões, melhor redimir do que intermediar."

Mas aquilo acabou comigo, minha respiração fica falha. Meus dedos estavam congelando, não aguentava mais ficar de pé e desabo na neve grossa.

Kalil e Alex vêm até mim. Alex tira o cebertor que lhe dei e o coloca sobre mim, me pega no colo e me coloca em cima de Kalil que estava incrivemente quente. Me abraço aos seus pelos macios e aproveito seu calor. Alex tira o cobertor que estava em Kalil e o colocou em cima do que eu havia dado para ele, pronto, agora tô parecendo um bebê embrulhado em quilos de cobertores.

Descemos a montanha indo em direção a floresta. Os pinheiros eram altos e suas folhagens escuras estavam cobertos de neve pesada. Tudo ali era calmo, encontramos algumas raposas do ártico no caminho e todas tentaram chegar até mim.

-Por que elas gostam tanto de você? - pergunto com a voz falha por causa do frio, mas os pelos de Kalil estavam ajudando mais que os dois cobertores em cima de mim. Estava de barriga para baixo e precionava o rosto contra o pescoço quente de Kalil.

Antony estava de baixo das asas de Fizun. Alex era protegido pelas asas de Moncin e precionava o corpo contra sua juba. Lauren fazia o mesmo com Nalãn e Jesy também estava em cima de Yong precionando o corpo contra seu pelo. Lucas era aquecido pelas asas verdes de Kuren e pelo cobertor.

-Kalil?

-Hum?

-As raposas do ártico atrás de você. Por que gostam tanto da sua presença? - pergunto quando vejo que estavam seguindo Kalil e não a mim.

-Bom pequena, cada um de nós nasceu com uma forma animal. Representando os outros animais. Por isso gostam da minha presença. Sabem que a espécie delas foi escolhida para representar um dos Deuses Elementares. Por isso gostam de ficar por perto, e elas não estão seguindo apenas a mim, também estão interessadas em você. Daqui a pouco alguns falcões do ártico irão aparecer para Fizun e Antony.

-Como assim "Deuses Elementares"?

-Criança ingênua, nós os Guardiões somos deuses. Além de filhos de uma celestial, somos netos do Deus da Existência.

-Ata, desculpa magestade pela minha incompetência de não fazer ideia de que sou filha de um deus tá! - retruco com sarcasmo e ele ri.

-Logo irá se acustumar criança tenha calma. Aliás você também é parente do Deus da Existência, neta da Jóia Mãe e minha filha. Resumindo essa árvore genealógica você também é uma dos Deuses Terrestres.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora