§Capítulo 67§

28 2 0
                                    

Lauren

"Vamos mudar o curso e ir até a nova ilha"
"Pessoas aladas nos atacaram, uma ilha misteriosa é oque menos me assusta agora".

Acordo com o coração acelerado. O quarto começa a girar, tento me levantar e acabo caindo.

-LAUREN! - alguém me grita mas minha cabeça lateja sem piedade e não consigo reconhecer a voz, o quarto gira cada vez mais rápido e pontinhos pretos começam a aparecer em minha visão, dançando nela indo de um lado para o outro.

Alguém me carrega no colo mas não sei quem é, tento me soltar para o caso de ser alguém estranho mas a pessoa me segurava com firmeza, ouço ela falando mas não entendo. Todos os barulhos pareciam chiado de rádio. Sou posta na cama de novo e minha visão começa a voltar.

Quando minha visão volta e os pontinhos pretos desaparecem, encontro um par de olhos verdes que me encaravam preocupados.

-Você está bem? - pergunta. O "você" da frase saiu como um chiado mas o resto da frase saiu normal e finalmente reconheco a voz e os olhos.

-Lucas!? - pergunto e ele sorri.

-Oi.

-Ai meu deus! - pulo nele o abraçando e ele devolve o abraço também.

Percebo que suas vestimentas estão diferentes. Estava usando as mesmas roupas que recebemos no Reino dos Cristais. Mas dessa vez havia algo a mais nele.

-Você está diferente. - falo analizando ele e separando o abraço.

Ele realmente estava diferente mas eu não sabia oque exatamente. O cabelo com pontas verdes está normal, os olhos estão normais, a pele ainda é parda. Continua com o corpo em forma. A única novidade na roupa é o colar.

Antes a jóia verde ficava no centro da cintura. Agora está presa em um colar. Mas ainda sim, tinha algo diferente, alguma coisa não o faz ser o mesmo Lucas que foi procurar por Kuren.

-Como assim diferente? - pergunta depois de soltar uma leve risada. Novamente percebo que ele estava diferente.

-Não sei exatamente. Mas você está diferente. Acho que é sua voz, está mais grossa mas ao mesmo tempo mais suave. Sua postura também está diferente, mais ereto do que o normal. E você parece até mais alto. - comento e ele sorri. Gente até o sorriso estava diferente, um sorriso mais maroto, mais sério, mais calmo. Mas não era o sorriso que ele tinha antes.

-É, você tem percebido mudanças que nem eu mesmo percebi. - novamente percebo a voz em um tom mais grosso e suave. Ele falava confiante, sem pausas, como se soubesse exatamente oque queria falar, e não intervesse na fala. Ele estava falando... Como um rei...

-Sua voz tá mais grossa também, mas ao mesmo tempo mais suave. Ela sai com confiança. Oque aconteceu no Reino Terrestre pra tanta coisa mudar em um dia?

-Ui... Essa é uma pergunta muito boa, que terá uma resposta no momento certo. E já esrou lá há duas semanas, não um dia. - diz e arregalo os olhos. Ele tomba um pouco a cabeça de lado enquanto me olhava. Como se estivesse decorando cada traço do meu rosto.

-Por que tá me olhando desse jeito? - pergunto começando a ficar com um pouco de vergonha. Ele estava diferente, eu sentia isso.

Ele entorta a boca de lado em um sorriso maroto olhando para a própria mão apoiada na cama.

-Vou sentir sua falta. - ele olha para mim e sorri de novo.

-Você tá diferente, sinto isso. E como assim vai sentir minha falta? Vai embora de novo?

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora