§Capítulo 41§

26 4 0
                                    

Lucas

Estou esperando Kuren conversar com Fizun, oque não demorou nada. A ameaça de Kuren foi bem fria, ele estava realmente falando sério.


Kuren aparece no meu lado sério e olhando em seus olhos vejo a mensagem que ele emitia no olhar.

"Vamos procurar por Moncin, antes que eu acabe fazendo besteira".

Assinto com a cabeça, me levanto do terceiro degrau do deque e vou para dentro da floresta e Kuren.

Vários cervos passam por nós dois e depois voltam a seguir seus caminhos. Do outro lado da ilha, paramos quase em cima do penhasco, tendo agora apenas a ponta da ilha.

Kuren abre um portal que gira no sentido horário e depois atravessa. Instintivamente fico parado esperando seu retorno.

(...)
Quase uma hora depois, Kuren retorna sendo seguido por Moncin e então Kalil. Ambos pareciam sérios, "na verdade sérios é elogio, se dependesse só de Moncin a ilha já estaria em chamas por causa do seu humor".

-Am... Vai falar alguma coisa ou vão ficar calados até a raiva passar? - pergunto forçando humor e quebrando o silêncio.

Todos me olham sérios e inexpressivos sem nenhum sinal de mudança no humor. "Deveria ter ficado quieto".

-Onde está Lylian? - Kalil pergubta parecendo controlar a vontade de matar alguém.

-Tá na cabana com Alex. Lauren e Nalãn saíram para nadar e Fizun deve estar no terceiro andar com Yong. - explico encarando o chão e tentando esconder meu nevorsismo.

-Calma Lucas, não estamos irritados com você e nem com Fizun. Apenas preocupados com oque aconteceu e com o jeito que ele agiu com Antony. - Kuren explico e tento me comover com o "preocupados" dele. E para não render o assunto caminhamos calmamente de volta para casa.

Chegando na casa, Lauren e Nalãn estavam sendo flutuados até a ponta do penhasco por Lyli e Alex estava atrás dela observando.

Quando Alex nos vê, corre diretamente para Moncin, que o abraça colocando a pata por debaixo de seus braços, em cima de suas costas. Alex literalmente joga o corpo contra o abraço de Moncin, abraçando forte seu pescoço.

Ele estava realmente abalado, me aproximo e vejo Alex chorando inconsolável e se explicando entre os soluços.

-Eu não consigo Moncin... Não posso ser o líder deles se não posso protegê-los... Eu fiquei parado enquanto Antony, Jesy, Lyli e Lauren agiam... Eu não fiz nada! Eu não consigo... - diz em meio aos soluços com a voz abafada, já que precionava o rosto contra a juba de Moncin.

-Alex, isso não é motivo para você se chamar de fraco. Vamos conversar sobre isso agora. Depois eu resolvo com Fizun e Antony. - diz soltando Alex.

Ele assente com a cabeça e monta em Moncin, completamente ciente de suas lágrimas. Moncin abre as asas de pontas vermelhas assim que Alex se acomoda em suas costas.

Vendo isso de camarote, vejo mais um de milhares exemplos, de como nossos Guardiões nos colocam acima de qualquer problema.

Moncin leva Alex para dentro da floresta de pinheiros sumindo de nossa visão. Volto o olhar para a casa e Lyli estava parada de braços cruzados na minha frente, a uns quatro metros de distância e vejo seus olhos marejados encarando o ponto onde Moncin e Alex sumiram de nossa visão.

Lauren estava sentada no segundo degrau do deque e vejo pela janela que Nalãn já estava no terceiro com Yong e Fizun.

Vou até Lyli e ela olha para mim deixando uma lágrima escorregar pelo seu rosto. Limpo sua lágrima com o polegar e lhe dou um abraço.


-Ele vai ficar bem, ok? Não se preocupe. - ela não diz nada mas assente com a cabeça em meio ao choro silencio.

Ela se solta do meu abraço, e vai em direção a casa, Lauren a para no meio do caminho e a abraça a acompanhando para dentro.

Não vejo Jesy e nem Antony. "Onde esses dois estão?" Decido procurar por eles e ver se estão bem.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora