§Capítulo 8§

40 4 0
                                    

Lylian

Vou em direção a Antony e vejo que sua energia havia sido consumida pelo treino. Ele até que foi muito bem para uma primeira vez. Com o tempo seu organismo irá se acustumar com isso.

De repente as pontas do seu cabelo ficam cinza claro, oque deu mais destaque ao rosto maduro por causa da barba fina e pequena.

O levito e Kalil se aproximq de mim juntamente com Fizun.

-Vamos para casa. - diz Kalil calmamente para mim e sorrindo. Devolvo o sorriso meio cansada.

Coloco Antony nas costas de Fizun e eu subo em Kalil. Como estava anoitecendo tínhamos que chegar ao litoral o mais rápido possível.

-Tenho uma ideia. - falo antes dos dois alçarem vôo e eles me encaram curiosos.

-Por que a gente não se conecta com Lucas ou Kuren para virem nos buscar? Seria mais fácil e rápido.

Os dois se entreolharam e sorriem.
-Queremos fazer uma surpresa. - afirma Fizun e Kalil concorda com a cabeça.

-Por que? - pergunto sem entender.

-Porque, apenas Kalil me viu cara a cara, nossos outros irmãos apenas sabem que eu estou aqui. Mas não me viram ainda. - explica Fizun.

-Descance criança. Logo estaremos em casa. - afago o pescoço de Kalil assim que ele falou aquilo.

Meus sentimentos por Kalil mudaram. Agora ele não é mais só o meu Guardião, oque eu sinto por ele pode ser comparado a oque uma criança sente pelo pai. Sou muito grata por ser a Herdeira dele. Já que agora segundo a história da Jóia Mãe, eu sou oficialmente filha dele.

-Agradeço por ter esse sentimento de você criança. - sorrio para ele, que ri enquanto tentava olhar para mim.

Saio de suas costas flutuando e lhe dou um leve beijo na testa segurando levemente as laterais de sua cabeça. Ele sorri e eu devolvo o sorriso.

(...)
Começando a amanhecer abro minhas asas para poder voar com eles.

-Acho que a maioria de nós vai querer ter o mesmo relacionamento que vocês dois tem com os Herdeiros. - comenta Fizun que claramente estava com inveja em ver o quanto Kalil era mimado por mim.

Rio e vou até ele acariciar suas penas. "Claro que ele não recusou."

-Ele só está com inveja do carinho que eu ganho de você. - comenta Kalil com um tom de deboche.

Fizun o fuzila com os olhos e Kalil riu mais ainda, até que vejo Antony começar a se mecher.

-Onde eu tô?... - pergunta meio sonolento. Quando sua visão volta, ele olha para mim e pelo visto se assusta com as minhas asas inteiramente negras.

-Como você fez isso?

Suspiro, "já esperava por aquilo".

-Um presente da Jóia Mãe. Ela disse que a primeira linhagem de guardiões teria a forma animal. - aponto para Kalil e Fizun. - A segunda teria asas. - aponto para as minhas asas. - E a terceira teria animais companheiros. Entendeu?

-Sim. Mas e a quarta em diante?

-A partir da quarta recomeça. Vai ser sempre na ordem: forma animal, asas, e animais companheiros. - responde Fizun.

-Lylian suba em minhas costas. Já estamos chegando. - monto em Kalil me preparando para passar a barreira de Fizun.

-Chegando? Chegando onde? A quanto tempo estou dormindo?

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora