Lylian
-Lucas? LUCAS? POR FAVOR NÃO FECHE OS OLHOS! - Lauren grita mas é tarde demais.
Jesy usa os poderes de cura nele segundos antes dele desmaiar com a cabeça em meu colo. Minha mão está coberta pelo sangue dele. Tive que fazer pressão para que Jesy se conectasse com a ferida para curá-la antes que mais sangue saísse.
Lucas estava pálido, muito pálido. Mãe abre um portal em baixo de nós e agora acho que estávamos de volta ao planeta Terra. Nossos cabelos voltam ao normal e agora estamos usando as mesmas roupas humanas que nos deram na AIPSA.
Estou levitando o corpo inconsciente de Lucas, Alex tira a blusa dele e faz uma bandagem com folhas de ervas curarivas grandes e largas. Tão largas que cobriram a barriga inteira de Lucas. As bandagens foram umidadas por Lauren para que o efeito anti-dor começasse a fazer efeito mais rápido.
Antony faz uma cama de nuvem, que agora está sustentando Lucas. Eu e Jesy fizemos os mesmos curativos na perna de Lauren e ela acaba dormindo por causa de um dos efeitos da folha da erva que é sono. Então, Antony também fez uma cama de nuvem para ela que é posta ao lado da de Lucas.
Nenhum de nós soube oque aconteceu. Eles realmente brigaram. Não consigo acreditar. Kalil e Nalãn também viram... Mas não fizeram nada...
Mocin realmente atacou Terra? Terra realmente machucou Kuren? Os dois pareciam fora de si.... Pareciam... Animais....
Acabo deixando uma lágrima escapar, enquanto Yong não curar Kuren, Lucas não vai acordar. Sinto isso, e se eu estiver certa... Por favor não!
De repente, Jesy põe a mão em meu ombro e aperta a boca em um meio sorriso.
-Não pense nessas coisas. Pense no melhor pra ele.
-Quantas vezes já pedi para parar de ler minha mente? - tiro a mão dela de meu ombro e me levanto.
-Lyli me desculpe, eu não queria... - sua voz sai fraca.
-Tudo bem. - digo cortando sua fala. - Esse é o seu poder. Não tem como não usar, assim como o poder que Terra tem sobre os outros. Ele não vê que está prejudicando a todos nós? - meus punhos estavam cerrados, um plasma roxo mais escuro do que o normal sibilava em volta das minhas mãos.
-Lylian. - Antony me chama, sua voz saiu como se fosse a de uma pessoa irritada.
Me viro para ele mostrando também a mudança nos meus olhos, completamente negros e com apenas o contorno lilás brilhante de um círculo.
-Não é culpa dela oque aconteceu. Você viu oque Fizun, Yong e Moncin fizeram, Kuren está seriamente ferido. E acho que todos aqui queremos saber porque Nalãn e Kalil não fizeram nada. Principalmente Kalil. - ele parecia irritado, nervoso e com medo. Mas seu medo estava sendo guardado por uma armadura imensa de raiva. Só basta saber do que.
-Também não é culpa minha Terra ser o Rei. - digo com raiva e começo a caminhar, se continuasse ali acabaria descontando tudo neles, e já tivemos brigas suficientes por hoje.
Alex se levanta e me segue, deixando Jy e Tony cuidando de Lucas e Lauren.
Continuo caminhando com passos pesados entre a floresta, desviando das árvores da imensa floresta.
Paro quando sinto que já estou a uma distância segura dos outros. Alex para um pouco distante de mim.
-Não sei oque deu em mim... Não queria ter gritado com ela.
-Eu sei que não. Mas você não pode controlar. Como você mesma disse para Jesy: Esse é o seu poder, não tem como não usar. - me viro e encaro seus olhos castanhos.
-Eu não queria, nunca pedi para isso acontecer. Meu único objetivo era cuidar da minha mãe... Garantir que ela estava segura... - sinto um aperto enorme no peito ao falar dela e fico cabisbaixa.
-Eu sei, minha mãe morreu quando eu tinha quinze anos. Eles descobriram que ela possuía um câncer de mama quando eu ainda tinha dez anos. Eu cresci vendo ela morrer, e aos meus quinze anos, ela se foi. Ela aguentou o quanto pode mas... Ela nunca mereceu... Eu nunca... Ela morreu segurando minha mão...
-Alex... - me aproximo com calma e ponho a mão em seu ombro. Nós dois já estávamos a beira das lágrimas mas éramos orgulhosos demais para deixá-las serem livres. - Não é culpa nossa. Nenhum deles merec... - paro quando sinto algo estranho.
Tiro minha mão do ombro de Alex e encaro a floresta.
-Lyli? - estico o braço para trás com a mão aberta mostrando que ele tinha que fazer silêncio. No mesmo instante ele obedece. Invoco minha armadura e escuto as chamas de Alex fazerem o mesmo.
Minha íris brilha roxa, Alex se posiciona ao meu lado, ele estava com medo, sinto seu coração acelerar, querendo evacuar.
Um vento forte passa pelas folhas das árvores, fazendo os enormes pinheiros se mecherem e fazer barulho. Parece que o vento fazia um assobio.
-Lylian. - escuto um sussurro arrastado pelo vento. A voz parecia feminina, mas não era de Mãe, essa voz era mais fina, suave, mais leve, como se fosse a voz do próprio vento.
-Lylian. - de novo! Mas dessa vez o sussurro seguiu me chamando duas vezes juntas. Como se duas pessoas estivessem falando, mas a voz era a mesma.
Minha mente começa a girar, tudo começa a girar. A floresta, o chão, até Alex acompanhava o movimento, mas seu corpo e rosto estavam embaçados.
-Lylian! - as vozes me chamam de novo e minha cabeça começa a latejar. Ponho as mãos nos ouvidos com força e me ajoelho com uma dor enorme começo a sentir no peito.
-LYLIAN! - voz grita e depois fica repetindo a mesma coisa várias vezes. Fazendo tudo piorar. Aperto mais minhas mãos nos ouvidos na tentativa de abafar as vozes mas elas ficam cada vez mais claras.
Elas me gritavam toda hora, o vento começa a girar ao meu redor. Folhas e gravetos o acompanhavam. O chão girava, o vento e as folhas giravam com mais velocidade ainda.
-LYLIAAAANNN!! - as vozes parecem ter se juntado e assim se tornando mais claro ainda.
Grito junto com elas e caio no chão.
===========================================
Sim eu enrrolei bastante mas tá aí os capítulos do dia, até amanhã gente👋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Fiksi Ilmiah§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...