Antony
Acordo e sentia que havia sido atropelado por um tanque de guerra várias vezes. Minha visão ainda estava embaçada, quando começou a voltar, consigo olhar em volta. Estava em um quarto inteiramente branco com detalhes escuros. Me levanto e ouvi um barulho na porta, "Lyli!"
-Oque vai fazer comigo? Oque aconteceu comigo? Quem é você? Oque era aquela coisa? E como sua rapina sabe falar?
Ela suspira pesadamente.
-Antony eu já estive nessa situação e sei como vai ser difícil entender tudo de primeira... Mas você é o Herdeiro do Ar.Lyli me contou uma história muito estranha falando dos guardiões, da Jóia Mãe, dos poderes dela e de seus amigos. Não gostei nem um pouco do tal Alex já que ela disse que eles eram bem próximos.
"Desiste logo criatura ela já tem namorado. Você tá mais iludido que as ilusões, acorda anjo!" Subconsciente chato.
-Então Fizun é o meu guardião e Kalil é o seu. - ela assente com a cabeça. - Como os outros são? São sete né? Moncin, Tarin, Kuren, Fizun, Nalãn, Yong e Kalil, certo?
Ela suspira meio hesitante.
-Eram sete, Kalil matou Tarin por causa da confusão que ele causou e agora eu tenho que matar Valkin. Mas para isso Kalil preveu que eu iria precisar de ajuda. Por isso Fizun só foi procurar um herdeiro agora. Ele tinha que ter certeza se o herdeiro era o certo.Assinto com a cabeça e ela encara o chão.
-Algum problema? - pergunto.
-Valkin era meu amigo. Ele disse que seria diferente de Tarin, disse que nunca iria me machucar. Mas agora ele quer se tornar um celestial a força, matar a Jóia Mãe e me levar como prêmio. - não gostei nem um pouco da última parte.
-Entendo. Não se preocupe com ele. Cuidarei dele com minhas próprias mãos e não vou decepcionar nem a você e nem a Fizun.
-É muito bom ouvir isso Antony. - me viro e vejo Fizun na porta. Lyli me disse que para eles, o tamanho normal de seus corpos é um pouco maior que o de um cavalo. Mas ainda sim era estranho ver uma rapina daquele tamanho. "Estranho não! Assustador na verdade!"
-Quando vou começar a treinar?
-Agora. Lylian dê a ele uma roupa digna de seu elemento e coloque a sua também. Vamos precisar de você.
Olho para Lyli sem entender e ela suspira.
-Uma de minhas habilidades é a de criar e aperfeiçoar armas e armaduras. Mas as de couro são melhores por isso só faço delas.
Ela se levanta e eu senti que deveria me levantar também. Assim que o faço os olhos de Lyli brilham com a íris roxa e chamas cinzas me rodearam.
Quando somem, me vejo em outra roupa. Um sobretudo cinza claro de couro sem mangas que parava em cima de meu joelho. Uma blusa protetora de couro cinza escuro e uma calça de couro preta. Também vi uma bota cano baixo cinza escuro com a sola preta. Nos meus antebraços tinham proteções de ferro que cobriam dos meus punhos até um pouco antes da dobra do cotovelo, em baixo dessa proteção tinha uma luva de couro cinza claro, que dava espaço para meus dedos tampando todo o resto.
Ela vai até um cabo de vassoura que Fizun trouxe com o bico e esta começa a mudar e se esticar. Duas lâminas curvadas se formaram nas pontas do cabo. As lâminas eram brilhantes e seu cabo era de madeira negra com uma lua no meio dele. Sem contar nos detalhes mais fundos, uma bela foice dupla devo admitir.
Ela o entrega para mim e fico surpreso com a leveza da arma. Assim que o pego, começou a se modificar, a lâmina agora era de diamante transparente e seu cabo era de prata. A lua foi substituída pelo desenho de uma rajada de vento, que assim como as lâminas, era de diamante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Ciencia Ficción§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...