Lauren
-"Não temos mais tempo! Os Estados Unidos estão indo para lá e nós nem se quer pisamos no solo! Temos que agir e tem que ser o mais rápido possível!". - grita um humano que se parecia com um comandante russo loiro, que vi dentro do helicóptero.
Sua voz sai abafada mas clara, estava falando com outro homem também uniformizado, este parecia inferior ao homem que acabara de gritar.
-"Não tem como atravessar senhor, os ventos são muito fortes e ainda não sabemos como passar por aquelas coisas. E você viu oque tinha asas cinzas fez com os homens e a Major Batch. Não tem como se aproximar, seria suicídio". - fala o rapaz ruivo.
-"Chame o general! Quero conversar com ele, Batch, Tompson, Cheadle e todos os outros!" - grita o loiro completamente estressado.
De repente, eu e os dois homens, escutamos batidas na porta, o ruivo abre e um homem alto de cabelo preto e queixo quadrado entra apressado.
-"Comandante Brolin". - diz entrando apressado. - "Os generais estão convocando uma reunião e temos boatos de que um navio Americano está indo em direção a ilha misteriosa neste exato momento. Em menos de uma hora estarão lá. Nenhum navio será capaz de chegar lá a tempo. E se atacarmos com os submarinos iniciaremos uma guerra". - explica o homem no entanto nervoso.
-"Comandante Cheadle por favor diga que a reunião é agora". - o tal Brolin diz apertando o osso das cavidades nazais enquanto fechava bem os olhos.
-"Certamente Brolin, se não fosse agora, não teria motivo para eu vir até aqui". - reponde já na porta. - "Estamos a sua espera". - depois disso, o homem sai.
Americanos estão vindo para cá? E se estiverem carregando armas para previnir oque aconteceu com os russos? "Já ouvi o bastante".
Pisco os olhos cortando a conexão, e voltando minha visão para a ilha. Meus olhos voltam ao normal, mas fico ofegante.
Sempre acontece, quando a clarividência vem assim sem mais nem menos, meu coração acelera, a respiração fica pesada e surpreendentemente, lágrimas me vêm aos olhos.
Olho para cada rosto preocupado na sala e escutamos um barulho na escada, Nalãn. Ele corre na minha direção e afasta todos do sofá.
-Você também viu não é? - pergunto meio ofegante.
-Vi sim Peixinha. - ele suspira preocupado. - Preparem-se! - quase grita se virando para os outros.
-Primeiro dá pra falar oque diabos vocês viram? - Alex pede impaciente.
-Americanos estão vindo para cá Alex, e russos estão competindo a ilha com eles e logo terão outros interessados no terreno. - Nalãn explica tentando parecer calmo, mas percebo seu nervosismo nítido como água.
-Rápido, se arrumem e vejam se as barreiras continuam intactas! Se eles estiverem com munição teremos que nos proteger! Lyli, pode fazer algo em relação a isso? - Alex diz mostrando também seu nervosismo, e tentando parecer calmo ao falar com Lyli.
-Não sei... Realmente precisamos de escudos? Talvez as armas deles não nos firam.
-Lyli, tá com medo de fazer os escudos? - Tony, "apelido que a Jy deu", pergunta se aproximando dela e de Alex.
-Estou com medo é dos escudos serem muito pesados e atrapalharem. - explica cabisbaixa.
-Não se preocupem com isso. - Jesy diz já de pé com a armadura de couro liso branco no corpo. - Enquanto tiverem a mim e a Lyli por perto, terão os machucados curados, e as almas devolvidas. - diz analizando a lâmina de ouro da adaga.
Seus olhos estavam brilhando intensamente amarelos, quase como lamparinas.
Todos assentimos e relutante Lyli também. Ambos colocamos as armaduras e conferimos as armas.
Lucas, Antony e Alex, ficaram afiando as lâminas de diamante esmeralda e rubi. Lyli e Jesy estavam polindo as lâminas da adaga e do arco, e eu estava fazendo o mesmo com as três lâminas, que dividiam o couro da ponta do meu chicote em três pontas mais finas, as lâminas pareciam uma piramide com a base esticada para baixo, parecendo uma pipa de quatro lados. As lâminas eram feitas de lápis lazuli. Lyli adcionou essas lâminas para que eu me protegesse melhor, e não ficasse na necessidade de alguém matar qualquer que seja a coisa presa por mim.
Lyli se levanta e põe o capuz da armadura na cabeça. Arrumo minha gola estilo chinês, com uma abertura em V no pescoço e Lyli faz o mesmo com a gola chinesa dela sem nenhum buraco.
Ponho meu capuz também, após ter partido meu cabelo no meio e jogado as metades para frente dos ombros, assim como Lyli e Jesy, surpreendentemente as duas estavam sérias e não falam nada desde que Jesy garantiu que as duas iriam cuidar da gente.
Lucas desfaz o mapa mundi da mesa de jantar e faz um mapa da ilha por cima, incluindo um desenho detalhado da barreira de neblina, que escondia as barreiras de sombras, água e vento.
-Tá bom, é o seguinte, a ilha tem o formato de um diamante, oque faz qualquer humano pensar que dentro do solo da ilha está cheio de jóias e outras riquesas, eles estão certos, nessa ilha tem mais pedras preciosas do que terra. - Lucas começa.
-Sim mas nós temos que proteger essas pedras, a Jóia Mãe conversou com Nalãn e ela disse que essas pedras são meios de energia que ela produz e espalha pelo planeta para dar energia a Terra. Mas graças a exploração radical dos humanos a ilha é um dos últimos estoques de energia que a Jóia Mãe tem em terra. E mesmo em baixo da água os humanos estão explorando tudo. - falo deixando minha preocupação a mostra.
-Lyli, você é a única que possui um escudo, então ficará na frente de todos nos protegendo das balas e a ilha de mísseis. Pediremos para que você abra buracos no escudo para contra-atacarmos com nossos poderes. Jesy e Lauren darão cobertura te protegendo por trás. Eu, Luc e Tony ficaremos na reta-guarda. - Alex explica com a voz firme.
-Eu e meus irmãos ficaremos com Mãe, preparados para qualquer deslize. - Nalãn diz e fico confusa.
-Como assim Nal? - pergunto, "Nal é o apelido dele."
-Para o caso de algo der errado. Não colocaremos a Jóia Mãe em risco. Sairemos da ilha se não conseguirem afastá-los daqui. Entenderam bem? NÃO QUERO SABER DE HERÓIS AQUI! - quase grita a última parte como se fosse uma ordem.
Todos assentimos sem discutir. Nalãn era conhecido por causa de suas orientações por ordem, "Misericórdia, nem Moncin é assim gente."
Com os nervos a flor da pele, todos ficamos do lado de fora da barreira, batendo as asas de costas para a meia esfera de neblina, ignorando completamente os ventos frios.
Estamos a um tempo encarando o oceano quando vejo três barcos emergindo e sinto um submarino na água.
=============================================
Hehehehehe pensaram que iria acabar no Valkin? Gente não se esqueçam que os humanos entram na jogada cedo ou tarde.
Chegaaaiii e já estou terminando de revisar esse livro, em breve vou me ausentar mas fiquem de olho nas próximas obras e isso inclui o livro três 🙂❤
Maaaaaasssss, antes de eu ir:
Isso é mais ou menos oque a Lyli colocou nas pontas do chicote da Lauren.
Xau e até os próximos capítulos👋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Science Fiction§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...