§Capítulo 47§

19 2 0
                                    

Antony

Começo a ver navios humanos se aproximar e sinto a presença de vários soldados. Graças a nossa super audição consigo ouvir uma comunicação por rádio:

-"Senhor estou detectando movimento mais a frente. Devem ser as criaturas que os russos enfrentaram. Estamos esperando permissão para decolar". - a voz cessa e é substituída por um chiado de rádio.

-"Preparem as armas. Quero todos eles vivos!" - fala outra voz masculina seguida por um chiado.

Vejo sete helicópteros alçarem vôo e todos eles tinham um homem mirando uma arma pesada em nós.

-LYLIAN AGORA! - Alex grita e Lyli obedece.

Com velocidade ela abre os braços e um vácuo circular sai dela se pondo na frente dela, da ilha, de Jesy e de Lauren que estavam com ela.

-"Coronel eles estão fazendo alguma coisa! Esperando ordens para atirar!" - pede outra voz.

-"Peguem todos eles. Os agentes da AIPSA vão se interessar nisso aqui". - fala outra voz e sinto meu coração doer no peito de tão acelerado.

-FIQUEM ATRÁS DOS ESCUDOS! - grito para Alex e Lucas que estavam fora do escudo de Lyli assim como eu.

Lyli se adianta e cobre a meia esfera de neblina inteira protegendo a ilha por todos os lados.

Quando eu, Alex e Lucas estávamos prontos para entrar, tudo a minha volta fica escuro e as coisas que se moviam brilhavam em neon cinza.

Tudo estava em câmera lenta, sinto um soldado do primeiro helicóptero disparar uma bala na direção de Lucas.

Abro os olhos e tudo continua em câmera lenta.

-LUCAS! - grito mas não escuto minha voz. Me jogo na direção de Lucas, o empurrando para cima de Alex, que o segura e olha para mim.

De repente, sinto uma dor agonizante no ombro. Olho para o mesmo e vejo um dardo com um líquido azul que agora estava entrando no meu sangue.

Arranco o dardo dali e olho para Jesy que me encarava sendo segurada por Lauren.

-ANTONY! - é a última coisa que a escuto gritar, antes de tudo ficar escuro e eu escutar o grito de mais uma pessoa, só consegui identificar que era uma das meninas.

Sinto meu corpo sendo envolvido por alguma coisa um pouco depois de eu usar minhas últimas energias para guardar as asas por precaução.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora