Na AIPSA...
*Autora narrando*As inumanas acabam de quebrar as janelas e saírem em disparada. Não sabemos oque houve para isso acontecer. Os outros três acabam de sair em perseguição.
-Oque está acontecendo? - Fernando grita em baixo de uma plataforma de ferro, se escondendo da chuva de cacos.
-Eu não sei! - Felipe grita de volta, se escondendo em baixo de um jeep.
Vários cientistas e agentes correm assustados para longe do prédio. Alguns são acertados pelos cacos e eram arrastados para longe dos que restavam.
Quando finalmente acaba, Felipe se arrasta por entre os cacos e acaba cortando a mão direita. Fernando sai de baixo da plataforma olhando por onte pisava para que o sapato não fosse atravessado por um caco.
-Você está bem? - Fernando pergunta avaliando a mão ensaguentada do irmão.
-Foi só um corte. Os que não estiverem gravemente feridos ajudem os que estiverem e levem para a área hospitalar o mais rápido possível. Precisaremos de todos os agentes para descobrir oque aconteceu com os inumanos. - Felipe grita para todos ali perto, que seguem as ordens de imediato.
Os agentes se olham e se diregem para o prédio em que os inumanos estavam. Seguindo em direção ao elevador, esperam o mesmo se abrir e seguir para a cobertura no primeiro andar.
Assim que as portas se abrem para a cobertura, ambos os irmãos ficam chocados com o lugar. Vários cacos grandes de vidro espalhados pelo carpete. Móveis encharcados e em lugares onde não deveriam estar.
O sofá meio círculo estava encostado contra a parede, sua parte de cima estava virada para a parede e a parte de baixo do sofá estava exposta. Vasos de plantas quebrados, várias raízes e tudo que estava intacto deixou vestígios minimamente molhados.
Eles vão em direção ao quarto das garotas inumanas e vêem que tudo estava intocado. Seja lá oque aconteceu, ocorreu daquele quarto até a sala de estar.
Os agentes saem da cobertura e vão para o elevador. Assim que entram, apertam o número 15 que os levaria para a sala de seu superior.
Assim que as portas se abrem, os agentes seguem em direção ao balcão da secretária, Natielle.
Natielle não tem um bom histórico, paquerou praticamente todos os chefes que já teve, já foi presa e acusada de roubo e de assassinato. Mas entrou para a academia da polícia e também fez ginástica olímpica. Entrou na agência a menos de quatro anos e é uma espiã exelente. Boa mira com armas, flexibilidade perfeita, ótima racker, fez aula de pilotagem de veículos aéreos e terrestres e por ter certo jeito com homens consegue se infiltrar em agências terroristas e clandestinas.
Já teve seis ameaças de morte e já foi capturada duas vezes. Mas em todas elas, Marcus e os Fs, agiram. Seu nome na agência é N, mas seus amigos a chamam de Nati. Por causa do suas habilidades, Natielle é uma mulher de poucas palavras, muito séria mas ótima atriz.
-Nati. - Felipe comprimenta com um aceno de cabeça, que é devolvido por N. Ela olha para Fernando e ambos fazem o mesmo aceno, mas em silêncio.
-Se foi para saber oque aconteceu com os Inumanos, Marcos já está com dor de cabeça. E eu já vi o estrago que eles fizeram lá em baixo. Vários pedaços de vidro caíram. O prédio até tremeu, mas nada que vocês devam se preocupar. Estou dando uma olhada nas câmeras da cobertura. E as imagens são interessantes. - fala olhando para a tela de seu computador. O som de teclas sendo precionadas eram ouvidas com velocidade enquanto a agente digitava sem olhar para o teclado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Science Fiction§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...